31 julho 2011

Packing is not tasty candy


Despite the fact that I love clothes and organization, I must confess I suck at packing.

Between tops, skirt, rings, trees, animals and spider-webs, there are some pieces of my last week in Portugal:

*******

Apesar de adorar roupa e organização, devo confessar que sou uma porcaria a fazer malas.

Entre tops, saias, anéis, árvores, animais e teias-de-aranha, aqui estão alguns pedacinhos da minha última semana em Portugal antes das férias:




a strange bug! ******* um bicho curioso!

My turtle Marley! ******* A minha tartaruga Marley!

pictures taken by me

22 comentários:

  1. Love the floral skirt and bunny ring :)

    K oxoxo

    ResponderEliminar
  2. Adoro os teus anéis, são super originais ;D

    ResponderEliminar
  3. The photographs are lovely- I confess, too, I am unworthy packer. I stuff my clothes, and buttons, and necklaces into one big bag. I add so much weight- I can barely carry it! Even if I'm going for two days.... I need to learn x

    sweetness xx
    hope to hear from you*!
    amyflyingakite.com

    ResponderEliminar
  4. eu adoro fazer malas quando vou de viagem, o pior é desempacotar quando regresso, ficam dias e dias à espera de arrumação...

    ResponderEliminar
  5. Tens umas coisinhas tão giras ali no meio dos acessórios e peças de roupa!

    ResponderEliminar
  6. Ah tinha uma tartaruga igual! O meu pai trouxe-a de Espanha. ehehe :)

    Fazer malas não é comigo também :P

    Bijuuuu*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  7. Tanta roupa e toda ela tãão gira. E sou como tu, adoro roupa, adoro coisas organizadinhas, mas fazer a mala é sempre um pesadelo.

    ResponderEliminar
  8. Não gosto nada de fazer malas porque simplesmente quero levar TUDO! :|

    Boas férias e diverte-te sweet *

    ResponderEliminar
  9. Acho que fizes-te óptimas escolhas para levar de férias :D E deixa estar que até eu sou um desastre, levo sempre coisas a mais -.-'' eheh :D ;)

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Gosto imenso dos teus acessórios!

    http://diirtypearls.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. You have got a lot of cute stuff! Love that chiffon sleeveless top! I suck at packing too!

    ResponderEliminar
  12. ohhh muito obrigada nádia! espero que te divirtas nas férias! :)

    ResponderEliminar
  13. Eu não tenho emenda. Nem eu, nem nenhuma rapariga: vamos de férias e a casa vem de férias connosco. Tenho, definitivamente, que aprender a ser mais selectiva porque não dá jeito nenhum ! Tens coisas amorosas, adoro os teus anéis : ))

    Obrigada pelos comentários no meu blog, dear !
    Beijocaaaa *****
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. I want to travel!!! :)
    http://abinavarrete.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Oh thank you! I saw look (especially the skirt), it feels like an honor to have you follow me :) I love your style too!

    ResponderEliminar
  16. Over the years I became quite good at packing. It's all about your priorities :) I love all your rings!

    http://ascentofrosewood.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. coisinhas muito bonitas!! adoro! aquela camisola da zara aiaiaiaia :S
    cria tanto:)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!