23 agosto 2011

Oh, no! More ring obsessed!



I’m getting more and more ring addict. And ebay is making this sweet opium really cheap. So, I cannot refuse. See the new baby rings in the house – some you’ve already seen incorporated in an outfit – and other jewelry too.

As you can see, they are mostly animals! I only realize that now that they’re all together! :p

*******

Estou cada vez mais viciada em anéis. E o ebay torna este ópio tão barato que não consigo resistir. Vejam os meus novos anéis – alguns já viram incorporados em conjuntos – e outras bijutarias novas.

Só reparei agora, ao juntá-los todos, que a maioria são de animais! :p

White bunny ring/anel coelho branco: ebay.com (2,37€)
Golden leopard ring/anel leopardo: ebay.com (0,77€)
Reindeer horns ring/anel cabeça veado: ebay.com (2,06€)
Bunny face ring/anel focinho de coelho: ebay.com (3,28€)
Amethist pendant/pendente de ametista: ebay.com (2,37€)
Wings earrings/brincos de asas: ebay.com (1,81€)
Hat ring/anel chapéu: ebay.com (0,72€)
Cross necklace/colar de cruz: ebay.com (1,2€)
Elephant ring/anel elefante: ebay.com (1,51€)
Crystal squirrel ring/anel brilhantes esquilo: ebay.com (0,97€)

36 comentários:

  1. Adorava conseguir fazer compras pelo ebay, mas não consigo fazer uma conta no paypal e como tal não tenho o hábito de comprar...tenho que ver se alguém me ajuda com isso, porque realmente fazem-se compras muito baratos e originais. *

    ResponderEliminar
  2. De facto, saem super baratos. Podias fazer um post a explicar como funciona isso do ebay. São lindos.

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário, e pela simpatia*
    adoro aneis, totally addicted, completamente :)
    estou a seguir também*

    ResponderEliminar
  4. Oh I think Im becoming addicted to rings as well, I love your rings =)

    ResponderEliminar
  5. I just LOVE the reindeer horns ring!! :)
    xx

    ResponderEliminar
  6. Adoro todos ♥
    já andei a namorar alguns na romwe :)

    Beijinhos*
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. e viva ao ebay! Também concordo um post sobre o ebay! :b
    Adoro todos já sabes

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. O elefante é tão lindooo! Love it <3

    ResponderEliminar
  9. Ah, the bunny and the hat and the elephant. Adore them all. Love your blog!

    http://www.paigelyse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Os teus anéis são todos espectaculares e lindos. Não me importava nada de os ter todos.
    Também fiz um post no meu blog com a minha colecção de anéis. Mas não é tão completa como a tua devo dizer :P

    ResponderEliminar
  11. Tão fofoooooooooooos!!

    Adoro todos mas o do chapeu é qualquer coisa :)

    Beijinhos
    Sil
    myfashionscript.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Dás-me cada vez mais vontade de encomendar pelo ebay, só queria perceber e ter a certeza de que aquilo é fiável :p

    ResponderEliminar
  13. Amei todos* Tenho que começar a fazer umas visitas ao ebay
    *
    www.beautifulbyj.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Fantásticos! Fiquei olhando uns bons minutos e não consegui escolher o meu preferido...Adorei todos!

    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Uauuuuuuuuuuu espectacular :D

    beijinhos***

    Brown and Cappuccino*

    ResponderEliminar
  16. Tenho mesmo de "vaguear" pelo ebay para comprar coisinhas lindas como essas! Compensa mesmo comprar no ebay com esses preços *.*

    ResponderEliminar
  17. Não fazia ideia que os anéis do ebay seriam tão baratinhos. E eu que sou tão amiguinha do ebay... :p *

    ResponderEliminar
  18. These are so cute, I want that red eye bunny ring it's simply far too adorable!

    Kristina oxoxo

    ResponderEliminar
  19. Oba tens de me dizer como funciona o paypal :$

    Adoro tudo!
    xoxo*

    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  20. acho aquele do chapéu a coisa mais amorosa! e gosto bastante o de asas :) aquela da cabeça de veado experimentei hoje na claire's, mas custava o dobro! adoro o ebay :p *

    ResponderEliminar
  21. oh sao todos lindos :) e baratinhos!!

    beijinho
    Mariana

    ResponderEliminar
  22. Obrigada (:
    Fiquei fã do teu blog e do teu estilo!
    Vou seguir de volta.

    ResponderEliminar
  23. Os aneis são um vicio para mim também, quantos mais tenho mais quero comprar.


    http://doll--house.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Oh la la, tens o verdadeiro zoo nas mãos ! Gosto muito, sobretudo do anel do coelhinho : )

    Beijoca ***
    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. São lindos! O ebay é um perigo, não só por causa dos aneis, eu perco-me nas máquinas fotográficas antigas... infelizmente não tenho dinheiro para todas =P

    beijo, pi*
    http://theperfumerecipe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. I am obsessed with animal jewelry...your collection is so fabulous xxx

    ResponderEliminar
  27. Olá! Que grande colecção de anéis e que originais! É realmente uma tentação!
    Beijinhos :)
    Margarida - I'm a Very Stylish Girl Blog

    ResponderEliminar
  28. AMEIIIIIIII !
    Mas tal como algumas referiram não me entendo com e-bay / nem método de pagamento :/ se pudesses fazer um post "e-bay para tótós que adoram as tuas aquisições e também querem" era perfeito :D

    ResponderEliminar
  29. São todos tão lindos que não dá para eleger um favorito!!!!!

    Missy Li

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. adorei-os a todos! podias explicar como se compra pelo ebay? só mais uma perguntinha: o preço final dos aneis não é o indicado, pois não? tiveste de pagar os portes e assim, não? :) obrigada

    ResponderEliminar
  31. adooooro TUDO! se morássemos perto iamos DJÁ fazer uma sessão fotográfica mega gótica!!!!!!!*

    ResponderEliminar
  32. great collection indeed :)

    Also, i have featured you in my latest trend post: http://www.thefashioncloud.com/trend/galaxi-print/

    Hope you like it !

    xx

    TFC

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!