27 outubro 2011

Give me crystal!



Some of you may already know of my passion for crystal stone rings, like my beloved Gary Pepper Vintage amethyst ring seen above! 

In fact, I believe these are my favorite type of rings ever! But, they're often so expensive I can only dream of them. However, Beginning Boutique changed that! Look at these beautiful pieces! Wouldn't mind getting them all! And the best part is the prices have only two digits! So, amazing and not mega-pricey equals HOORAY! 

*******

Talvez alguns de vocês já saibam que eu tenho uma paixão GIGANTE por anéis com cristais como o meu adorado anel de ametista da Gary Pepper Vintage!

Aliás, acho que são o meu tipo de anel favorito! No entanto, encontrá-los a preços que não excedam os 3 dígitos, é uma raridade, por isso, na maior parte das vezes, só posso sonhar com eles... No entanto, a Beginning Boutique mudou isso! Vejam só estes anéis lindinhos e com preços de 2 dígitos!!! Não me importava nada de os ter toooodinhos!

(Bem, tenho de voltar ao estudo... -.-)



16 comentários:

  1. E olha que são super giros. É bom termos estas coisas giras a preços acessíveis. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Uauuu adorei, são lindos, sem dúvida!

    Aproveito para te convidar a participar no meu Giveaway, é muito simples participar. Visita o meu blog e descobre como ;) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. perfect rings!!
    maybe you would like to join my romwe giveaway:)
    http://mychoicesaremystyle.blogspot.com/2011/10/romwe-giveaway.html

    ResponderEliminar
  4. Sao lindos!!! Continuam a ser e muito caros para mim... =/


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. LOVE LOVE LOVE!!!
    xxDani

    http://mystylesmysmiles.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Coisas de meninas não é? :-)
    Cabeça no estudo, menina.
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. São super giros, não são o meu tipo de aneis favoritos, mas são mesmo giros ;)
    Bom estudo, Nádia ♥

    ResponderEliminar
  8. Ohhh! Adorei o branquinho *-*

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Lindo anel!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  10. Eu n acho muita piada a esses com cristais mas gosto do da garra :)

    ResponderEliminar
  11. Gosto do último mas não fazem muito o meu género :)

    ResponderEliminar
  12. Bem, como eng. geólogo posso dizer que consegues fazê-los por 1 digito! Já vi alguns dos teus DIY e acredito que és capaz. Quando ouvires falar em feiras de minerais, vai a uma e compra os minerais que mais gostares. Como são para anéis têm de ser pequenos, e os pequenos são baratos pois são sobras ou grandes que partiram. Depois, compras anéis nos "chineses" e colas com cola quente também dos "chineses" =) Ainda começas a fazer negócio ;)

    ResponderEliminar
  13. apoio o post a cima mas se quiseres comprar vê aki http://vooo.bigcartel.com/product/amethist-stone-ring( 2 digitos)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!