08 junho 2011

When I thought I've lost my sun, you stand up and gave me two: your eyes


I feel like I've never find words to describe how complete you make me. There's no sun, neither moon, that can ever make me shine as much as you do. You make me feel beautiful!





pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)

Washed-out shorts:courtesy of DongKwang///Crochet top:Lalagirl via saboskirt.com///Bag:Oysho///White sneakers + DIY coral ribbons:H&M///Coral top (underneath):Bershka///Belt:Mango///Ring:Primark 


Guys, you're totally free to say: well, if this girl is so freakin' happy, why can't she give a tiny smile to the camera??? Hahaha, I know, it's quite rare, I'm full of paradoxes! ;) I'm so many different stuff at the same time! ;) But I like it that way! :p I can merge.

I felt so happy and cute and hippie and cool in this outfit ("and" parody, hehehe)! :p  It enhanced my great mood, like superpowers, hehehe! :p

These shorts are courtesy of DongKwang International and they're so cool (review below).

Finally got the change to wear my LOVELY crochet top, one of my saboskirt.com giveaway choices! It's extremely comfortable and gorgeous! :)

I'm almost free of exams, yuuuupi!!! Can't wait!

Wish you a gorgeous day!
Kiss
Nádia


*Now, some words about the DongKwang International collaboration:

1) How do you feel? These shorts made me feel so cool and comfortable! They're the right mix between easy-going and rock. They're amazingly versatile, and I love that!

2) What's your codi point? The moment I laid my eyes on them, I knew I wanted to pair them with some hippie items, like this gorgeous crochet top! It feels so fresh and festival themed! Perfect for summer!

3) Occasion? Since they're so versatile, you can wear them around everywhere! School, beach, night, they'll do wonders!

*******

Calções:oferecidos por DongKwang///Top crochet:Lalagirl via saboskirt.com///Saco:Oysho///Sapatilhas brancas + fitinhas DIY:H&M///Top coral (por baixo):Bershka///Cinto:Mango///Anel:Primark
 
E vocês dizem: lá está esta gaja a dizer que anda muuuuito feliz e sempre com a mesma carantonha deprimida... Pah, gosto de dizer que sou um paradoxo, em muitos sentidos! ;) Sou assim, mil coisas diferentes. E antitéticas. E gosto! :p

Senti-me tão hippie e cool com esta roupa, nem imaginam! Transmite boas sensações, não sei.

Os calçõezinhos foram oferecidos pela DongKwang e são mega versáteis, o próximo passo é incorporá-los num look bem rockeiro, no meu outro lado! ;)

Adorei este top de crochet assim que o vi no site saboskirt.com, por isso, quando ganhei a giveaway, teve de vir para minha casinha! ;) Ver um top parecido na Zara (pronto, é mais uma cópia exacta, vá, só que branco) é que não me alegrou lá muito. Não porque tivesse algum design exclusivo ou me considere uma VIP, mas porque me tinha convencido de que nunca encontraria um top assim aqui e afinal podia ter usado o voucher para outra coisa mais "única" e comprado o da Zara. De qualquer forma, ele é liiindo! :p

Ah, e sim, apanhei um pouco de ventinho ao final do dia, mas não me desmotivou! Fingi que estava na praia, hehehe! :p

Quase, quase LIVRE de exames... Mal posso esperar! :D

Desejo-vos uma continuação de uma bela semana!

BEIJO
Nádia

67 comentários:

  1. Muito gira também ando a namorar esse saco da oysho.

    ***

    ResponderEliminar
  2. Looove it!!!

    New lovely post on my blog: Vacation finally came!!! http://therubberdoll.com/vacation-finally-came/

    Kisses from pepa:X

    ResponderEliminar
  3. Este look ficou mesmo giro, a camisola rendada então é linda de morrer. bjs, como sempre as fotos estão lindas.

