05 abril 2011

I'm oficially a Lady Radar!



"Lady Radar" is sort of one of my nicknames between my fashionistas, but now I've been totally converted. Well, and you're wondering why? Because Daniela Salsa featured me at her Radar Magazine, a college project, at the ! Omg, she was like, MEGA sweet! And it was a total surprise, until she send me a Facebook message with the link! I leave you with the link to her blog and the detailed feature.

I'll translate, since it's in portuguese: "Nádia is the meeting point of a great variety of styles. She mixes lace with tacks, wears different socks, uses short and long skirts, high heels and military boots. She has an irreverent style, that makes us surrender. Owner of a timeless beauty (??? :$), Nádia is one of the portuguese fashion bloggers worth following."


*******

"Lady Radar" é mais ou menos uma das minhas alcunhas junto dos meus fashionistas, mas agora estou convertidíssima! Isto porque a simpática Daniela Salsa fez uma feature comigo na sua revista Radar Magazine, um projecto para a universidade, que visa divulgar talentos portugueses! Como é lógico, fiquei MEGA surpresa e corada! :P Deixo-vos com o link do blog dela e o detalhe da feature:



*.*

12 comentários:

  1. Wow congrats, that is awesome ^^

    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/2011/03/studded-wellies.html

    ResponderEliminar
  2. isso é fantástico!! e a Daniela está de parabéns porque descreveu-te lindamente =)

    beijo
    Maria

    dedalefitametrica.blogsot.com

    ResponderEliminar
  3. That is sooo awesome!! Congratulations!!

    ResponderEliminar
  4. Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabéns!!!
    Hahaha lady radar (só nós entendemos!) ;)


    xoxo*

    ResponderEliminar
  5. Eu também entendo a do Lady Radar:) Girl depois vê no meu blog, tem lá um link para uma revista online p onde contribuo mensalmente...ve a deste mês, o artigo de moda , ou melhor, reportagem fotográfica sobre a moda lisboa e o portugal fashion...se calhar vês-te lá:p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. :D So exciting to get a feature. Well done and enjoy the moment!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!! E eu concordo!! :)

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!