19 setembro 2011

Puppets are too scary for my own taste


I prefer someone who makes his own decisions. Like really loving me. Not just because he was told to. 'Cause I wont be able to hold the strings for that long. 




pictures taken by Nádia Sepúlveda (me)
  
 Lace top:Stradivarius///Denim shorts:Zara///Dream-catcher:Regal Rose///Leopard scarf as belt:from my grandmother///Fringed boots:El Corte Inglès///Round sunnies:ebay.com///Camel bag:Mango

This outfit was meant to be something simple and laid-back. Just thrown on some lace, denim shorts, fringes and feathers to make it grooving!

It was about time to grab the little dream-catcher Muna yet again! I felt so mystique when I wear it, like "hey, look at me, I capture dreams with this!". And despise what you might think, I don't keep them to myself! I share. I give. I care.


(And yes, I know my thights are a little too thick for these shorts, but what the heck, that won't stop me from wearing what I want! Where would Clara from GorgeousClara be if she was intitled just to wear things that the other people found flattering? I mean, she's not afraid to wear anything just because she's not a skinny role-model. I admire her for that!)

On another note, I've spend a lot of my weekend with my boy, lots of hugs and kisses, and silly nose rubs :p Yeah, I'm THAT in love.

One more week of classes! Yeah, that's the not so funny part... -.-

Oh, and the fact that these temperature changes got me a little sick. Way to go!

Hope you guys have a fabulous week!

KISS
Nádia

******* 

Top de renda:Stradivarius///Calções de ganga:Zara///Dream-catcher:Regal Rose///Lenço leopardo como cinto:from my grandmother///Botas de franjas:El Corte Inglès///Óculos redondos:ebay.com///Carteira:Mango 

Apeteceu-me optar por um lado mais hippie e descontraído! Renda, franjas e penas juntaram-se para criar essa aura!

Já não era sem tempo de usar a minha linda MUNA, o dream-catcher MAIS LINDO do mundo! Quando a uso, sinto-me mística! Como se pudesse realmente apanhar sonhos! Mas desenganem-se, eu não os guardo todos para mim! Eu também dou. Partilho. Preocupo-me.

(Ah, e já sei que o coxame está um pouco largito para estes calções, mas acham que quero mesmo saber?! Nah :p Não deixo que isso me impeça de usar o que quero! Onde estaria a blogger Clara do GorgeousClara se se limitasse a usar coisas que a maioria das pessoas achasse que lhe ficava bem? O estilo dela é fantástico e fica-lhe bem, mesmo que ela não seja um pau de virar tripas! Admiro-a por isso!) 

Falando de outras coisas, passei muitas horinhas com o meu boy este fim-de-semana, TÃO BOM... :D Abraços, beijinhos e muito roçar de narizes... E sim, eu estou ASSIM tão apaixonada! :D

A parte mais chata, é que está a começar mais uma semana de aulas! -.- Ah, e o facto de eu estar meia-adoentada, com estas mudanças de temperatura! Fora isso, estou óptima! :D

Uma boa semana para todos!

BEIJO
Nádia
 

34 comentários:

  1. Gostei imenso. Ainda bem que aproveitaste o fds com o teu "boy", é sempre bom ;)

    ResponderEliminar
  2. Love the dream catcher necklace and fringe suede boots :)

    Kristina oxoxo

    ResponderEliminar
  3. Wonderful shirt!!!
    kiss,yumiKo

    yumikontheworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. In love por este look... again ;)
    Este look hippie fica-te mesmo bem. o que não fica????? ;)
    A camisola é girissima***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Linda linda linda! Sem palavras! Adorei o estilo e a combinação >.< e nota-se :3 toda romântica! Continua assim, é saudável :*
    Boa semaninha de aulas! ;*

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Linda! Adorei os pormenores ;)
    E sim, concordo contigo, usa o que muito bem te apetece! Isso é que te torna diferente e especial!
    As melhoras para ti e boa semana!

    Beijinho*

    http://miminhoscom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto dos calções, ficam bem com o teu tom de pele!

    ResponderEliminar
  8. Tengo las mismas botas en beige :)

    Pasate x mi nuevo post y participa tambien x el sorteo de lujo!

    www.lolianders.com

    ResponderEliminar
  9. So gypsy, fun and chic. Great look, and the dream catcher is a perfect touch.

    ResponderEliminar
  10. Oi Nádia..tô aqui morrendo com a sua bota..é tão folk!! é linda!! Adorei as fotos...parece um belo dia de Sol!
    beijo!

    ResponderEliminar
  11. ADOREI este look, por completo, todos os pormenores, really *.*

    ResponderEliminar
  12. Ai como eu quero essas botas...tantoooooooo

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Gostei :') principalmente do Top, é lindo :')

    ResponderEliminar
  14. hola!! you are very pretty and have a really cool style! I love it! I am now your new follower. I hope you like what I do! a kiss!

    ResponderEliminar
  15. Olá! Pois eu acho que estás muito bem e que não há nada a dizer quanto à forma como te assentam os calções, a não ser: perfect! ;)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  16. Great outfit! Love it.

    kisses
    www.rosabueso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. realmente as aulas podiam só começar em outubro!!
    gosto do look "pocahontas" ao ver as botas lembrei-me dessa personagem.
    bjs

    ResponderEliminar
  18. oh, muito obrigada nádia! ♥ adoro o look, o dream-catcher é lindíssimo *-*

    ResponderEliminar
  19. :) Gostei mesmo deste outfit! Fica-te super bem! E vivas as coxas "boas"! Beijinhos...

    ResponderEliminar
  20. Ai que bota BAPHOOOOOOOOOO!!! Meu sonho de consumo ter uma bota dessas, mas eu simplesmente não encontro! O look todo ficou maravilhoso!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  21. LOVE the dreamcathcer necklace... love the off-kilter lace top and the ingenious belt and you know what? Love your thighs and rock those shorts, it's time to represent for all the thunder-thigh ladies out there <3

    ResponderEliminar
  22. aaai essa blusa é tao linda!!! *.*
    boa semana querida, aproveita!! ;)

    ResponderEliminar
  23. gorgeous

    www.pinstripeprince.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Oh é desse mimo todo remeloso que tenho saudades :$

    LINDAAAA!

    xoxo*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  25. The boots are just freaking fabulous!!! Love the whole look!

    www.plentyforpennies.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!