27 outubro 2011

Those funny days!



We're tiny, we're toony, we're all a little looney...


Pépa, Hélder, Ivânia, me, Luísa and João

Those Portugal Fashion days were a blast! Lot of laughs! And I got to be with bloggers I've been away in a while! Flashes and funny faces, oh yeah!


Now, it's more than time to get back to work, I have a big exam next week - oooohh noooo!!! - and I've got a LOT of classes to stick down my throat, or brain... 


I'll keep updating this as much as I can.


KISS
Nádia


*******


O meu segundo dia no Portugal Fashion foi o máximo! Voltei a estar com bloggers que já não via há algum tempo, como a Helena - a barriguinha dela está a coisa mais fofa - houve muitos flashes e palhaçada! Pude finalmente conhecer o Bi, o mini-fashionista da Ivânia, que é uma coisa MEGA querida - adorei conhecê-lo!!! :D


Mas agora a diversão está out, tenho de estudar imenso - tenho exame para a semana, e dos grandes... :S - por isso, se me virem (ainda) menos pela blogosfera não estranhem.


Oh, e o blog agora tem a sua própria aplicação na Ovi Store! :) Quem quer?





BEIJO
Nádia

15 comentários:

  1. Leindos!ah Bom estudo e boa sorte para o exame! ;)

    ResponderEliminar
  2. Tao giras, parece ter sido super divertido!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver que foi mais que divertido =D
    Bom estudo e que corra tudo na perfeição!
    Beijo

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com
    Giveaway no blog ;)

    ResponderEliminar
  4. Super giros! Diversão é o que se quer. Beijinho e boa sorte para os exames

    ResponderEliminar
  5. Oh :( tenho pena de n te ter visto!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  6. Soooo cute. Nem te reconheci rapariga :) Estavas muito bem!

    ResponderEliminar
  7. Olhe senhoritaaaaa não gosto não da minha figura na primeira pic!!! hihihihi :P


    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  8. Que povo estiloso!!!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  9. Absoloutly loved looking at the snaps above darling.


    Eda ♥

    www.candyflosscurlscupcakesandcouture.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!