22 setembro 2011

Sets & Details | The best is in the back

A preview of what you'll see tomorrow. My way to say hi to Autumn - even though it's still too hot for my taste!

This dress has been in my wardrobe since May - it was a prize of a giveaway!!! And it's the very first time I'll be wearing it! :O Poor thing, he must have thought I hated it! On the contrary! ;) 

But the best part, is the back! Cannot wait to share... ;)

*******

Um olhar sobre o que verão vestido amanhã! É a minha maneira de dizer "olá!" ao Outono - embora ainda não esteja tanto frio quanto eu gostaria!

Este vestido está no meu guarda-fatos desde Maio - foi um prémio de uma giveaway e só agora peguei nele! :O Coitado, se pensasse, haveria de imaginar que nem gosto dele! Grande mentira! ;)

Ah, mas a parte mais linda são as costas! Mal posso esperar por mostrar! ;)

picture taken by me

16 comentários:

  1. Loooooooooooove your loafers !!!
    Lamia
    http://ginger-chocolateandhoney.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O vestido promete... parece lindo... mas preferia uns sapatos mais femininos.

    ResponderEliminar
  3. O vestido parece ser lindo lindo. Quero ver vestido *.* pleasee

    ResponderEliminar
  4. Parece-me bem giro na foto...mas agora quero saber tudo sobre esse tal pormenor das costas!!! ;)
    Bjo

    ResponderEliminar
  5. Já te respondi no twitter, é o mesmo vestido , certo?
    O vestido é mesmo muito giro!! E o pormenor nas costas é lindo!
    **

    ResponderEliminar
  6. deixas-te-nos curiosas agora... xD e esses sapatinhos?? óptimos!! fazem um óptimo contras-te com o vestido!!

    ResponderEliminar
  7. Mal posso esperar para ver! :D

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. AMO os oculos e os loafers :)

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Depois mostra fotos. :D
    Adorei o vestido!

    ***

    ResponderEliminar
  10. o vestido deve ser girissimo. Os sapatos fizeste-me voltar ao passado quando era mais nova tive uns exactamente iguais! Quero ver o resultado em ti!

    ResponderEliminar
  11. Parece bem giro o vestido ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!