26 julho 2011

My latest interview is up!


This time is only in portuguese! You can still check it out here and translate! :D Let me just tell you I am beyond flattered with what Daniela Salsa said in her introduction... It melted me and made me blush, completely! :D

*******

A Daniela Salsa é uma menina muito fofa (da mesma idade que eu!) que resolveu entrevistar aqui a tresmalhada da blogger Nádia. :D E que coisinhas mais cutxi cutxi ela disse sobre mim! Fico parva e super :$$$ Mas isso não me impede de as partilhar aqui, hehehe. Ora aqui vai a introdução (mega enaltecedora, digo desde já). As perguntinhas podem ver no blog lindo dela!

"Com 21 anos apenas, esta blogger bracarense marca pela diferença. Uma pessoa estranha aos olhos de muitos, mas um exemplo para a maioria, não fosse Nádia Sepúlveda detentora de uma beleza intemporal e de um estilo de fazer inveja.

Apesar de já ter dado a conhecer a Nádia no meu projecto em Jornalismo, a Radar Magazine, não poderia deixar de vos dar a conhecer melhor esta excelente blogger portuguesa.
Nádia Sepúlveda honra o seu nome pouco habitual pois também ela é a diferença no meio da semelhança. É impossível não olhar para ela e apreciá-la, de alto a baixo.
Nunca acreditei na frase "A ti tudo te fica bem" mas quando descobri o My Fashion Insider percebi o seu significado, porque à Nádia tudo fica bem. A mistura de estilos, de texturas, de cores e padrões nunca pareceu tão harmoniosa. Fico com inveja - todos ficamos -  mas acreditem que nunca a inveja foi tão saudável."
 
Digam-me lá se não é uma introdução absolutamente embaraçosa e simultaneamente adorável?
 
Podem ver aqui a entrevista completa!
 

23 comentários:

  1. Muito elogiada... e creio que com todo o mérito... vou ler!

    ResponderEliminar
  2. olha que não disse nenhuma mentira, só pela introdução já vale a pena!! :D

    ResponderEliminar
  3. OBRIGADA, coisa mais linda ♥ vou ler! confirmo tudo, nada é mentira Nádia, acredita :)

    ResponderEliminar
  4. Essa menina tem toda a razão! Ainda por cima tens os pés bem assentes na terra. Não és como algumas bloggers que quando ficam mais "reconhecidas", digamos assim, quase que deixam de falar com os leitores dos seus blogs e ficam com uma atitude, no minimo, desagradavel. És uma pessoa verdadeira e, de facto, única. É por isso que leio o teu blog, já para não dizer que és amorosa.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. oh, muito obrigada! vou agora passar por lá para ler a tua entrevista, parece estar super engraçada! :)

    ResponderEliminar
  6. introdução querida e verdadeira. o teu estilo é uma cena do outro mundo!

    ResponderEliminar
  7. Tenho certeza que não é a única a achar a menina uma relíquia !! :D:D
    Eu acho-te fantástica, já sabes que sim <3

    Love,
    C s 1 9 9 3
    nadaparavestir1993.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Sim tens razão querida :')

    ResponderEliminar
  9. Fiquei interessada :P Quando tiver mais tempo irei ler!

    ResponderEliminar
  10. congrats, you must be so happy! you deserve it though :)

    natalie
    http://lucyandtherunaways.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. O meu portugues ja esta enferrujado, mas eu teria escrito exactamente o mesmo (Eu queria ser jornalista, mas depois fui para Psicologia)...
    Tu mereces miuda, e como a jornalista disse: ''ela é a diferença no meio da semelhança. É impossível não olhar para ela e apreciá-la, de alto a baixo.'' I AGREE!!!!!

    ResponderEliminar
  12. I read it and I loved it! Congrats dear! thanks for the comment over my blog, so true!
    http://www.kikisbookofdreams.blogspot.com/
    xoxo Kiki

    ResponderEliminar
  13. Cool photo! :)
    And congratulations for the interview :)

    http://fehmoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. está fantástica :) adorei e é bem merecida! bjinhos

    ResponderEliminar
  15. sim querida , mas ás vezes é um bocado chato

    ResponderEliminar
  16. é uma introdução verdadeira!!!! PODEROSA e verdadeira!!! vou ver la intrebista!! =)

    ResponderEliminar
  17. Já li, gostei e comentei :)) Para além de linda és autêntica!:)

    Bjs

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Olá Nádia :) desde já agradeço a tua simpatia (que já é habitual) e a tua disponibilidade. Como podes comprovar através destes belíssimos comentários (e desde já obrigada por todos os que afirmaram ter gostado da entrevista :D) não disse nenhuma mentira.
    Tens feito um excelente trabalho enquanto blogger e mereces vê-lo reconhecido, nem que seja num mero blog como o meu :)
    Muitos beijinhos

    Daniela Salsa

    ResponderEliminar
  19. Mesmo linda a tua cor de cabelo, tinhas o cabelo antes de que cor? (:

    ResponderEliminar
  20. nice interview, great final quote, & those outfit photos are cool too!

    http://honeybeelane.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Já li e gostei imenso! Parabéns Nádia! Mereces! :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!