29 outubro 2012

Sets & Details | Neons and ripped jeans



picture by me

neon jumper: c/o Romwe | ripped off jeans: c/o Romwe
 camo clutch: c/o Westrags | neon necklace: c/o Romwe

Um conjunto simples, elegante, mas com um certo twist, dado pelos rasgões das calças!
Traduz basicamente uma das minhas formas preferidas de vestir do momento:
uma camisola, uns jeans descontraídos e done!

Quem quer ver como fico com este conjunto?

Beijinhos
Nádia

********

Something easy and elegant, with some of the things I'm loving the most nowadays:
neon, camo and easy-going boyfriend jeans!

Who wants to see me wearing this combo?

Kiss kiss
Nádia

10 comentários:

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!