30 outubro 2012

Model Talk | Lien Vieira, a minha modelo portuguesa favorita


collage by me

Uma beleza élfica, um sobrolho carregado, traços fortes, exagerados, 
cabelo strawberry blonde caindo em ondas a cada passada dos seus 1,80m.
Assim caminhou Lien Vieira em Diogo Miranda, apaixonando-me imediatamente.
Comentei logo "wow, mas que modelo linda!", indiferente a quão "parolo" isso poderia soar.
(who cares anyway)
Longe de mim saber que esta menina tão bonita era portuguesa!
Tornou-se hands down a minha modelo portuguesa favorita!
Confessa-se um bocadinho insensível, uma comilona e amante da simplicidade,
mochos, amores-perfeitos e Alexandre Desplat!
Não entendo como é que as passerelles internacionais ainda não a apanharam!
Tem uns traços divinais e desfila bem, como podem ver neste vídeo!

Desejo-lhe muito sucesso!
Gostam dela?

14 comentários:

  1. que linda :O nao a conhecia, mas agora vai ficar under my radar! :)

    ResponderEliminar
  2. De facto, os seus traços fisicos adivinhariam outra nacionalidade, mas é portuguesa e ainda bem :D

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Pensava que ela era holandesa, por causa dos traços, e só a conhecia por Lien, não me parecia nome português. É lindissima, mesmo.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, é muito gira e não tem nada pinta de "tuga" :p xx Melanie

    ResponderEliminar
  5. Não a conhecia! Tem uns traços super diferentes!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tem uma beleza quase élfica de facto...muito bonita!

    ResponderEliminar
  7. she's gorgeous!!!!!!

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt/

    ana xx

    ResponderEliminar
  8. Linda! E algo positivo é que não é excessivamente magra, e hoje em dia quase todas as modelos são magríssimas.
    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Também acho lindíssima e tem apenas 16 anos. Não faltará muito para estar num palco internacional.

    ResponderEliminar
  10. A lien ao contrario do que pensam não é portuguesa penso que veio da Bélgica ou da holanda.quando era mais nova

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A informação que tenho é de que tem nacionalidade portuguesa, mas que a mãe é da Bélgica! :) Talvez tenha nascido lá, mas tenha adquirido nacionalidade portuguesa.

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!