08 abril 2011

The flowers are no "yellower" in the other meadow


That's why I don't envy anyone's life, I love everything that surrounds me and that makes me smile!










pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)



Cropped shirt:DIY from Pull & Bear?///Skirt:H&M///Oxfords:Zara///Leopard Socks:Blanco///Bag:Mango///Sunglasses:Women’Secret///Watch:Parfois///Belt:Bershka


If you guys had any idea of how much I like to twirl around, you’ll say I’m totally crazy! Everytime I put on a skirt, I’m transformed into this cute little bunny, that’s always jumping and smiling (though you don’t see it much in pics :P).

Oh, am since I was so freakin' obsessed this shirt from Asos, I had to cut a shirt of mine ASAP! This white fellow was the victim! :P





My week, despite the work, has been delicious, I’ve been spending a lot of time with my bf and that makes me shine even more! :)))

Wish you all a wonderful weekend!!! :)

Kiss,
Nádia

 *******

Camisa cortada:DIY from Pull & Bear?///Saia:H&M///Oxfords:Zara///Meias leopardo:Blanco///Carteira:Mango///Óculos de sol:Women’Secret///RelógioParfois///Cinto:Bershka

Se vocês tivessem alguma noção de quão rodopiante eu sou quando tenho uma saia rodada vestido, iam achar-me uma tolinha! Parece que me transformo numa coisa assim SUPER fofa, uma coelhita saltitante e rodopiante e, acreditem ou não, sorridente (embora nas fotos prefira o ar, ai não me lixes, vá! :P).

Ah, e eu estava tão obcecada com esta camisa da Asos que dei corda à tesoura e "naifei" esta pobre vítima virginal (branca, vá). :P

A minha semana, apesar do estudo e do hospital, tem sido óptima, principalmente porque tenho estado muito com mi namoradito e isso faz-me brilhar ainda mais... :)))

Desejo-vos um óptimo fim-de-semana.

Beijo,
Nádia 
 

33 comentários:

  1. estás fantástica :) adoro a ultima foto :) bjinhos!

    ResponderEliminar
  2. a d o r e i!! linda mesmo :D
    esses sapatos sao perfeitos e entao com essas meias...:p
    gostei imenso! beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. Oi Nádia, ADOREI, está super original, mesmo mto bonito o look! Parabéns! Ah e o cenário, adorei, mesmo spring!
    Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  4. Muiiiito gira!!!! (: Gostei imenso Nádia!!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tu de rosa ficas mesmo mesmoooooooo bem.

    A última foto está mesmo fofinha!


    xoxox
    Dani

    http://a-recessionista.com

    ResponderEliminar
  6. Que saudades de colocar os pézinhos num campo assim :) Envolvida nesse aroma de flores!
    A última foto está fantástica lady :D

    E essa saia... hummm <33 Conheço a sensação!!

    Apetece me gritar BAAAAA******!!!! hahhahhah


    xoxo*

    ResponderEliminar
  7. adoro o sorriso...o namoradito faz te bem!

    ResponderEliminar
  8. adoro a saia e o detalhe das meias... so sweet! ahhhh! e esse sorriso? fica-te muito bem!
    beijos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  9. Ficaram muito queridas estas fotos ;) a camisa ficou bem!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  10. oh waow the SKY is soo blue.. Im so glad spring is here:)!

    ResponderEliminar
  11. Olá! Essa tua saia é tão gira! Gostei mesmo dela quer pelo modelo, quer pela cor alegre! E gostei muito também do penteado com a trança. Estás giríssima na última foto Nádia!
    Beijinhos e um óptimo dia! :)

    ResponderEliminar
  12. tou a ver que a primavera chegou em grande por esses lados *.* transpareces felicidade tu!!

    ResponderEliminar
  13. A tua saia é PERFEITAAA!!

    E adoro o que escreveste no início do post... :D

    bettywithlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. as fotografias estão lindas, e o teu relógio.. estou apaixonada! LOL

    quando ao meu texto.. sim, arranha sempre. mas acaba por se tornar um bocado indiferente a certa altura, depois de se fazerem os mesmos erros repetidamente, a certa altura o hábito toma conta de nós, e deixamos de nos importar.
    e não tens nada que pedir desculpa! é sempre bom saber que aquilo que escrevemos/dizemos toca alguém, seja de que forma for. estás á vontade! e obrigada. :)

    ResponderEliminar
  15. Que adorável, ficou mesmo super fofo.
    gostei mto

    bjocas

    ResponderEliminar
  16. Great skirt and love that you belted it!

    www.plentyforpennies.com

    Check out my skull bracelet giveaway!

    ResponderEliminar
  17. nice blouse!!!! I like really the idea.....
    olguiscloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. the sunglasses are great!

    http://theeyesofmara.blogspot.com/
    love,
    mara

    ResponderEliminar
  19. adoro a camisa cortada, os oculos, a saia e estares feliz, é o acessório perfeito a felicidade!!! =) beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Mal-me-quer-Bem-me-quer!ahah Adorei a saia e os óculos!

    ResponderEliminar
  21. YES! I love these socks with the circle skirt because the pinks match perfectly. This shoot just screams spring time and it makes me so happy.

    oldirtyd.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. I love that skirt. It looks perfect for twirling in!
    Good idea with the cropped shirt - now I kind of want to try it!

    ResponderEliminar
  23. I'm in love with your outfit! :D
    I follow you ;)

    http://fehmoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. pareces uma princesa Nádia :D
    adoro a ultima foto estás mesmo com carinha de "algodão doce" ahha:p

    Adorei ;)
    Saudades suas *

    Cs1993

    ResponderEliminar
  25. Great outfit!
    www.jaymieocallaghan.com
    x

    ResponderEliminar
  26. aaawh your socks are amazing with the skirt! PINKLOVEEE!haha

    xoxo
    http://laurahospes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Adorei o look! A tua saia encanta-me :D


    x

    ResponderEliminar
  28. gostei principalmente do titulo....é pura verdade!

    e essa diy ....nunca me lembrei mas deste-me uma optima ideia! =)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!