11 agosto 2011

Art in fingers


As a TOTAL maniac over rings, I am MESMERIZED by these beauties. Would love to get my fingers into all of them! Especially in the last claw ring that Ivania from Love Aesthetics found at Ebay – and I didn’t.

*******

Como uma AMANTE de anéis, estou completamente babada por estas belezas. Adorava encaixar os meus dedinhos em todos eles! Especialmente no anel garra que a Ivania do Love Aesthetics encontrou no Ebay – e eu não!









awomensclub, topshop, amritasingh, modcloth, boticca, net-a-porter, topshop and love-aesthetics

23 comentários:

  1. eheheheh são MESMO todos LIIIIIINDOS!!! <3

    ResponderEliminar
  2. ADORO aneis!! estes sao todos lindos quem me dera te-los xD

    ResponderEliminar
  3. O anel garra tem a TUA cara!!!

    lol

    Micael

    ResponderEliminar
  4. lindo os acessórios!!! o primeiro é mto fofo!!!

    Beijos!
    Vivi - FashionStorm

    ResponderEliminar
  5. Lindos anéis!
    Beijinhos
    Nai

    ResponderEliminar
  6. São todos muito originais!

    http://diirtypearls.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Loooooooooooove, o da garra e o meu preferido!!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Ai que coisinhas linda, quero todooos *-*

    ResponderEliminar
  9. Olha que já o tinha visto no ebay! Não sei se vendem para Portugal, mas que já o vi sim, tenho uma pequena noção disso. Beijoquinhas*

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Lindos lindos lindos! Quero o primeiro, o terceiro e o antepenúltimo :D xx

    ResponderEliminar
  11. É bom que especifiques a Ivânia que é! eheheh Acho tanta piada ter uma colega blogger com o mesmo nome que a je :p

    São lindos de mais os aneis <333


    Miss u*

    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  12. the animal rings are very cute! The hedgehod and the striped horse are very unique.

    ResponderEliminar
  13. O do cavalo-marinho e do unicórnio são tão fofos! (:

    ResponderEliminar
  14. São todos giros, mas realmente esse anel "garra" é mesmo original!
    Bjos :)
    Margarida
    I'm a Very Stylish Girl Blog

    ResponderEliminar
  15. Todos lindos, os meus favoritos vai para o do ouriço e para o do unicórnio...

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. I love rings too, especially connector rings. They all look beautiful. :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!