04 junho 2011

I want to live by you


If you think my desire to live near a forest is just a joke, think again! It's in my top wishes right now! Especially because I would be able to photograph all my romantic looks in gorgeous places like these ladies below!

They're some of my favorite bloggers, not only because of their style, but also for the beauty of their photography.

That been said, enjoy, and see some of the ladies I wouldn't mind living nearby.

*******

Ao contrário do que possam pensar, este meu desejo de viver perto de uma floresta NÃO é uma piada! Sempre foi um dos meus sonhos e agora tem-me obcecado um pouco, porque só consigo pensar em quão liiindas ficariam as fotos dos meus looks mais românticos em cenários como estes...

Estas são algumas das minhas bloggers preferidas. E, se o estilo delas me cativa, também as suas fotografias, tiradas no meio da natureza, me apaixonam.

Posto isto, deliciem-se e vejam algumas das meninas que não me importava nada de ter na vizinhança.







20 comentários:

  1. Por acaso tenho cenários assim perto de casa!Sinto falta é de cenários mais urbanos e caóticos!ahah Mas sim, são duma beleza extrema esses cenários mediante os outfits escolhidos (claro)!

    ResponderEliminar
  2. ADORO especialmente a penúltima :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. mesmo inspiradoras!
    BEijinhos e bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  4. Gostei :) De facto gostei de todas as fotografias! São fantásticas :) E todas elas com um estilo único. Adorei!


    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Nadia...you are so lovely...you can come live by me any time...and I love all the other blogs you mentioned too!! very inspirational and I am heading over to hypeed to give you votes xxx

    ResponderEliminar
  6. =) viver ao pé de uma floresta...vem viver p ao pé de mim em sintra!!! eu pensei que fosse o meu sonho e agora que moro lá só quero viver no meio da cidade e descer as escadas e ter tudo à porta. nunca estou feliz com nada. muahah mas que os looks ficam lindos aqui ficam...romantic feelll *

    ResponderEliminar
  7. Bonitas fotos! A natureza cria algo fantástico em todas essas imagens como plano de fundo

    ResponderEliminar
  8. Obrigada!
    Adoro, especialmente a terceira

    ResponderEliminar
  9. These are amazing shots. I live in an area with more in the way of good woodland than gritty industrial settings and that's always irritated me because I'd prefer my outfit shoots to be in more urban locations. Hah. To each their own I suppose. I hope you fulfill your dreams of living near the forest.

    ResponderEliminar
  10. Sweetie, you're just so incredible kind! Thank you for putting my name up there with these awesome girls, I'm honored. I'd truly love to mee you one day, and I really hope you get to live near a forest some day. It's really one of the best things about life.

    ResponderEliminar
  11. These are amazing photos :) I love the lighting :) I live in an area with mostly fields... which is nice but I haven't found the confidence to do my outfit shoots outside yet, ha ha :)

    Love, Vanilla

    http://notesfrommycloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. está mesmo quase! sim, também é verdade, mas portugal é dos países que mais demora em relação a tribunais e afins..

    ResponderEliminar
  13. Siempre un placer volver por tu casa.

    Saludos y un abrazo.
    Feliz domingo.

    ResponderEliminar
  14. a 3ª foto está LINDA

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. thank you so much dear for including me, i am honestly so flattered! you are a sweetheart! xxx

    ResponderEliminar
  16. tens toda a razão...a floresta dá um sentido especial ao look e uma sensação de mistério :) bjinhos

    ResponderEliminar
  17. Adorei o blog
    estou a seguir :D

    Visita e segue o meu também :
    30secondstoolga.blogspot.com

    Obrigada e beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!