22 agosto 2011

I keep hearing his voice in my head


I'm haunted. But happy. At last.






pictures taken by me


Dusty pink knotted top: Bershka? plus DIY///Asymmetrical mint skirt:Yesstyle.com///Flowery sneakers:Pimkie///Flower headband:Sfera///Squirrel ring:ebay.com

This time, I wore my beloved mint skirt in a little softer and sporty way, to tone down the party vibe of it. So, this oldie romantic top was the perfect pairing. I twisted the skirt and make it asymmetrical at the side, to change things up. The flowers in my head came into my mind immediately. And the sneakers? Yeah, totally unpredictable. But I quite love it! Feels like being a child trying on momma’s clothes! The pink John Lennon sunnies created a crazy vibe about the outfit and made it less girly.

The ring is a squirrel, that I specifically bought become my boy’s personal nickname is “squirl”.

I was quite happy with the result of the shoot. Quite mysterious, imo.

As you can see, I’m feeling quite better. I told you I just needed some time... I still wish I had internet all the time, buy hey!, I’ll live with what I have. ;)

Soon, I’ll be making my second 1000+ followers giveaway. Stay tuned.

Love always
Nádia

*******

Top rosa claro com nó: Bershka? com DIY///Saia menta assimétrica:Yesstyle.com///Sapatilhas de flores:Pimkie///Headband de flores:Sfera///Anel esquilo:ebay.com

Desta vez, usei a minha adorada saia menta de uma forma mais desportiva e suave, para minimizar o seu ar de festa. O top romântico – velhinho – pareceu-me a combinação perfeita. Virei um pouco a saia para mudar a assimetria para o lado, para variar um pouco. As flores na cabeça surgiram espontaneamente. E as sapatilhas? Sim, totalmente inesperado. Mas eu gostei! Senti-me uma criança a experimentar as roupas da mãe! Os óculos cor-de-rosa à John Lennon ajudaram a tornar o look mais hippie e menos girly.

Fiquei satisfeita com o resultado das fotografias, o jogo de sombras tornou-as misteriosas.

Como podem ver, já me sinto melhor. Eu disse que precisava de algum tempinho. Ainda continuo a desejar ter internet todo o tempo... Não consigo visitar os vossos blogs nem passear-me pela internet, como adoro. Os posts que aparecem aqui, vão sendo criados ao longo do tempo, e acrescentados, num rompante, aos meus "scheduled posts". Não adoro esse facto. Mas tenho de viver com o que há. ;)

Espero brevemente fazer a minha segunda giveaway de +1000 seguidores. Estejam atentos! ;)

BEIJO
Nádia

45 comentários:

  1. O anel...amo dear!!

    Bisou*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  2. Que visual tão natural, adoro as cores *.* e o anel :p

    ResponderEliminar
  3. obrigada princesa, sinto-me tão honrada por uma pessoa com um blog como o teu comentar o meu *.*
    adorei este look está super romantico, mesmo ao meu estilo :) beijinho <3

    ResponderEliminar
  4. Gorgeous outfit *
    Love the ring

    Lady Fashion, OUI?
    Have a fashionable day! <3
    XOXO
    IT *

    ResponderEliminar
  5. AMEI as fotos, as cores, tudo :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. So lovely and mysterious at the same time!

    The ring is so cute !

    ResponderEliminar
  7. ai rapariga, a ti tudo te fica bem :-) bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. adoro os sneakers e o anel!! as fotografias estão relamente muito bonitas :) *

    ResponderEliminar
  9. Lindo o ensaio, ficou super delicado, faz-me lembrar um conto de fadas :D o look ficou super romântico. Bjs

    ResponderEliminar
  10. Essa saia é fantastica!! Adorei o look mais desportivo ;) e o anel... apesar de não ser o meu estilo acho-o um amor**

    http://www.girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Absoloutly love the mint coloured skirt, you look beautiful great shoot!

    Eda ♥

    www.candyflosscurlscupcakesandcouture.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Love how you are perched on this ledge like a nymph! You look awesome and that is one awesome skirt!

    www.plentyforpennies.com

    ResponderEliminar
  13. UAU!! Fiquei completamente apaixonada por este look!! E as fotos estão magníficas!
    Obrigada pela tua explicação sobre a wholesale querida. Foi mesmo muito mau...Eu ainda não fiz nenhuma encomenda mas vou experimentar. Vamos ver.

    Beijinhos*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Your outfit is so gorgeous! You look like a forest fairy- such a lovely look.

    Sincerely,
    Sabrina

    ResponderEliminar
  15. Os pormenores que criaste estão demais! Adorei o anel. :D

    ***

    http://etiquetac.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Linda!
    Parece ma fada.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos.
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  17. As fotos estão o máximo.
    E o look então.. estás linda, linda, linda, babe! :)

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. obrigada! :)
    pareces uma fada nestas fotos, tão linda! :)

    ResponderEliminar
  19. Wow, you look absolutely stunning! The skirt and wedges are beyond gorgeous!!! I love and follow you blog! Maybe you'll have time to visit mine:)

    Kisses,
    Annabelle
    http://vivaluxury.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. very pretty, like the photos!!! Follow each other??? :)

    xo Emma

    www.fromcitytocity-emm.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Sempre a brincar as princesas!!ihihihih=) a saia é de facto maravilhosa!!

    ResponderEliminar
  22. Essa saia é mesmo gira.
    E quanto aos nossos blogs e ao tempo para aqui vires, não te preocupes... É o normal das férias e tudo há-de voltar ao normal! :) *

    ResponderEliminar
  23. you look so ethereal here. LOVE the squirrel ring!

    ResponderEliminar
  24. linda Nádia, adorei :)
    http://heymaary.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. your skirt is beaaaaaaaaauuutiful Nadia!!! <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  26. Gostei muito, principalmente dos pormenores. *

    ResponderEliminar
  27. Nádia,
    fascinas-me sempre com as tuas saias.
    Bj**

    ResponderEliminar
  28. ola nadia :) quando vis-te querida?
    esta esgotado em todo o lado!!! :( em resposta ao teu comentário do outro dia( q ainda n tive oportunidade de responder)eu já te sigo algum tempo :) Passo aqui sempre que posso! Por isso já sou assidua! Es tao linda nádia e esse cabelo eu invejo! Tens muita postura querida :)
    j+á agora visita o meu shop: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.182106011858166.39783.135264409875660&type=1
    kissinho:)

    ResponderEliminar
  29. I super love the first photo!

    You look really pretty and everything looks perfect, love your ring btw. :))

    xx

    ResponderEliminar
  30. Essa saia é linda de morrer!
    Adorei o cenário de todas as fotos :D


    http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Oh u look amazing! u look so dreamy =)

    ResponderEliminar
  32. Tão fofinha! adoro a headband! =)

    beijo, pi
    http://theperfumerecipe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  33. Além de ter um "corte" super original, essa saia tem uma cor que adoro! E adorei vê-la conjugada com esse to. Fica mesmo bem!
    Beijinhos :)
    Margarida - I'm a Very Stylish Girl Blog

    ResponderEliminar
  34. Adorei a integração do elemento natureza neste outfit. Muito obrigado pela tua visita e as boas vindas ao meu blog. Também te estou a seguir

    ResponderEliminar
  35. Que saia tão engrançada! gostei :)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  36. as fotos ficaram bruuuuuuuuuutais!! estás linda! adoro o styling!! *

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!