12 junho 2011

Freedom


I'm already at Oporto, getting ready for my new and last task of the year: my 4 week project!

These days have been a rush, thus the absence from all your wonderful blogs, but I'll be here more often now that I'm free!

Until then, just sip something cool and try not to puke (:p) at my (few) pictures taken during this week. Oh, and see the preview of tomorrow's look too!

*******

Já estou no Porto, a preparar-me para o meu projecto de 4 semanas, a minha última tarefa do ano!

Estes dias têm sido uma correria, daí a ausência de todos os vossos blogs, mas espero ter muito mais tempo agora que estou livre de livros!

Até lá, bebam qualquer coisa fresquinha e não vomitem nestas fotos pretensiosamente artísticas :p E o outfit que mostrarei amanhã.





pictures taken by me


Oh, btw, I've just started seeing Spartacus and I'm sooo addicted!!! :O

KIIIIIISS
Nádia

*******

Ah, já agora, comecei a ver Spartacus e estou v-i-c-i-a-d-a!!! :O

Um bom final de domingo

beeeeijo
Nádia

35 comentários:

  1. Love it :)

    Visitem: http://pedrogarfo.tumblr.com/

    Mens fashion blog

    ResponderEliminar
  2. Eu simplesmente adoro os teus look's com Coral à mistura! love that!

    ResponderEliminar
  3. Ui quero muito ver esse outfit parece estar muito bom!
    Spartacus é brutal! Já vi tudo...

    ResponderEliminar
  4. i love the skirt!! :)

    xx

    http://rainofdew.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Dificilmente causam náuseas quanto mais vómitos!ahah O outfit promete!:P

    ResponderEliminar
  6. Gravíssimas essas peças :))

    Me encanta <33
    Prepara-te para sábado ;)*

    ResponderEliminar
  7. that little outfit is so INCREDIBLY cite...I adore and love the pop of colour and lace detailing xxx

    ResponderEliminar
  8. I love your first and last pic!
    http://www.kikisbookofdreams.blogspot.com/
    xoxo Kiki

    ResponderEliminar
  9. Love this ring and the color of outfit.It's nice.

    www.lifebyann.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Good luck on your project!!!! loving that preview of your next outfit I can't wait to see it on you and all of the nature pics are so soothing =)

    ResponderEliminar
  11. love this outfit. I'd like to see it on you! :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei o conjunto é tão girooo :)
    E as fotos estão lindíssimas !

    ResponderEliminar
  13. boa sorte para o projecto!

    ps. na me gomitei :p

    ResponderEliminar
  14. Já estou ansiosa para ver esse conjunto! Agora que estas pelo Porto podiamos marcar um encontro ;)

    BEijinhos e boa semana e boa sorte para esta nova fase!

    ResponderEliminar
  15. Sempre tão tão fashion :D

    Já há muito que não passava por aqui...
    Tenho novo blog ;)

    www.fulldiamondjacket.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. GAH! I am incredibly, incredibly obsessed over that little outfit you have laid out... I seriously want to just reach onto the screen and grab it to wear for myself. Love, love, love it! <3

    ResponderEliminar
  17. That outfit is seriously stunning! Such a fresh take on coral. Love the white lace. x

    ResponderEliminar
  18. can't wait to see this outfit worn! just discovered your blog, i love it. xo from germany :)

    ResponderEliminar
  19. spartacus é muito bom... já vi a primeira temporada toda :D e adoro o teu conjunto :D super girley! ah e tenho um top coral igual ao teu :D são tão lindos , apetece compra-los todos :D ah e gostei muito do teu post anterior sobre shorts :D bijouuu

    www.1euro-na-moda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. adoro o outfit!

    X SARA

    http://inmoded.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Já estou a adorar essa camisola rendada!!!!!

    ResponderEliminar
  22. Don't be so hard on yourself!! The third picture IS amazing!!! Could totally see it hanging on my wall!

    ResponderEliminar
  23. adorei a combinação

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. love your blog...come to see mine
    xoxo
    Iole


    www.ioleinfashion.com

    ResponderEliminar
  25. Love the outfit ! The sunglasses seem very nice !

    http://inspiremebitch.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. ai roupa linda :D aposto que fica bem fofinho tudo junto =)Bjinhu

    ResponderEliminar
  27. Todo o conjunto está um primor!!!!! :))))

    O spartacus é uma das minha séries de eleição vi a primeira temporada quase de rajada!!!!

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    desculpa só consigo comentar em anomimo :((((

    ResponderEliminar
  28. nunca vi a serie, mas adoro o porto e o teu outfit =D

    ResponderEliminar
  29. Hehhehe! Também estive a ver uns episódios do Spartacus a semana passada!
    Gosto imenso da saia!
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  30. very nice... the outfit looks great!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!