17 maio 2011

Swimwear search


The choice of one year's swimwear is one of the most important things in any girl's summer (except for those who are actually too poor or sick to enjoy such silly needs :/). 

I'm no exception!

*******
A escolha da "roupa de banho" é uma das coisas mais importantes no verão de uma mulher (excepto quando estas são tão pobres ou doentes que passam bem sem essas trivialidades :/).

Eu não sou excepção!


The other day I went to H&M and tried this baby in black. It looked quite good. 

*******
O outro dia fui à H&M e experimentei este fato-de-banho em preto. Gostei.



However, this gorgeous thing is the one I'm TRULY craving!!! It's beyond gorgeous! I'm going to search for it today! 

*******

No entanto, é esta coisa LINDA que eu queroooo!!! É mesmo bonito! Espero que fique bem! Vou procurá-lo!



I just can't wait to wear it by a swimming-pool or at the beach!

*******

Mal posso esperar por usá-lo à beira-mar...ou piscina!

29 comentários:

  1. Mete bastante protector solar para não te bronzeares! Eu gosto do teu tom de pele (:

    ResponderEliminar
  2. que coisas lindas :D

    Não te esqueças que o meu giveaway termina a 31 de Maio. Se ainda não participas-te, estás a tempo de faze-lo aqui: http://brownandcappuccino.blogspot.com/2011/05/2-giveaway.html

    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o preto. Sò não tenho corpo para ele. Irá te ficar bem sem dúvida!

    xoxo
    Dani

    http://a-recessionista.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante do preto. Diferente e original (:

    ResponderEliminar
  5. gosto do fato-de-banho e gosto do blog. estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  6. O do meio é l.i.n.d.o, para estes lados também esta dificil de encontrar fatos de banho e bikinis...ahah:p

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. esse trikini preto da h&m também vai ser meu :D

    ResponderEliminar
  8. adoro o fato de banho da H&M é muito giro, mas sim o que queres comprar é muito mais :D beijinho!
    p.s gosto da tua foto da piscina... bijou**

    ResponderEliminar
  9. adoro todos , principalmente o fato.de.banho preto ! o: é maravilhoso ...

    beijinho *.*

    ResponderEliminar
  10. Adorei a foto da piscina (;

    Pois, eu não quero desistir, mas torna-se difícil conseguir o que quero, aparecem-me todos os obstáculos e mais alguns -.- Parece que anda aí uma bruxa qualquer a tentar fazer com que ele se afaste cada vez mais de mim :s

    ResponderEliminar
  11. Olá querida*
    Já vi esse várias vezes na H&M mas nunca me tentei a experimentã-lo! Tenho a certeza que te vai ficar optimo ;)

    ResponderEliminar
  12. É capaz de ficar bem!
    Cuidado com o excesso de sol com essa pele tão clarinha

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem qe gostou da musica
    :D
    ....

    gosto do preto
    XD

    ResponderEliminar
  14. Oi Nádia
    Que blog lindo!! Adorei tudo o que vi e com certeza voltarei mais vezes...

    Estou seguindo

    Beijos e volte sempre ;)

    ResponderEliminar
  15. Olá :)

    Obrigada por teres passado pelo meu blog :D

    Adoro o teu estilo, é bastante próprio :D
    Bikinis...eu adoro as combinações navy e estava a pensar comprar um assim este ano mas nenhum me "enche as vistas"...não sei o que fazer xD

    Beijo*

    ResponderEliminar
  16. ai que saudades do verão me deu agora...
    adorei o fato-de-banho em preto da H&M...
    to seguindo seu blog... bjss

    ResponderEliminar
  17. Your blog is amazing! You look adorable in every picture. Thanks for stopping by my blog, is such an honor! I´m glad you like it!
    I will definitely follow you! :)
    Burkha.-

    ResponderEliminar
  18. Great outfit post dear, i like it so much!!! It looks so so dainty <3

    xoxo,

    www.theblushingfox.com

    ResponderEliminar
  19. o preto é muito giro

    www.onlythisway.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Eu adoro fatos de banho, mas depois nunca consigo usar.... :S

    É muuuuito pano e faz imenso calor!!!

    -----

    Engraçado, eu sou exactemente o contrario: Adoro Chanel, e não suporto o Lagarfeld !!! :p

    bettywithlove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Realmente esse 2º fato de banho é muito giro e original! também gosto dele! E tu tás em forma! Parabéns! Hehhe!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  22. OLHA-ME ESSE CORPÃO NÁDIA MARIA!! CAUSA ATAQUES CARDÍACOS!!!!

    "excepto quando estas são tão pobres ou doentes que passam bem sem essas trivialidades :/" poissssss ou POBRES DE ESPIRITO pq gostarmos/cuidarmos de nós é o 1º PASSO para tudo o resto fluir com amor

    ResponderEliminar
  23. A H&M está com roupa de banho fantástica :D

    ResponderEliminar
  24. ja procurei tanto o fato de banho preto e nunca o encontrei :o ! em que shopping é que o exprimentas-te ?

    ResponderEliminar
  25. o fato de banho preto está em que loja?

    ResponderEliminar
  26. eu adorei, vi-o num poster e perguntei na loja se o tinham e como é obvio estava esgotado --'

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!