12 agosto 2011

MONKI


For those who don’t know, Monki is a swedish brand that mixes two things that most girl love: cheap and cool clothes.

Word is that they’ll be opening an online store soon and I truly can’t wait for it! Join the facebook page!

*******

Para quem não sabe, a Monki é uma marca sueca  que conjuga duas das coisas de que a maior parte das raparigas gosta: roupa linda e barata.

Ouve-se por aí que vai abrir uma loja online brevemente – na próxima estação talvez – e eu mal posso esperar! Juntem-se ao movimento napágina do facebook!

Monki love I
Monki love II

21 comentários:

  1. Super lindas as peças.
    Bom fim de semana pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  2. Adorei estas peças! Vou já juntar-me ao movimento ;)

    ResponderEliminar
  3. love the hat!

    www.diary-of-mia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Me like it a lot:D:D

    Amei mesmo.
    Vou espreitar Nádia! ;D


    Love,
    C s 1 9 9 3

    nadaparavestir1993.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá! Podes ter a certeza que me vou juntar ao movimento! Também quero!!! :)
    Beijinhos!
    http://crashingred.com

    ResponderEliminar
  6. Lololol! Desculpa mas sem querer coloquei ai a morada de um blog que visito em vez do meu...é o cansaço! Hhehehe!
    Beijos
    Margarida
    I'm a Very Stylish Girl Blog

    ResponderEliminar
  7. Loja online agrada-me!! Gostei imenso daquela primeira blusinha bege!

    ResponderEliminar
  8. Loving all these interesting silhouettes!

    xx

    ResponderEliminar
  9. Monki is so amazing! I love that shop!
    I was on holiday in Norway and there was a monki shop, I enjoyed it!
    Great blog!

    martiege.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. love monki clothes so much, unafortunably they are not in France :s but i received the magazin and love it ;)
    MaNAa

    ResponderEliminar
  11. Uauuuu adorei, obrigada por partilhares :)

    Beijinho e tem um bom sábado***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  12. a camisola preta da primeira imagem e a saia cor de rosa da segunda...conquistaram-me111 :D

    ResponderEliminar
  13. adorei as roupas, não conhecia a marca e vou pesquisar um pouco mais, me animou ter um e-commerce de moda voltado para que adora moda mas não tem cash pra pagar marcas caras. bjs

    ResponderEliminar
  14. Oh gosh. I love everything!

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia a marca mas estou a gostar muito do que estás a mostrar!
    xoxo
    Thedressingbooth

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!