17 julho 2011

Then the priest said to all: rest and feast!


Pieces of my week:

*******

Pedacinhos da minha semana:

AFONSINHO!!! :DDD My sweet cousin!!!
*******
 AFONSINHO!!! :DDD O meu priminho mais liiiindo!





Appreciating the sunset
*******
Apreciar o pôr-do-sol



Taking pictures to my own eye!
*******
Tirar fotos ao meu olho



Drool in my own wardrobe
*******
Babar para o guarda-fatos



Eating my fav ice-cream:brownies, white chocolate, nuts, caramels and caramel topping...yummy!
*******
Comer "O meu Olá": brownies, chocolate branco, caramelos, nozes e topping de caramelo...yummy!



Try the new restaurant near my house
********
Experimentar o novo restaurante que abriu aqui ao lado



And eat: shrimp Chao Ming
*******
E comer: Chao Ming de gambas



Appreciate my collection of 300+ shells
********
 Apreciar a minha colecção de 300+ búzios.



Celebrating Sofia's birthday and enjoying a delicious "bacalhau com natas"
*******
Festejar o aniversário da Sofia e apreciar um belo bacalhau com natas



Eating fishies!
*******
Comer peixinhos a "fingir"... de uma caixona!



Even more Afonsinho! *.*
*******
Ainda mais Afonsinho *.*

pictures taken by me

43 comentários:

  1. Oh, que coisinha adorável o Afonso :')

    (Ah, e também me estou a babar a olhar para o teu guarda-fatos ahah).

    ResponderEliminar
  2. the babay's and the eye's picture are beautiful!!!!
    love this pots

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. oooh LINDONA, não tens receios ao colocar a imagem do Afonsinho (lindoooo!) bem explicita aqui na net? :0

    Eu por vezes, tenho uma enorme vontade de partilhar fotos fantásticas que tenho do meu Bi mas... não consigo passar daquelas em que não tem o rosto visivel. Existe tanta maldade pela net :/

    Amoooo esses peixinhos! amooo <33

    Beijo*
    http://ivaniadiamond.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, se há coisa de que tenho mais receio é colocar fotos desse género na net... infelizmente há muita maldade na internet >.< seja como for é adorável *-* bem como a colecção de búzios! :)

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. por acaso pensei o mesmo que a ivânia, o afonsinho é a coisa mais fofinha que já vi, mas tinha receio de colocar a foto dele assim.

    comeste tanta coisa boa!

    ResponderEliminar
  6. Um bom post para um Domingo como este!
    Algumas fotos criaram-me água na boca... tssss

    ResponderEliminar
  7. Que queridinho :) Foi uma semana cheia de coisas boas!

    ResponderEliminar
  8. Great post. So sweet.!! xx


    new post: click here
    follow me


    ENTER MY GIVEAWAY (ending on 31st July)

    ResponderEliminar
  9. - é mesmo -.-
    - muito obrigada querida (:
    - também gosto MUITO do teu blog (:
    - ah e o teu primo é LINDO! *.*

    ResponderEliminar
  10. não se nota muito, e pessoalmente a maquilhagem estava muito mais elaborada. mas obrigadaaaaaaa ♥ fotos lindas!

    ResponderEliminar
  11. Disseste bem... Primo lindo!!!
    Estou a ver que a tua semana foi mais que divertida ;)
    bjs

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. mesmo querida :x

    http://laydxinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Ai que imagens deliciosas!! :)

    Adorei este post!!

    O Afonso é assim lindo de morrer!! :)

    A comida deu cabo de mim ehehh :)

    Beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  14. foi óptimo! :D
    só coisas boas na tua semana, adoro esses peixinhos!

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigada, tem toda a razão. O Afonso é lindooo!

    ResponderEliminar
  16. O Afonso é tãaaaaaaaaaooooooooooo lindo!!Uma riqueza! O fim-de-semana parace ter sido ópyimo ;)

    ResponderEliminar
  17. O teu primo é uma fofura. *-* e os gelados da Olá, oooooh, FANTÁSTICOS. :D

    ResponderEliminar
  18. O Afonsinho é lindoooo!!!
    E esse bacalhau? Yumyyyy!!!
    Beijos,
    Sarah
    http://umaoverdosedeesmalte.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. aww the baby's soo cute!!!! :)

    katslovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Post mais que perfeito Dear!! :D
    O Afonso é lindoooooo!!! E o nome fantástico!!
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  21. afonso é lindo demais! >.<

    flor, amei seu blog! já estou SUPER seguindo! pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos, flor!
    espero sua visitinha no meu blog!

    ResponderEliminar
  22. wow, what an amazing week! looks like a great time! your wardrobe is so neat and pretty! :)

    thelibertybelleblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. wow I adore your wardrobe pic :D
    Come follow my blog hun :)

    ResponderEliminar
  24. As fotos estão fantásticas! Lindas!

    ResponderEliminar
  25. Pelas fotos d para ver qu tives te uma semana e cheio..... Onde é esse restarante chinês novo???

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    Continuo a não conseguir postar sem ser em anónimo.

    ResponderEliminar
  26. problemas querida +.+

    obrigada por seguires (:

    ResponderEliminar
  27. oh my cuteness
    your cousin is so adorable
    and he has the prettiest eyes!
    your wardrobe definitely worth drooling over :)
    <3
    http://escapesweetest.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. Obrigada (:

    Gosto muito das fotografias *

    ResponderEliminar
  29. obrigadaaaaaa! é mesmo fofo não é? :) awww, adoro o post, principalmente a parte do afonsinho! awwww, derreti-me toda. *-*

    ResponderEliminar
  30. Opah i loved the photos :)
    estão tão giras :)
    mesmooooo
    tenho um selinho no meu blog para ti :)

    ResponderEliminar
  31. Lovely post. The photos are fantastic. You have a very nice blog! Would love to follow each other if you like. ps. Your cousin is gorgeous.
    xo
    Sada
    Dressology HQ

    ResponderEliminar
  32. k primo mais adorável o teu :)
    ao ver essa foto do gelado deu vontade de comer um,eu gosto imenso de um c bolachas de chocolate!! eu ainda tenho que esperar que a minha mãe volte de Angola para ir ver Harry Potter.
    bjs

    ResponderEliminar
  33. Nice! Aproveita todos os momentos. ;)*

    ResponderEliminar
  34. bacalhau com natas, amo! e búzios também gosto muito, tens q nos mostrar a colecção toda um dia *.*

    o Afonsinho é uma riqueza :) quanto ao receio das maldades da internet...só lhe acontecia alguma coisa se dissesses onde ele mora e o nome dos pais por exemplo mas assim acho q nao ha mal nenhum x)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  35. aaaaaaaaaaaaw o afonsinho é um amor!!! :) adorei as fotos com os pedacinhos da tua semana *

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!