    ResponderEliminar
  4. MAS essa roupa foi toda à pala!?? ka sorte!! =D liiiinda! ainda bem que estás quaaaaaaase livre de exames e continua a vestir-te à hippinha que ficas LIINDA!! encaixa na perfeição! *

    ResponderEliminar
  5. os meus exames ainda nem começaram e já me quero ver livre deles tb. enfim é a UP.
    FIcou muito giro o look, é normal que a zara dps tenha cópias exactas mas isso já é normal...
    no entanto assim sempre dizes: não, não foi na Zara xD
    Bom final de exames espero que tudo corra bem ;)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  6. olá Nádia,
    Mas que prazer foi visitar o teu blog. Fotografias fantásticas. Adorei. Vou vir cá sempre ok?
    Bj** e boa sorte para os exames.

    ResponderEliminar
  7. boa sorte com os exames, e estás muito gira =)

    ResponderEliminar
  8. So cute! Adorei os detalhes nos ténis ;)

    ResponderEliminar
  9. looks even better dressed!

    www.diary-of-mia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Really cute outfit :) I love your bag, it's such a great colour :)

    Love, Vanilla

    http://notesfrommycloset.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. you are just all kinds of wonderful, I ant believe ow beautiful the light in this image is xxx and those shorts are lush xxx

    ResponderEliminar
  12. Essa felicidade nota-se em ti,nas tas fotos e nos teus outfits=)

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada pelo comentário. Eu nem de chá gosto. Só se for de frutos ou menta :) .

    Adorei a mala e a camisola rendada.
    Bom gosto.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. My jaw is on the floor!!!! Thanks for showing me where you got it! I like that site! Besides there stealing my top!!! hahaha!
    Yup, I'm for sure changing it... I will hit you up with the post when it's done! :)
    beijos linda ( i hope I wrote that right!!!) Is the masc and fem the same in Spanish as in Portuguese?!
    xxx

    ResponderEliminar
  15. You look so cute =) that crotchet top is the best I am totally felling the hippie vibe =)

    ResponderEliminar
  16. You have a great style! Love the top! Following you now with bloglovin & google friend connect :D

    ResponderEliminar
  17. ADORO TUDO, mas a tua cesta e divinal!!! Linda de morrer!!!! Es uma lindona, you know???

    ResponderEliminar
  18. I'm totally swimming in the creative fashion pool!!! I might just scrap it all together and stick to the sequins! My Disco Pony line is finished now- for the moment... keep a look out for sneak peeks! I'm glad I got it right! :) XxX

    ResponderEliminar
  19. Olá Nádia :)
    Ah estas linda assim, gosto mt do look ♥
    E adoro o top, já andei para comprar um de crochet mas acho que era na hm, mas não me decidi, mas adorei ver-te.♥

    O toque de coral, so lovely ♥

    Beijinhos* E continua Feliz :D

    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Liiiiiiiiiiiiiiiiinda! Adorei ver-te com este outfit! e fico parva como é q consegues tirar fotos a ti propria e ficarem tão bem! Way to go girl!

    http://fashionviktima.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Gosto do teu primeiro texto, das fotos, da roupa, tudo!! :)
    Boa sorte para os Exames :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  22. Estás lindissima!!! Adorei, eu já sabia que te ia ficar bem :) Logo à primeira adorei as cores :) E a combinação estava perfeita, não via o porquê de não te ficar bem, fiquei muito satisfeita com as fotos ^-^

    Sortuda * :) Falta só mais um bocadinho para ti, entretanto os meus começam >.< :)

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Thank you so much! :)
    You have also wonderful pictures here!

    ResponderEliminar
  24. I totally love the tittle and the note below! Love the shoots, all of them! The lightning is simple the best! Thanks for stopping by at my blog and for the lovely comment! I'm following you! Would you like to follow me?:
    http://kikisbookofdreams.blogspot.com/
    xoxo Kiki

    ResponderEliminar
  25. great look , orange is definitely the SS2011 Color

    ResponderEliminar
  26. wow darling you look gorgeous!!
    really love your blog!!!
    and i love the bag especiallY!!!
    xoxo
    Syriously in Fashion
    Official Facebook Page

    ResponderEliminar
  27. Muito gira, gosto desse top de crochet sensual!

    Micael

    ResponderEliminar
  28. amei os calções, estás linda!


    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Adorei o teu outfit, fica-te tudo super bem.
    aposto que te sentis-te uma criança :D

    Olha não encontrei a saia que querias da H&M, mas na oycho (acho que não é assim que se escreve) encontrei um vestido lindo que tinha as costas abertas, ias adorar!

