30 março 2011

Portugal Fashion - Day 4


At last, here are the pics from my second day!

*******

Aqui estão as fotos do meu segundo dia!








 Sofia and me :)))

One of my fav shows!




PLAST!C and Ivânia - love their looks, especially his sweater and her shoes + socks!

Hélder chains... LOOOVE!!!

pictures taken by me,Sofia and mulher.sapo.pt photographer

Leopard print dress:Sfera///Shoes:Dany from Jessica Simpson///Bag:Massimo Dutti/// White Faux Fur Coat:Zara///Belt: Massimo Dutti

I opted for my leopard dress, wore backwards and my Danys again, since I couldn’t pack much! 

I was photographed for mulher.sapo.pt streetstyle (see here) and Jo & Jo.

For this day, I had the company of Sofia, my dear friend, as long as my sweet fashionistas! It was amazing! :P

My week is rolling, I’m desperatly needing some vacations!!! ;)

Love ya’ll
Nádia

*******

Vestido:Sfera///Sapatos:Dany from Jessica Simpson///Carteira:Massimo Dutti/// Casaco:Zara///Cinto: Massimo Dutti

Para o meu último dia no Portugal Fashion, optei pelo meu vestido de leopardo azul, virado ao contrário e os meus Danys again!

Fui fotografada para o streetstyle da mulher.sapo.pt e Jo&Jo.

Neste dia a Sofia acompanhou-me e adorou! (Também adorei ter-te lá, tua coelhinha forever!!!)

A minha semana vai indo, estou MESMO a precisar de férias!!! ;)

Beijo
Nádia

34 comentários:

  1. Adoro esse look :)
    Estavas liiiiinda!


    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look. Esse casaco de pêlo fica-te mesmo a matar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. gostei mto do look, simples mas com detalhes fantasticos.

    bjocas

    ResponderEliminar
  4. Adoro o look =) Principalmente do vestido**

    ResponderEliminar
  5. adorei :), estavas mega gira! esses sapatos foram the best buy ever! e esse casaco é lindooo, não pude evitar um sorriso maléfico ao género "iiiiih ihihih também o tenho" ihihihihihihih. beijinhossssss*

    ResponderEliminar
  6. Também adorei esse teu look-lindona mesmo!
    O vestido virado ao contrário foi uma opção mt inteligente e as tuas Danys são super ,super cute!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  7. Esse casaco... esse shoes... amei de verdade!! <33

    Olha tu e o meu baby boy na Sapo! Lindos!!!!



    xoxo*

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. Love that bag from massimo dutti.

    Great blog!

    ResponderEliminar
  10. o meu estilo é tanto ou quanto esquizofrénico" ahahah :p
    O vestido esta virado ao contrario?! quem diria, adorei o resultado do decote atrás!<3

    Tambem gostei imenso de te conhecer, um dia destes combinanos qualquer coisa quando estiveres no porto, ou eu em braga(o que é rarissimo, mas pode acontecer :p)...;)
    xo

    ResponderEliminar
  11. Adorei o vestido! ;)
    p.s. tenho uma mala igual a tua, linda linda *

    http://madamag.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei este look. Cada peça, o conjunto, adorei mesmo!

    ResponderEliminar
  13. a ideia do vestido foi muito bem conseguida!! amei +.+ ias lindíssima (como sempre, né??)

    ResponderEliminar
  14. Olá Nádia. Obg pela informação dos sapatos. E devo dizer k este look é de todos o mais lindo, para mim pelo menos. Amei tudo. Bjs***

    ResponderEliminar
  15. WAAUW i love your FUR COAT and your NAILPOLISH and your BAG
    it's sooo cute!
    (where did u buy the fur coat?)

    xoxo
    http://laurahospes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. o vestido assim fica bru-tal! e esse casaco... ai ai esse casaco (agora vou ficar a suspirar...)

    ResponderEliminar
  17. I really like the way you are dressed...the dress is really smashing!

    ResponderEliminar
  18. Adorei o teu outfit!Super grave :P Wolke Bos dia 9 de Abril!

    ResponderEliminar
  19. Bem, isto é assim...

    O vestido fica-te muito bem e o corte nas costas é para mim o que lhe dá ainda mais graça. Os sapatos já sabes AMO DE PAIXÃO :)
    E o casaco...ai o casaco quero-o!

    ***

    ResponderEliminar
  20. Uau, mesmo giraça ;) gostei muito de te ver com esse vestido!

    ResponderEliminar
  21. Adoro o look todo, mas esses sapatos...hummmmmmmm, QUERO!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Those Jessica Simpson shoes are great! You looked super chic. I love the photo of the chains, really great.


    Quench Fab

    ResponderEliminar
  23. Olá! Estás mesmo muito gira com este outfit que escolheste para o 4º dia do Portugal Fashion. Cheia de estilo!
    Bjos :)

    ResponderEliminar
  24. Stylish team strikes again!!

    E lindos sãos os TEUS sapatos.... Pena que eu não acho que fosse capaz de dar mais do que dois passos com eles :/

    ResponderEliminar
  25. Adorei, que máximo de casaco!!! Gostei do teu blog, vou seguir :)


    Novo blog:
    The Clean Approach
    Visita! :)

    ResponderEliminar
  26. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  27. That should chain in the last shot is amazing! Love the sand bags in the pics as backdrops as well :)

    www.plentyforpennies.com

    ResponderEliminar
  28. nice your outfit :))

    http://free-spirit-yly.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. muito gira, mais uma prova que são pequenos detalhes que fazem o look, bjinhos:)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!