22 setembro 2011

Borrow me a telescope - my first GALAXY DIY




Following my galaxy print obsession and absolutely inspiring Marmalade post, I decided to came up with these cosmic leggings using bleach! One of the simpliest DIY ever! Even my sister - who is basically an anti-fashion atm - said they looked amazing! What do you think?

*******

Uma vez que a minha obsessão pelos padrões galaxy continua e eu fui dar com este post do blog Marmalade - um dos meus favoritos, não resisti a ter uns leggings cósmicos a custo zero. E como? Lixívia, tão somente. A ideia mais simples de sempre! Só borrifar a gosto! 

Até a minha irmã - que é um pouco anti-fashion neste momento - gostou deles!

E vocês, o que acham?




Oh, and this black top was just lying there, so he was a victim too! ;)

*******

Ah, e tinha este top a ganhar poeira algures, por isso também ele foi borrifadinho e convertido em material estelar! ;)

pictures taken by me

20 comentários:

  1. adoro, está incrível! sou fã do padrão, mas é tão difícil encontrar... e tambem não tenho jeito para dyi infelizmente

    ResponderEliminar
  2. Acho que poderias pegar numa escova de dentes velha e em tinta azul para tecido e, passando o dedo pela escova, fazer saltar aleatoriamente a tinta fazendo com que ganhasse também umas estrelas azuis. Pelo menos no top.

    ResponderEliminar
  3. Hiya, I've been away for a while from the Blogging world, and I didn´t see the changes that you've mad eon your Bllog, congrats!
    Plus great job with the DIY! XOXO

    ResponderEliminar
  4. Adoro o padrão e a camisa vou "renovar" uma camisa minha que não seja usada, ai vou, vou :b

    ResponderEliminar
  5. oh wow.. looks really good!
    my favorite two galaxy prints are the jovonna galaxy print skirt.. and your eye's lie did a red one (i think it was men's but worn with skinnies and the sleeves rolled up, so acceptable!)

    http://goldielondon.blogspot.com/2011/09/meet-sophie.html

    ResponderEliminar
  6. woooow really lovely universe clothes touche!, www.severiches.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. oh meu deus! está perfeito (: qualquer dia também tento ;p

    ResponderEliminar
  8. Isso também já me aconteceu com uma camisola mas foi por acidente :) ficou tingida com vermelho uma camisola branca... ficou demais e acho que essas leggings então +.+ ficaram altamente!

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. adorei! acho que vou tentar também *.*
    Lili

    ResponderEliminar
  10. Mas que grande ideia para dar vida a algumas peças perdidas no roupeiro!!!
    Gostei =D **

    http://www.girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. ahhh awesome!!!! i want to do this to a tshirt

    ResponderEliminar
  12. Dos melhores DIY dos últimos tempos!! :)
    Muito bom, adorei!

    xx

    ResponderEliminar
  13. os teus ficaram ainda melhores doq os dela! tenho que fazer urgentemente :DD já que não se vende nada deste padrão nas lojas -.-

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. acho que vou fazer isso com uns leggins castanhos que tenho já russos e que não, pode ser que fiquem bem para usar na rua :D

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!