07 março 2011

One of each, please!


I went to Zara the other day and man, was I SIZZLED or what? It had so many awesome pieces! See some of those that I seriously want to grab:

*******

Fui à Zara no outro dia e malgrado a minha finita carteira, apaixonei-me por milhentas peças! Vejam aqui algumas delas:



I'm still unable to be here as much as I'm used to, but I'll try to post as much as I can! I'm glad I managed to visit most of your blogs this weekend! :)))

Getting ready for carnival, pictures tomorrow, most likely! :)

I'm totally obsessed with the music "Hurricane" from 30 seconds to mars! And it's not like me to be fond of such song!

Oh, btw, the palazzo pants I showed are not actually from Zara, but they have very similar ones, that I really really want to buy! :)

BIG KISS,
Nádia
*******

Ainda não consegui estar aqui no blog todo o tempo que estou acostumada, mas vou tentar que os posts continuem a vir! :) Pelo menos já consegui dar uma olhada aos vossos blogs! :)))
Quase a postos para o carnaval, para quem ainda não sabe, vou de gata preta, depois mostro fotos! ;)

Ando OBCECADÍSSIMA com a música "Hurricane" dos 30 seconds to mars! E nem faz muito o meu género!

Ah, já agora, as calças que aparecem acima não são da Zara, mas ela tem umas parecidas que eu quero mesmo mesmo mesmo comprar!

Beijinho,
Nádia

22 comentários:

  1. sim mata-nos mas com prazer ... ;)
    http://fastfashioncloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. mesmo, esta com peças fantasticas! essa saia verde vai ter de ser minha! :p

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente acho a colecção da H&M muito superior a esta!! :)

    Estou curiosa par ate ver de gata :D

    xoxo*

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Ivânia, apesar de gostar muito desta coleção da Zara, a da H&M parece-me melhor. A mala electric blue também está na minha lista de compras :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro a mala azul, tb já andei de olho nela :)

    Tenho um selinho para ti no meu blog: http://iamsokitty.blogspot.com/2011/03/roses-stamp.html

    BOM CARNAVAL
    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Ainda nao tinha visto essa mala azul na Zara, estou completamente apaixonada...e LINDAAAAAAAAAAAAA

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. that beige colored blazer is too good xx

    ResponderEliminar
  8. I'm obsessed with the green A-line, I can't believe it's only 23 Euros either! x

    ResponderEliminar
  9. Gosto das peças, mas não usava algumas. :p Bom Carnaval**

    ResponderEliminar
  10. LOVING the midi skirt!!

    www.plentyforpennies.com

    ResponderEliminar
  11. a colecção está fa-bu-lo-sa! e aquela pleated skirt... vai ser minha!
    beijos

    ResponderEliminar
  12. acho que os preço é que são de morrer -.-''
    ando viciada com umas sandálias :x

    Cs1993

    ResponderEliminar
  13. A saia verde é lindaaa!!

    Beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  14. The pleated skirt is so pretty. Life can get pretty hectic as I understand only too well. I hope you take care and come back to us soon.

    Love

    Tashrin

    ResponderEliminar
  15. Adoro a Zara! Happy women's day! ;)

    Bjim

    ResponderEliminar
  16. A colecção está um espanto!!apaixonei-me pelas cores vibrantes das peças e pelos blazers k vi na loja.

    ResponderEliminar
  17. esse casaco beje ainda não o encontrei nas lojas, acreditas???so em lookbooks blogs fora :( é liiindo. a midi skirt também...e a maaala! tudo, enfim, tudo!! *******

    ResponderEliminar
  18. Eu percebo perfeitamente esse sentimentos... a Zara também me anda a deixar louca! *

    ResponderEliminar
  19. Love the pleated skirt!! So beautiful!!

    ResponderEliminar
  20. A Zara este ano está a verdadeira perdição ! Gostei muito do blog. Parece que sim, que somos as duas de Braga e q também gostamos do Wang. Who doesn't ?! Beijo * I'm following

    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!