09 abril 2011

Pieces of my week


Candies are little pieces of heaven. And so are you.

Blueberry muffin - one of my favs! ******** Muffin de mirtilos - um dos meus favoritos!

This little squirl was given by my bf (who I sweetly call "squirl"). I was awwww!!! Now I kiss him goodnight everyday! :)
*******

Este pequeno esquilo foi-me dado, sem qualquer motivo aparente, pelo meu namorado (ao qual eu pirosamente chamo "esquilinho" - vá, não se riam, e tu, não me batas, pedro, por estar a dizer isto aqui! :p). Fiquei rendida!!!! Agora beijo-o todas as noites antes de dormir!

Yellow flowers, to capture all the sunlight! ******* Flores amarelas, para captar toda a luz solar!

The piece of hair I cut - yeah, I know I'm crazy! ******* O pedaço de cabelo que cortei - sou doida, vá!

My self-made lunch, made a few days ago! I actually love sauteed pasta! ******* O meu almoço (feito por mim) há uns dias! Eu adoro salteados!

Intimate moments with friends ******* Momentos com amigos

The newest Pizza Hut hot cookie me and my bf are crazy about!!! ******* A nova sobremesa da Pizza Hut, uma bolacha quente, que eu e o meu namorado adoramos partilhar!


pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)


Another wonderful week. :) Tomorrow it's time to study for my Friday's exam and then I'm TOTALLY free! 

Wish you a wonderful weekend! :)

Kiss,
Nádia

*******

Mais uma semana maravilhosa. :) Amanhã é dia de muito estudo para o meu exame de Sexta e depois L-I-B-E-R-D-A-D-E!!! :)

Desejo-vos um bom fim-de-semana! :P

Beijo,
Nádia

10 comentários:

  1. Ai a sobremesa e o esquilinho! Ameiiii <33

    beijão dear*

    ResponderEliminar
  2. O muffin de mirtilo também é um dos meus favoritos, nhami! E que grande corte que levou o cabelo, estou a ver!! :p

    ResponderEliminar
  3. Blueberry muffin! Em londres, é um desses todas as noites antes de ir dormir x)
    E massa *.* Amo, e diga-se que tem muito bom aspecto! Aprovada, ahah :)

    ResponderEliminar
  4. eu ja comi Muffin de mirtilos e é mesmo BOM!!!

    ResponderEliminar
  5. Cute squirrel!

    ps: Thanks for stopping by!

    xoxo
    Stella

    http://www.jadore-fashion.com/

    ResponderEliminar
  6. Ok, now I want your pasta for lunch, and your muffin for desert!!

    Loved the post, baby

    bettywithlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. esse muffin tem taoo bom aspecto
    o esquilinho é tão sweet :p
    beijinhos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!