27 julho 2011

Fuck people, let's go to moon


The earth is crowded, I’m tired of all these moanings, take me away, baby. Let them have the world, we’ll create our own.








pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)

Galaxy vest:romwe.com///Yellow shorts:Sfera///Bag:Zara///Black round sunnies:Ebay///Sandals:Seaside///Bird ring:Mango

Nailpolish:KIKO


I felt so cool with this outfit, you can’t even imagine! Colorful and dark at the same time! I loooove my galaxy top soooo much! :D

My trip to France is getting closer, yay! 

EDIT: HELP me here?

BIG KISS
Nádia

*******

Top galaxy:romwe.com///Calções amarelos:Sfera///Carteira:Zara///Óculos de sol pretos:ebay///Sandálias:Seaside///Anel pássaro:Mango

Verniz:KIKO

Senti-me tão cool com esta roupinha! Colorida e dark ao mesmo tempo! Adooooro o meu top galaxy! :D

A minha viagem a França aproxima-se, yay!

p.s. Já viram a minha última entrevista? AQUI

EDIT: Ajudam-me aqui

Beijo grande
Nádia

99 comentários:

  1. se é, é um dos meus filme favoritos. ai estou apaixonada pelo outfit.

    ResponderEliminar
  2. gira!
    O verniz amarelo fica o máximo. Experimentei um e achei muito agressivo mas o teu fica muito giro.
    bjito

    ResponderEliminar
  3. Wow, this post is amazing!!
    I love all of your outfit!! :D **

    http://fehmoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. FANTÁSTICA my love <33

    Biju*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  5. tens de mostrar a doçura desse anel mais de perto :b

    ResponderEliminar
  6. I absolutely love your glasses and the galaxy print on your shirt!

    -Laura x
    http://wrinkleintimevintage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. gostei mesmo deste look
    esse top Galaxy adoro mesmo :D

    ResponderEliminar
  8. uauauauauuauuuuuuu!!! amei o LOOK tooodo e as POSES liiiiiiiiiiiiiindas! <3 * =))))

    ResponderEliminar
  9. siim é tudo isso, mas também chega a ser simples ao mesmo tempo. (:

    ResponderEliminar
  10. eheh em certo modo devemos ter combinado, porque eu também pintei as minhas unhas de amarelo da kiko *-* fica tão bem +.+ e estás [mais uma vez] LINDA! :D

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. i am really into yellow these days. the shirt is nice - but the univers is a well-known stylemotive. i say: wear more yellow!

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look, está de génio. Para dizer a verdade quando mostraste a camisola fiquei a pensar que era muito dificil arranjar algo a combinar, mas está perfeito.

    ResponderEliminar
  13. Me guts mucho la camiseta :)
    Besitos
    Saandra

    ResponderEliminar
  14. Vais a França, que invejaa *-*
    Eu só tenho porque tenho aquelas bandas largas mas sai muito caro navegar lá :c

    ResponderEliminar
  15. uff!!! amazing!! love the top very much!!
    olguiscloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. I dont know what I prefer: your top or your sandals! GREAT!

    G

    ResponderEliminar
  17. Adoro os calções e os óculos são... doutro mundo :b
    também eu querida :)
    bem que preciso, mas daqui a pouco tenho que me começar a preparar para o 12º ( Memorial do Convento) :s
    aproveita bem as férias :D

    ResponderEliminar
  18. Great look!

    Saludos!
    www.ondapordemas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. preciso de um top desses na minha vida. tás linda nádia, como sempre*

    ResponderEliminar
  20. estava curiosa sobre a maneira como usarias esse top...e usas-te-o da melhor maneira!! ;)

    ResponderEliminar
  21. ficou-te super bem! lindas as tuas unhacas :P

    ResponderEliminar
  22. wow! love the top and the sandals!!

    ResponderEliminar
  23. Magnifica a tua tunica!!! As tuas SANDALIAS sao ESPETACULARES!! Ja estas mais moreninha, estas uma DELICIA!!!! F..K people!!!!!!

    ResponderEliminar
  24. Hey girl, I love your neon yellow shorts! Love how you paired it with a tank. ;)

    ResponderEliminar
  25. Adorei o look e o esmalte!
    Arrasou!
    bjs!

    ResponderEliminar
  26. Aww adoro Nádia!!
    Sempre que eu cá venho ao teu blog tenho algumas inspirações! (:

    ResponderEliminar
  27. Ooh! I love the shirt! It's so pretty! :)

    ResponderEliminar
  28. your nails are such a beautiful shade of yellow and your first pic is so "free spirit"! <3 <3 <3 your blog~

    xxx

    ResponderEliminar
  29. omg, that is so amazing !!!!!!'

    thanks for the lovely comment !

    xx
    Eranda

    www.dollhousescrapbook.com

    ResponderEliminar
  30. Oh yeah! That's what I'm talking about ! Love the attitude !

    AMEN † FASHION

    http://inspiremebitch.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Nadia, a tua primeira foto esta fantastica. Adoro! E o top... digamos q e' a "masterpiece" do teu look ;)
    Beijinhos***

    http://insidemywardrobeblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Love your whole look, love the posting title :) and the nails are amazing!

    http://redsolesandredwine.com

    ResponderEliminar
  33. Olá Nádia! Estas sandálias são lindas!
    beijos.

    ResponderEliminar
  34. Outfit perfeito para uma festa tribal mega-exclusiva na Lua!Já me ocorreu imensas vezes ir a uma festa dessas, é pena que ainda não seja possível!

