30 outubro 2012

Trends | Halloween's spookiest ideas!


collage by me


Como fã incondicional de tudo o que sejam filmes de terror,
e leitora incansável dos livros Arrepios desde tenra idade,
adoro o espírito do Halloween!
A sua origem mística, as raízes pagãs, as máscaras cheias de imaginação,
os contos de horror, de ficção, as festas, o "trick or treat, o espírito!
Nestas alturas, adorava viver num país que o celebrasse em plena força!

Vocês gostam? Comemoram? Que vão fazer amanhã à noite!
Eu não estou em espírito festeiro (até porque tenho exame sexta),
mas um filme de terror ou dois não escapa!

Ah, e podem encontrar algumas inspirações para roupa temática casual

*******

As a fan of horror movies and a lover of Goosebumps' books since I was 7 years old,
the Halloween spirit is very vivid in me!
I wish it was celebrated more in my country!
I love the trick or treat, the scary stories, the parties, the masks, the  joy!

How will you be spending your Halloween night tomorrow?
I'm probably
You can find some Halloween inspired items here and here!


10 comentários:

  1. Adoro esta época, mal posso esperar por amanha

    ResponderEliminar
  2. Ai eu vou festejar. Aqui as pessoas já têm as casas com as abóboras, as lojas estão todas decoradas. Deve ser tão giro! Mal posso esperar por amanhã à noite *.*

    ResponderEliminar
  3. eu não comemoro mas gostava bastante xb da muita pena porque parece ser um feriado bem divertido xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Spoooky! Eu tenho 6 sobrinhos portanto qualquer festa é obrigatória :P

    ResponderEliminar
  5. I love halloween! I've been watching so many tutorials on youtube, they're so interesting x

    ResponderEliminar
  6. Também adoro o halloween! tal como tu gostava que cá em portugal se festejasse de uma forma mais acesa!
    A minha filha está louca com o halloween, até tive de fazer um vestido de bruxa!! amanhã vamos aos Doces dos vizinhos! lol

    Feliz Halloween!

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nádia,

    A senhora de cima à direita tem nome: Karin Dreijer Andersson, no projecto 'Fever Ray' (:

    E sim, acho que também se enquadra no espírito! Vale a pena ver alguns clips ,)

    Um bom Halloween!

    ResponderEliminar
  8. Aqui em Praga a festa de Halloween já foi no sábado. Limitei-me a fazer pinturas na cara :) bom estudo para o exame! Por aqui tem-se Cirurgia + investimentos na tese :/

    ResponderEliminar
  9. Para mim a Noite Das Bruxas é para ver filmes de terror. Já fui Wicca practicante e nessa altura o meu 31 de Outubro era muito diferente, muito mais preso ás raízes pagãs da festa, e ao significado espiritual. Agora é mesmo um festim de assados de abóbora e filmes de terror, até porque não dá para muito mais. O Trick or Treating nunca me fascinou, e nem em criança andei a pedir o pão por deus...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. adorava que aqui em portugal se festejase a serio o halloween *_*

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!