    ResponderEliminar
  30. In love these pictures, and that bag is stunning, the color is very beautiful :D

    xx

    www.sickbytrend.com

    ResponderEliminar
  31. Adorei a combinação :)
    A luz das fotos está maravilhosa!

    ResponderEliminar
  32. Lindas fotos e adorei a bolsa!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderEliminar
  33. woah your pictures are getting better and better! NICE! And your clothing too! :D

    xoxo
    http://laurahospes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. o outfit é lindo e as fotografias estão tão lindas =D

    ResponderEliminar
  35. muito obrigada! haha, bem preciso xb
    adoro este look, grita verão em todas as peças! fantástico mesmo. :)

    http://ladyredhead.blospot.com

    ResponderEliminar
  36. Really cute outfit!!!!
    The crochet top is amazing!
    Nice pics!!!
    xoxo
    S
    http://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. as fotos estão mesmo lindas, e adoro este look, acenta-te na perfeiçao (:

    ResponderEliminar
  38. Amei o look *---*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  39. gorgeous crochet top and i adore your shoes and bag!!

    ResponderEliminar
  40. Simples , mas maravilhoso ! Gostei .
    Beijo *
    http://inessays.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  41. thanks for your comments ! Lovely outfit !
    want to follow each ?
    kisses

    http://thecityofclothes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  42. na altura o laranja parecia-me muito bonito , uma cor de verão e tal , mas agora nao gosto dele :s

    ResponderEliminar
  43. Adorei o top... na verdade eu adoro rendas :)

    Bea

    ResponderEliminar
  44. Muito bom gosto, conjugação giríssima. A cesta é uma fofura.

    ResponderEliminar
  45. ai, és tão querida e linda!

    ResponderEliminar
  46. as fotos estão muito bonitas :)
    os calções são d+,tal como o top deu um toque amoroso ao look.
    continuação de boa sorte para os exames!
    aquilo n é uma saia,mas sim umas calças do tipo aladim :P
    bjs

    ResponderEliminar
  47. OLÁ! ONDE COMPRASTE ESSA TUA CAMISOLA DE RENDA? É MUITO LINDA

    ResponderEliminar
  48. estas tao CUTE :D

    A prenda não foi do meu BF fui eu que fiz para a minha melhor amiga :D a joaninha do iamsokitty ;)

    ResponderEliminar
  49. Espero que sim minha querida, sério que sim...
    Sinto-me um pouco mal com tudo isto...

    btw, adoro a camisola rendada!! :O

    Catarina (Butter Sauce: http://palitosdelareine.blogspot.com/ )

    ResponderEliminar
  50. As duas últimas fotografias estão muito bonitas!

    ResponderEliminar
  51. love, love, love this outfit. there's so many touches of orange which i love but it's so laid back and not so neon the way you have it peeking from crochet. so nice!!

    ResponderEliminar
  52. your pictures are magical! i love that layered lacey top! =)

    http://pinkchampagnefashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  53. love the crochet top, super cute and goes with the bag!


    blog
    twitter

    ResponderEliminar
  54. beautiful pictures! The light is just amazing, and so are the outfit (:

    - Mie
    http://miedina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  55. Adorei o top e o look!Pois era o que eu ontem comentava a ZARA parece a loja dos chineses da Europa, até a camisa com tangerinas da Stella McCartney eles imitam!ahah

    ResponderEliminar
  56. Olá! Este outfit está tão giro! Gostei de tudo e fica-te tão bem! :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  57. Beautiful tank, I'm always eyeing off stuff in their webstore! *lol


    renewvintage.blogspot

    ResponderEliminar
  58. És tão fotogénica, que sorte... Lindas as fotos*

    ResponderEliminar
  59. linda, as always! e o top em crochet deixou-me a babar ;)

    ResponderEliminar
  60. ai este top de croché é lindoooo e amei a forma como o conjugaste :) ah..e obrigado pelo comentário que fizeste no meu blog acerca do meu episódio de loira..lolol..foi muito sincero gostei muito...obrigado querida és linda por fora e por dentro...

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!