    ResponderEliminar
  35. Outfit perfeito para uma festa tribal mega-exclusiva na Lua!Já me ocorreu imensas vezes ir a uma festa dessas, é pena que ainda não seja possível!

    ResponderEliminar
  36. I love the top, you look gorgeous!

    www.diary-of-mia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. que lind!! Mto estilosa!!

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderEliminar
  38. mesmo , ficam com orgulho de nos por assim ?

    p.s.: fotos estão lindas (:

    ResponderEliminar
  39. I love loveee that galaxy print top! It is perfect and the back of it is stunning :D
    xxx

    ResponderEliminar
  40. Não sei se já viste, mas já pus a foto da minha tatuagem no blog! :)

    ResponderEliminar
  41. Eu percebi, por isso é que decidi avisar! :D

    ResponderEliminar
  42. I LOVE those shoes and that top! I want it!
    -Ellie

    ResponderEliminar
  43. Let's go to the moon!! ahah

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  44. Adoro o top galaxy, é lindo!
    Amei o look :D

    ResponderEliminar
  45. Great look. I love your sandals.

    Thanks for your comment xx

    ResponderEliminar
  46. your style is gorgerous ! and I love your blog <:

    ResponderEliminar
  47. Awesome look dear! i love your top, so cool and inspiring!
    Hope you had a great day dear!
    http://kikisbookofdreams.blogspot.com/
    xoxo Kiki

    ResponderEliminar
  48. hahaha! snap!

    http://www.aforteforfashion.co.uk/2011/07/what-i-wore-today-galaxy-print.html

    You look lovely, I love how you have matched it with yellow :)

    ResponderEliminar
  49. Amazing shirt, i love it!

    ♥ Kisses ♥

    http://thrilloftheheel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  50. your style is great from the galaxy top to the bright nails & shorts to the sandals on your feet! muy bueno!

    http://honeybeelane.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  51. Adorei o look, o top funcionou mesmo bem com os calções amarelos :)
    gostei muito da entrevista.. ah, e já votei!

    http://you-know-what-they-say-to-you.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  52. I'm sure someone above me has already said this. But that top, is out of this world.
    Love this look. Unique and Inspiring.
    http://www.paigelyse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  53. Olá Nádia! Grande look. O top além de original é giríssimo e adorei a cor dos calções. Um outif bem giro e inesperado.
    Via tua entrevista e adorei. Quanto à ajuda, já votei e comentei!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  54. Adorei o look !
    Adorei seu blog, parabéns, 100% seguindoooooo

    beeeeijos !

    ahsemeuguardaroupafalasse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  55. adoro o teu top galaxy e o verniz amarelo, ainda n encontrei um perfeito! E a combinação de estilos colou perfeitamente :)

    Andrea

    ResponderEliminar
  56. Awesome shirt - the print is stellar!

    ResponderEliminar
  57. adorei tudo, estás linda ♥

    ResponderEliminar
  58. Olá :)

    É por estas e por outras que adoro o teu estilo! Num dia apareces toda inocente e no outro és toda rocker! :)

    Amei o outfit, especialmente o amarelo das unhas e dos calções :D

    Quanto ao teu comentário, no "combinar" referia-me a eventuais sapatos, ou sandálias, colares, pulseiras, anéis...tudo mesmo! xDD
    Já estou a ver que te apaixonaste tanto pelo verde menta como eu :D

    Beijo grande*

    ResponderEliminar
  59. Wow Nadia! This outfit is beyond amazing! I love your sandals! I'm dying over them! xoxoxoo

    ResponderEliminar
  60. absolutely love this outfit!!!!!!! :D you have an amazing blog! ^-^

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  61. Preciso dizer mais'??


    Love,
    C s 1 9 9 3

    nadaparavestir1993.blogspot.com

    ResponderEliminar
  62. love love your top!!!!!
    have a fun and safe trip to france!!! so jealous!!!

    ResponderEliminar
  63. That is so beautiful! I love the stars in the sky!

    ResponderEliminar
  64. That is actually the most amazing vest in the world and you pull it off perfectlyyyyy!!! :) xxx

    ResponderEliminar
  65. This look is AMAZING! Love the yellow shorts and super props for the yellow nail lacquer... I've done it on my fingers but it is hard to pull off on toenails. You look FANTASTIC!

    ResponderEliminar
  66. Lovely pictures. The pattern on your top is gorgeous and your sandals are so cute!

    http://victoriasprocrastinationproject.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  67. obrigada.
    pois, eu tive uma sorte porque eu comprei-os em saldos quando estavam em 70% e por coincidência so havia o meu tamanho, fiquei tão contente (:
    adorei as imagens !

    ResponderEliminar
  68. Amazing outfit, really colorful yet dark... love it! Thank you so much for your sweet comment, personally I don't really like my freckles (there's just too much of 'em! a little less would have been nicer!) but I always get compliments about it so I guess it actually is a good thing.
    I really like your blog, your style is exactly what I'm looking for these days: high-waisted shorts, knitted crop tops and wayfarers. So simple, chic and fashionable.

    Love, Lisa

    ResponderEliminar
  69. as tuas sandálias são o máximo ( e já nem vou falar na tshirt...) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  70. You have an amazing blog!
    Will you my blog followen?
    Yes? Thankyouu so much
    No? :(

    http://melissasglamourworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  71. Esse top é perfeito, gostei bastante como o conjugas-te as peças!!!

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  72. I'm slightly in love with that galaxy print top and those sandals!

    ResponderEliminar
  73. O top é demais :D
    e o amarelo fica-te msm bem :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!