16 maio 2011

They say I crawl in shadows, but what do they know?

Those who do not know, should not talk. At all.





pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)

Lace red dress:Blanco///White tights:Calzedonia///White sneakers:H&M///Hat:Bershka///Bag:Massimo Dutti///Watch:Parfois


Just an easy look, wearing my hat for the very first time! ;)

I can't believe I'm actually back at work! :O nooooo

Due to blogger's massive breakdown I couldn't share my cousin's pics at Saturday, but I think tomorrow I'm going to! ;) I LOOVE to hold him in my arms *.*

Not much more to say!
Wish you all a great week!

KISS
Nádia

*******

Lace red dress:Blanco///Meias-calças:Calzedonia///Sapatilhas:H&M///Hat:Bershka///Bag:Massimo Dutti///Watch:Parfois

Uma roupa mais simples, para estrear o meu chapéu! ;)

NÃO quero acreditar que estou de volta ao trabalho! :O nããããão

Uma vez que o Blogger resolveu passar-se durante o fim-de-semana,não vos pude mostrar as fotos do meu Afonsinho, mas acho que amanhã já cá estarão! :P Adoro fotografá-lo, sou uma paparazzi autêntica! E tê-lo no colo ainda sabe melhor! *.*

Não tenho muito mais a dizer!


Desejo-vos uma óptima semana!


BEIJO
Nádia

38 comentários:

  1. Adoro o vestido, a mala e o chapéu e ainda mais de os ver conjugados. Muito boho chic.

    ResponderEliminar
  2. ficas tão bem! e consegues uma coisa que eu não consigo fazer: conjugar meias brancas de uma maneira fantástica! *.* inserir meias brancas num outfit é algo que nem sempre fica bem, mas tu consegue-lo de uma maneira impecável :D

    ResponderEliminar
  3. You look amazing dear! looove your dress!

    ResponderEliminar
  4. ficas linda com esse vestido! liiiinda!!! e o chapelinho é a cereja no topo do bolo =D *

    ResponderEliminar
  5. Cute dress! :)

    http://fehmoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. obrigadaaa, és linda! <3

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo teu comentário :) A mala é giríssima :D

    ResponderEliminar
  8. na consigo gostar da meia branca, faz me lembrar as enfermeiras da segunda guerra mundial...fico com calor só de olhar. mas tira lá a meiita e com esse vertidinho vermelho ficas U-A-U!

    ResponderEliminar
  9. the red dress with the white stockings are just perfect together:)

    xx

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look,
    Esse chapéu e a mala é super GIRA!
    Boa semana e super beijos
    Nai

    ResponderEliminar
  11. A malinha é adorável! Já sabes se vires a coroa, avisa!ahah

    ResponderEliminar
  12. vestido lindo! o chapéu é tudo!

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. adoroo esse vestido, e as saptilhas também são mesmo giras, tãooo branquinhas...:p

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. adorei o vestido mas não consigo gostar das meias brancas

    ResponderEliminar
  15. Lindaaaaaaaaaaa

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. É mesmo :) Adoro o vestido, é lindo :)

    ResponderEliminar
  17. Esse vestido é adorável (: Amei todo o look!

    ResponderEliminar
  18. como a roupa simples faz um look extraordinário!

    http://paginaaolado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Adoro tudooooo... mas andava sem os collants! Que calooor babe :P

    Bijuuu*

    ResponderEliminar
  20. Adorei! que bolsa maravilhosaaa !!

    Bjss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Adore your blog and your stlye!!!
    Your look is stunning!

    ResponderEliminar
  22. Ando a ficar babadona com os teus vestidos!!! Mais um que adorei! *

    ResponderEliminar
  23. Eu exijo ver-te de botins brevemente! :b

    ResponderEliminar
  24. Gosto MUITO do vestido, mas acho que eu iria-o vestir sem as meias!E claro que adoro o chapeu, alias, ja esta na minha shopping list para breve!

    ResponderEliminar
  25. Claro que Gossip Girl não é uma série que agrade toda a gente, e não é minimamente realista.. Mas eu gosto imenso!

    E os conjuntos também. Nem sempre são os ais originais, e por norma limitam-se a ser desfiles de tudo quanto é marca... Mas quando vejo o guarda-roupa daquelas meninas não resisto! É o meu guilty pleasure !!!

    bettywithlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. aw wow. adorei o vestido e a mala ^^

    obrigada pelo comment!


    xxx kissmequick

    ResponderEliminar
  27. gorgeous! adorei a cor do vestido e os acessórios**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!