21 setembro 2011

Crying tiger


Even the wild beasts cry at times. And I'm no exception.




pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)

Tiger t-shirt:Bershka///Scalloped shorts:Oysho///Belt:Mango///Sneakers:H&M///Inner top:Bershka///Amethyst necklace:ebay.com///Bunny ring:ebay.com///Bow:DIY

Purple lipstick:KIKO

 A pretty simple look here. I realize everyone is going crazy about tigers and such! I found this one for 3,99€. :p It's my current fav tee! I can totally relate to that feline. Oh, okay, not as beautiful. I meant powerful and yet fragile.

I'm still with the flu or something. That's so incredibly boring... :/ To be honest, despite being a doctor in the making, I'm actually a pain when it comes to being the patient! :p Always mumbling! :S

Still filled with classes. And already studying. -.- Yeah, my life is that aaaamazing.

The only exciting thing is that I've started reading Milan Kundera's The Unbearable Lightness of Being (1984) yesterday and I'm literally eating it - reached half on it already!

BIG KISS
Nádia

 *******

T-shirt:Bershka///Calções:Oysho///Cinto:Mango///Sapatilhas:H&M///Top coral:Bershka///Colar de ametista:ebay.com///Anel coelho:ebay.com///Laço cabelo:DIY

Baton lilás:KIKO

Este é um look simples, mas que adorei construir, por causa das cores da t-shirt. Parece que anda muita gente doida por tigres, eu já tenho o meu, por apenas 3,99€. :p ADORO esta t-shirt, é a minha favorita do momento! :D Ah, e identifico-me com o tigre. Não por ser lindo de morrer, mas por ser forte e simultaneamente frágil. Condiz comigo.

Ainda estou meia constipada, o que é uma seca, principalmente com aulas... -.- Digo-vos desde já, apesar de estar a tirar o curso de Medicina, sou uma paciente chatíssima! :p SEMPRE a queixar-me! ;)

Ah, e já estou a estudar, o que aumenta, em muito, a minha felicidade... -.- A única coisa excitante é que comecei a ler - ou deverei dizer devorar, já que já vou a meio e comecei ontem - o livro "A Insustentável Leveza do Ser" de Milan Kundera. Estou a gostar muito! :D

BEIJO, Nádia   
 

37 comentários:

  1. Magnifica!! E adorei o teu anel *-* Quanto à constipação desejo-te as melhoras :) Beijinhos*

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. muy cool la camiseta!!!

    xoxo

    http://ohmylookbook.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. lovely!! como sempre :)

    adorei o anel :)

    sil
    myfashionscript.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. que tigre barato e giro =P já vais a meio do livro???? insane..eru antes tambem era assim...devorava livros biblicos em 3 dias *

    ResponderEliminar
  5. Linda! Gosto muito da t-shirt. E adoro sempre as tuas fotos!!


    Beijinho*

    http://miminhoscom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Beautiful! I love your previous hard wear post too... Hope you're doing okay :) x

    ResponderEliminar
  7. A tshirt é mesmo bonita :D
    adorei o look !

    ! Mega primeiro concurso do blog ^^ parceria com La cerise e WOCG ! habilita-te a ganhar 5 prémios !
    Participa <3 |

    ResponderEliminar
  8. Um outfit simples, como dizes, mas cheio de detalhes interessantes: o anel (adorei), o laço na cabeça, o colar. E gostei também dos calções e do top (não sou muito de estampados de animais mas esse tigre tem qualquer coisa que nos prende).
    É difícil não devorar o A Insustentável Leveza do Ser. Li-o este Verão e fiquei sem palavras quando virei a última página. Sublime, cativante, muitíssimo bem escrito. Um dos, se não mesmo o meu livro preferido.

    ResponderEliminar
  9. linda como sempre e não se nota nada que tás doentinha ;)

    também comecei um livro agora, é pesado, mas estou a gostar muito também :D

    ResponderEliminar
  10. Estás super gira babe! E o top é lindíssimo! :D

    ***

    ResponderEliminar
  11. Ia dizer que adoro os calções e depois reparei que são da Oysho, a marca do meu post!

    O laço está perfeito aí*

    ResponderEliminar
  12. Obrigado Nádia :) Tal como tu eu fiquei encantada com tudo! Sugiro que vejas o video do desfile! :) Egipto é a minha perdição deste muito pequena e a Unique retrata muito bem toda a inspiração do antigo egipto :)
    Espero conhecer-te! Somos de tão perto! bjinhu*

    ResponderEliminar
  13. eu acho que já lá entrei! Onde fica mesmo a loja querida?

    ResponderEliminar
  14. espero que sim :) eu estou a pensar organizar um. mas falta-me tempo e estudo longe :)

    ResponderEliminar
  15. oh e pena ainda estive lá no sábado :) mas encontro uns assim de certeza :)

    ResponderEliminar
  16. Somos duas, eu passo metade do ano constipada.
    Espero que te corra tudo bem e já nem digo que adoro o teu estilo.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  17. Eu estou a estudar no ipb em mirandela como deves imaginar tbm não mas agente encontra -se um dia destes :) estou certa que sim. se te vir abordo-te :)

    ResponderEliminar
  18. Babei pelo anel e o pendente!!! oh la laaa :p

    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  19. adorei a t-shirt, de facto é muito bonita! (:

    ResponderEliminar
  20. lol lol dizem que os médicos são os piores pacientes :-)

    a t-shirt é de facto gira mas tb gostei muito dos calções!! bjo**

    ResponderEliminar
  21. Boa !Foi o último livro que li : ) Gostei de algumas partes, mas não é de todo o meu favorito : ) adoro coelhinho !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Muito bom o seu look \o/

    o cenário também é um espetáculo a aparte muito lindo.

    Bjos

    http://mudeasuarotina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Obrigado pelo comentário!
    Adorei o teu look e o teu blog, és adepta de estilos casuais mas ao mesmo tempo com o teu toque pessoal, e isso agrada-me bastante. vou seguir o teu blog :) | Kiss

    ResponderEliminar
  24. gosto imenso da t-shirt :=)) melhoras.bjs

    ResponderEliminar
  25. Nadia! That tiger tee looks amazing on you! Fierce! I'm wearing a similar one today..except it's a lion! xxooxxoo

    ResponderEliminar
  26. I adore your t-shirt so cool! you look adorable as always. xx

    ResponderEliminar
  27. coisa linda :) eu nunca mais encontrei esse top em nenhuma Bershka no Verão :(

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. Gostei muito de te ver assim :D
    Tudo lindo, perfeito ♥

    Beijinhos*
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!