29 outubro 2012

Outfits | She camouflaged herself in neons and smiles


pictures by Sofia (you know I love you right?)

neon jumper: c/o Romwe | ripped off jeans: c/o Romwe | shoes: Zara 
camo clutch: Parfois c/o Westrags | neon necklace: c/o Romwe

Uma camisolona néon e um par de calças de ganga.
Uma das combinações que mais adoro neste momento!
Simples, do mais simples que há, mas que diz muito!
Reflecte a minha vontade de simplificar, descomplicar.
Olho para alguns dos meus conjuntos antigos e penso “xiii, que confusão!”.
Aprecio imenso quem se veste de uma forma própria e diferente,
eu mesma, tentando ser mais simples ou não, continuo a não passar despercebida em Braga
(para o bem e para o mal, acho).
No entanto, estou cada vez mais cansada de barulho de fundo desnecessário.
De roupas muito marcadas, quase forçadas, do diferente porque sim.
Mais de metade das pessoas que seguia no Lookbook deixaram de me dizer algo.
O grunge assumidíssimo, o preppy levado ao extremo, são tudo estilos que já venerei,
mas que agora me vão agradando cada vez menos,
especialmente nas suas formas mais exuberantes.
Porque agora quero marcar não pela diferença, mas pela elegância.
Não quero máscaras e personagens, quero roupas que se adaptem a cada situação.

Se deixarei de ser irreverente? Nah, no way.
Apenas quero experimentar ser frugal para variar.
Cada vez mais, é assim que me sinto mais eu.

Ah, quão fofinha é esta clutch da Parfois?
Já a tinha visto na preview da colecção em Agosto e tinha adorado!
Perfeita para incorporar, de forma discreta, o culto pelo padrão camuflado.
Beijinhos
Nádia

*********

A neon sweater and some seriously ripped off jeans.
Winner combo in my book anytime!
Simple and effective...super effective!
I’m feeling more and more attracted to the simpliest silhouettes,
no fuss, no mess, no unnecessary bows, frills or jazz.
Just me, my red hair, and some frugal clothes.

I’m seriously in love with these pants
and I have a feeling that they’ll be in repeat mode for quite some time!
They pretty much match everything!

Fancy my neon over neon look?
Oh, how much do you like my camouflage clutch?
Cute, right?

A great week to all of you!
Kiss kiss
Nádia
 

25 comentários:

  1. "No entanto, estou cada vez mais cansada de barulho de fundo desnecessário.
    De roupas muito marcadas, quase forçadas, do diferente porque sim.
    Mais de metade das pessoas que seguia no Lookbook deixaram de me dizer algo.
    O grunge assumidíssimo, o preppy levado ao extremo, são tudo estilos que já venerei,
    mas que agora me vão agradando cada vez menos,
    especialmente nas suas formas mais exuberantes." Não poderia concordar mais! (:

    ResponderEliminar
  2. Que linda* Adoro a jumper* Fica também com a cor do teu cabelo :)
    xoxo, Chance to change
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. tem que arranjar uma camisola de malha ou blusa apenas com cor neon. sempre adorei mas nunca encontrei nenhuma que me chamasse a atençao. gostei imenso do conjunto! da vida a este tempo

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo vir sempre aqui Nádia, mas são raras as vezes que comento (nem sempre dá), no entanto desta vez quis mesmo dar o meu parecer. E como te compreendo! Tenho vindo a sentir isso mais e mais, não é de agora. Estou numa fase em que penso exactamente da mesma forma, quero coisas simples, elegantes mas que sejam eu. Aquelas coisinhas fofinhas todas, também eu já um dia adorei, mas agora acho que é demais, canso me de ver coisas assim. O que quero mesmo também é, como tu dizes, descomplicar :)
    E já agora, escusado será dizer que adorei o conjunto. Também sou fã de minimalismo e do "cool" que este transmite.

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso de te ver assim mais simples e delicada.

    ResponderEliminar
  6. Conjunto simples, mas lindo! Não é preciso esforçarmo-nos muito para nos vestirmos bem e nos sentirmos bonitas. Às vezes esse esforço nota-se demasiado e tira logo a piada ao look. Mas gostei muito desse, é lindo, e com o tom do cabelo fica ainda melhor!

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito...acho que estás muito bem!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É um conjunto simples mas lindo, gostei do look! :)

    [O meu blog: howtoliveathousandlives.blogspot.pt]

    ResponderEliminar
  9. Não podia estar mais de acordo com o que escreveste. Admiro quem se apresenta 7 dias por semana impecavelmente vestido, revelando um esforço imenso de bastidores para conjugar tudo o que apresenta e ainda assim conseguir aguentá-lo mais de 8 horas mas não me identifico de todo com essa opção, talvez daí ainda não ter quase posts nenhuns com looks e os que tenho serem super simples. Gosto de ser, acima de tudo, muito prática. Os detalhes estão cá diariamente mas não sacrifico o meu conforto, seja no momento de escolher, seja no momento de exibir a escolha. Adoro moda mas acho mesmo que o melhor acessório é (não, não vou dizer o sorriso mas sim) o conforto (e claro que também podemos sentir o conforto em cima de saltos, isso já vai variar conforme a pessoa) mas o que quero dizer é que essa confiança de podermos estar bonitas e relaxadas ao mesmo tempo, é sempre, para mim, o melhor elemento de um visual. Por isso só tenho a dizer que fiquei ainda mais curiosa pelos teus posts futuros depois deste :) *

    ResponderEliminar
  10. I love your neon jumper!

    xxx
    www.rainofdew.com

    ResponderEliminar
  11. LINDO NEON :) e o colar também!

    ResponderEliminar
  12. que clutch tãoo linda! um look simples mas muito trendy :)

    heart-sease.blogspot

    ResponderEliminar
  13. Love it!

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. adorei :)

    gostei muito da camisola
    beijinhooo

    ResponderEliminar
  15. A camisolna é tão gira! Como já diz o ditado "menos é mais". A roupa é um reflexo da nossa personalidade e daquilo que queremos transmitir ao mundo. Beijinho dear *

    ResponderEliminar
  16. A camisolna é tão gira! Como já diz o ditado "menos é mais". A roupa é um reflexo da nossa personalidade e daquilo que queremos transmitir ao mundo. Beijinho dear *

    ResponderEliminar
  17. Está um máximo..a cor da camisola e a do teu cabelo ficam um máximo..uma aposta num look simples mas que fica muito bem *_* .. adorei todo o teu conjunto e adoro a cor do teu cabelo!!

    Kisses*

    ResponderEliminar
  18. Que linda :) adoro estes tons ficam-te mesmo bem! Gosto muito do teu lado mais minimalista, acho que te assenta perfeitamente... Adoro o colar e a clutch, fantástica!

    ResponderEliminar
  19. passou pro meu top de looks preferidos teus :)

    ResponderEliminar
  20. ao contrario do que as pessoas pensam, o Mudar faz parte da construção da nossa personalidade.
    Se mudamos com a Vida,porque é que o nosso modo de nos vestir e apresentar ao Mundo não pode mudar?

    Tambem ja me vesti muito de uma certa forma e agora nao me revejo;mudamos e daí? Isso so significa que temos coragem de aceitarmo-nos como Somos,sem medos de sermos rotuladas.

    para as pessoas o fazer-se parte de "grupos" e "trends" fá-las sentir mais seguras e pertencentes a Algo,mas ja aprendi que isso é so uma Ilusao.

    Nunca me senti tao livre como agora,em que o meu estado de espirito nao depende do que me dizem.

    bj grande

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!