07 junho 2011

Sets & Details | Prepare yourself for tomorrow!


'Cause it's gonna be fresh and painful! Hahaha, just kidding, it's simply fresh! :p Or at least I hope no one kicks my butt in my oral exam, hehehe! :p

picture taken by me


Hello, sweeties! Despite the fact in under a great amount of work (only two exams left if everything works out according to plan), I'm feeling MEGA happy!!! :D I'm so peaceful with the world, with everything that surrounds me... I know I'm doing my best and I have so many gorgeous persons around me, starting with my boyfriend and going all with all my friends and, of course, my family (though sometimes they're quite a pain). Anyway, this as nothing to do with the post... I'm just sooo happy that I can't stop bragging about it! :P How silly! 

Anyway, just come by to show you guys a piece of the look I will be sporting tomorrow! Something fresh and funny! And finally my item from the collaboration I talked to you about is here: these washed-out shorts! 

See you tomorrow! ;)

Kiss
Nádia

*******

Olá a todos! Apesar de estar cheiinha de trabalho (só faltam mais dois exames, se tudo correr bem, ufa!), estou a sentir-me MEGA feliz!!! :D Sinto-me tão em paz com o mundo e com tudo o que me rodeia... Sei que estou a dar o meu melhor e que tenho pessoas lindas a apoiar-me, começando pelo meu namorado, continuando nos meus amigos e, claro, a família (embora ainda haja alguns conflitos por resolver). Hahaha, isto nem tem NADA  a ver com o post, mas pronto, estou tão feliz que me tinha de gabar! :P Que tontice, hein?

Bom, relativamente ao tema do post, vim só mostrar-vos o look que verão amanhã! Peças simples e fresquinhas, incluindo os calções que recebi da colaboração de que vos falei aqui.

Vejo-vos amanhã? ;)

Beijo
Nádia

45 comentários:

  1. Cheira-me é que o dia não vai estar tão calorento como na semana passada :( Ainda hoje esteve um ventinho muito desagradável. Esperemos que amanhã seja melhor!! :) Já agora, gosto do look! Está fofinho :3

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. consegues sair assim amanhã? tá um friooo :x força*

    ResponderEliminar
  3. Cor linda =D

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. adoro os tops! great style :)
    beijinhoo, Ana

    ResponderEliminar
  5. O conjuntinho é mesmo a tua cara! :P

    Em relação à faculdade e tudo o resto, não te preocupes, vai correr tudo bem. ;)

    Beijo grande Nádia*

    ResponderEliminar
  6. those washed out shorts are really nice, are you going to take a pic of you in that outfit? I would love to seee :D

    ResponderEliminar
  7. like all pieces!

    www.diary-of-mia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Hi! Great blog.I like it.Now I'm following you.Follow back?

    www.lifebyann.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. thanks a lot!

    love the top and the colours!

    ResponderEliminar
  10. Para mim ainda não está assim tanto calor... =0)

    Gosto muito desses tops/soutiens que se vendem muito por todo o lado, não os comprei porque não sei bem até que ponto os vou utilizar ou com o quê....Pode ser que amanhã tire ideias... =0)

    ResponderEliminar
  11. adorei esse outfit! lace embrace ♥

    ResponderEliminar
  12. que lindo conjunto, a gritar por verão <3

    ResponderEliminar
  13. adorei. As sapatilhas, a mala e as sapatilhas principalmente *.* de onde são? quero muitooo

    ResponderEliminar
  14. adoro peças em tons coral e essas são lindas :)


    Beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  15. Ora nem mais é mesmo isso , parecemos unicas :P Eu so conheci 2 a minha vida inteira alem de mim ,e agora no blog ja conheço duas contando ctgo. E me estranho ainda

    ResponderEliminar
  16. Obrigada*
    Até nem sou muito orgulhosa .. Aliás sou eu sempre que dou o braço a torcer .. Por isso desta vez quero que ele dê !!
    :x

    ResponderEliminar
  17. ai que look tão fofo *.* mas oh rapariga, o tempo está bom aí em cima para isso??
    é que tem tado vento e frio ainda por cima!!

    ResponderEliminar
  18. Ando ha anos a procura de um top igual a esse é o da ZARA?

    ResponderEliminar
  19. boa sorte para a oral...(se fosse eu, lá me estava a preocupar com o que vestir, mas é uma boa forma de te abstraires :p)
    *

    ResponderEliminar
  20. Ahh boa sortee!!

    Adorei o look, especialmente o top.. é lindo lindo!!

    Beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  21. Wow, it's really amazing :D
    I really love this outfit!! :D

    http://fehmoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. This is lovely! Perfect for summer.

    ResponderEliminar
  23. oh my goshhhh! That is almost scary about the lace top!!! I'm going to have to change the design! Where did you get it can I ask??? I think I will add a couple of tiers to the lace paneling, perhaps make it longer! I'm so shocked, and intrigued to know where you got it! Thanks for commenting! Your blog is so gorgeous! <3
    Love Zoey @ makeshiftmodel xx

    ResponderEliminar
  24. such a cute outfit! love it! xxx


    www.cashmereandcandy.com

    ResponderEliminar
  25. Ahh, I love those washed-out shorts. They look fun to wear for summer! Where did you get them from?

    ResponderEliminar
  26. Oh I'm so exciting for the new post!
    and I'm so happy that you are happy :)))
    I love this new things! Jeans are incredible!
    I want it too!!! where did you buy it? :)

    xoxo ♥

    ResponderEliminar
  27. I like the picture.
    Love your blog. Can we follow each other?
    http://dreamfit.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. I really wonder what these will look like on. Good luck tomorrow.

    seven-percentsolution.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. ehehehehh LINDA!!!!!!! e ficou a MATAR vestido!

    ResponderEliminar
  30. hi there..your blog is fantastic..
    if you want we could follow each other..let me know...
    look www.iouproject.com
    if you would buy something let me know because i'm a trunk show host them...
    xoxo2befab

    ResponderEliminar
  31. Ai nádia adorei esse top em crochet e os pormenores todos em coral! Dps quero ver as fotinhas do outfit!



    http://fashionviktima.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Hey Nadia! Thanks for stopping by :) Love your new post with all the goodies you have from this one. Great top!

    xoxo

    Cinderella's Closet NYC

    ResponderEliminar
  33. Aiii tão fofo! :)
    Ainda bem que estás em paz, é tão bom esse sentimento...
    Boa sorte para os exames :)

    ResponderEliminar
  34. i dont like orange, but THIS is AMAZING.
    i love the crochet as well, so summery! =)

    armileg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. Os calções são mesmo super giros! :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!