21 agosto 2011

My vacations: flowers and food


Here's a little peek-a-boo at some of the things I've eat during my holidays and of course, one of my photography obsessions: flowers! I forget to photograph the tons of cheese my teeth clinched all the time, like a little mousey! :p

*******

Aqui está um pequeno vislumbre das coisas que comi durante as férias, bem como de uma da minhas obsessões fotográficas: flores! Esqueci-me completamente de fotografar um pouco de queijo, mas não se iludam, andei a roer muito como um pequeno ratinho! :p












pictures taken by me



16 comentários:

  1. Mmm lovely post and food!
    http://kikisbookofdreams.blogspot.com/
    xoxo Kiki

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão muito muito bonitas :)

    ResponderEliminar
  3. tens imenso jeito!!! devias-te dedicar a isso :D

    ResponderEliminar
  4. humm... que férias deliciosas! Adorei as fotos! ;)

    ResponderEliminar
  5. AMOOOO queijo!
    Oh God..diz me que me trouxes te um sim?? :D


    xoxo*
    wwww.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  6. =)) também sou um piquenu ratinho!! adoooro queijo, fotos tão lindas, um verão colorido <3 <3

    ResponderEliminar
  7. SUSHI!!! Conseguiste comer? LOL...Espero que essas férias estejam a correr bem! Adoro as fotos!

    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  8. Humm adoro ferias assim hehe :)
    Bonitas fotos!

    Beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  9. ai aquele chocolateee

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Totally a few of my fawourite things! food and flowers for sure!!! love it. xx

    ResponderEliminar
  11. Que fotografias lindas e essa comida? hummm tão bom aspecto!

    ResponderEliminar
  12. ahhh the food looks delicious! great photos! x

    ResponderEliminar
  13. Qual é a tua câmara? As tuas fotos estão com óptima qualidade!
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!