31 outubro 2012

Sets & Details | Peplum and jeans!


picture by me

ripped jeans: c/o Romwe | peplum berry top: c/o Ax Paris

Já há muito tempo que queria combinar um top peplum com umas calças de ganga,
acho que fica trendy e simultaneamente casual, por isso aqui vai a primeira tentativa!

Estou apaixonada pelo tom deste top, e já decidi que, depois disto, lhe vou retirar a gola!
Esperem ver muito mais calças de ganga por aqui: estou em modo denim assumido!

Fotos mais tarde!

Beijinhos
Nádia

*******

I've been dying to combine a peplum top with some jeans,
and now, with this rich-toned berry wonder from Ax Paris, it was the perfect timing!

Speaking of which, the top is really comfortable and fitting,
the fabric is smooth and elastic!

Pictures laters!

Kiss kiss
Nádia

8 comentários:

  1. O peplum é super fofo :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. love the jeans and the burgundy peplum top! gorgeous!

    xo

    ResponderEliminar
  3. Adoro a cor do top ! E as calças são bem giras. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ohh eu adoro a gola! Acho q lhe dá outro toque :) beijinhoos

    ResponderEliminar
  5. O top é giro, giro, giro! Lá está, estou doida por essa cor!! Acho que fazes bem em tirar a gola, vai ficar com um ar mais clean e gosto disso.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!