29 março 2011

Take a better look


Here's two more photos from my first Portugal Fashion outfit, so you can take a better look! Tomorrow, second look! ;) Don't miss!

*******

Aqui estão mais umas fotos do meu primeiro dia no Portugal Fashion! Amanhã vêm as do segundo e último dia! ;) Don't miss!


Me and Ivânia - details of my nails and eye shadow (don't mind my drunk face - I was not! :P)

Pictures by Daniela (thanks so much, sweetie!)


I'm wearing: Sweater:Bershka///Shorts:Zara///Belt:Massimo Dutti///Scarf:Yokana///Shoes:Dany from Jessica Simpson///Coat:Zendra///Bag:Bimba & Lola

MORE PICS HERE.

20 comentários:

  1. Nadia
    Vc é muito linda e cheia de estilo, amei!
    kisses

    ResponderEliminar
  2. Estavas giríssima :) tens um cabelo fantástico, bjinhos

    ResponderEliminar
  3. I love your head wrap :)

    http://chicgeekblogger.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Cabelo lindo e sapatos lindos!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. you looked gorgeous, right on trend, love it!!

    fashionableroad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. A primeira foto ficou graveeeeeee <333

    Love it!!

    xoxo*

    ResponderEliminar
  7. Para mim não (mas isso não interessa nada!) Porque em ti está muito muito bem.
    Gostei 5*

    ***

    ResponderEliminar
  8. Acho que te vi mas honestamente noa reconheci, senão tinha ido dar um olá. Eu não gosto muito da onda JC nem saltos muito altos, mas esses Jessica Simpson deixam-me de pé atrás. è que são tão giro... E muito mais femininos que os JC. São confortáveis? Beijinho (estava amuito gira)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo teu comentário. Adorei o teu blog.
    vou seguir :)
    beijoca*

    ResponderEliminar
  10. Ohh super querida, obrigada pelo teu comentário! Não te esqueças de te inscreveres na minha newsletter, agora já podes receber todas as novidades no teu e-mail!

    ResponderEliminar
  11. fizeste muito bem em fechar os olhos porque assim conseguimos ver a sombra que é muito bonita por sinal =) o sapatinho é confortavel?

    Bj

    ResponderEliminar
  12. Love the tan accents!

    www.plentyforpennies.com

    ResponderEliminar
  13. wow! gira, gira, gira! e o lenço "turbante"? um detalhe super chic! adorei!

    ResponderEliminar
  14. Olá Nádia! Já tinha visto o teu estilo e fotos através do blogue da Ivânia e amado!

    Beijinho e continua a comentar! :D

    ResponderEliminar
  15. Very cute and fun pictures! I love your shoes. Beautiful.
    christine
    http://un-stitched.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!