06 abril 2011

If I'm not what I'm meant to be, they why does this feel so good?


Trying to learn what it's like to be me.








pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)

Grey knotted tee:Pull & Bear///Military jacket:Brow NY///Lace skirt:Elsa Barreto///Bag:Zara///Tight-high socks:Stradivarius///Sneakers:Converse


Easy look for a change. A bit gothic-grunge.

As some of you may notice, I've cut my hair! ;) Just a bit! 

Oh, remember when I told you about SABO SKIRT? I've just won a $200 voucher in their giveaway!!! :O Can't wait to pick some juicy items!

Life is going AWESOME.

Kiss,
Nádia

*******

T-shirt nó:Pull & Bear///Casaco:Brow NY///Saia renda:Elsa Barreto///Saco:Zara///Meias:Stradivarius///Sapatilhas:All Stars




Look fácil, para variar. Um pouco gothic-grunge, vá.

Como alguns poderão reparar, cortei o cabelo um pouquinho! :P 

Ah, lembram-se de vos falar da loja online SABO SKIRT? Pois bem, no outro dia recebi um aviso de que tinha ganho um voucher de $200 voucher na giveaway destas duas meninas!!! :O Mal posso esperar por ir lá escolher as minhas coisinhas!
 
A vida vai muito bem.
 
Beijo,
Nádia

20 comentários:

  1. ja não via um umbigo há bué! :P
    é sinal de calor! ehehe*

    ResponderEliminar
  2. Adoro a make e o teu umbigo! hahah posso? :P

    Xoxo*

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito, estás muito gira! Desde a maquilhagem até à roupa! De todas acho que é a minha preferida! :)

    ResponderEliminar
  4. gostei imenso. a make up e o umbigo a mostra, muito sexy. Ta o maximo ;)
    tambem tenho umas meias iguais a essas :p
    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Beautiful...love your makeup and cute shorts!

    ps: Thanks for the comment!

    xoxo
    Stella

    http://www.jadore-fashion.com/

    ResponderEliminar
  6. Right question and right styling attitude :)
    I love your side tied shirt and the knee high socks!
    xoxo

    ResponderEliminar
  7. estas linda e sexy e parabens pelo giveaway...sua sortuda! =)

    ResponderEliminar
  8. Olá! Cortaste e alisaste o cabelo. Gosto ondulado mas assim também te fica muito bem! 'By the way', adoro a tua saia!!! ;)
    Bjos

    ResponderEliminar
  9. sortuuuuda :)
    Ficas toda glamorosa com o cabelo assim, adoro!
    <3

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. I love it!!

    É sempre bom variar um pouco :)

    Adorei as pictures.
    Beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  11. adoro como o look mais gotic te fica! eu adoro vê-lo nas outras pessoas e em ti fica muito bem :)

    ResponderEliminar
  12. Gorgeous look!
    Loving those over-the-knee socks!

    xoxox,
    CC

    ResponderEliminar
  13. Estás muuuuito bonita!Cabelinho bonito!
    Fica bem o nó na tshirt.
    Ahh,e ..És uma sortuda.Quem me dera oh.

    ResponderEliminar
  14. Adorei este teu outfit!!! :D

    Aww..que sortuda..eu não tenho a mínima sorte nessas coisas :/ Bahh!!

    Beijinhos, Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. These are great pictures!! I love the outfit!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!