26 outubro 2011

Creepy cold…and looking out for blood!



Vampires smile too!





photos courtesy of my boy (thanks!) and tmdot

Shredded Sweater:Rouge et Noir///Bralet:Asos///Riding pants:H&M///Boots:Seaside///Necklaces:can't remember///Rings:Bershka and ebay///Clutch:DIY///Hat:borrowed///Sunnies:ebay

It's very rare to see me smiling in pics, but I seen to be getting better and better in that! And obviously, wearing my amazing shredded sweater - giveaway prize yay! - is enough reason to show my pimples - as if I had any.


This was the outfit I wore to my second and last day at Portugal Fashion! I had a blast and I'll share the group pictures tomorrow, so you can see all of my fashion loves there, having fun!


I've been terribly busy, looooots of study going on! :S The rest is smooth!


LOVE
Nádia


*******

Camisola:Rouge et Noir///Bralet:Asos///Calças:H&M///Botins:Seaside///Colares:não me lembro///Anéis:Bershka e ebay///Clutch:DIY///Chapéu:emprestado///Óculos-de-sol:ebay


É muito raro ver-me sorrir, mas vocês estão a fazer disto um hábito! :P E usar a minha camisola rasgada também contribui para a felicidade, hehehe!


Esta foi a roupa que levei ao segundo dia do Portugal Fashion! Amanhã mostro-vos as fotos de grupo, para poderem ver a diversão na melhor companhia!


Tenho andado muuuito ocupada, desculpem a ausência dos vossos blogs! São montanhas e montanhas de matéria, mas eu hei-de conseguir! :p


Ah, em relação à compra da camisola, foi quase unânime a escolha da mint! :D Vou pensar, minha gente, vou pensar! :p Obrigada pela ajuda!


BEIJO
Nádia

31 comentários:

  1. Amo *-* Estás tão perfeita!
    Aquilo é um morango? tenho fome ._.

    fashion-in-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aiiii que gira! Adorei :)
    Os cabelos estão lindissimos!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as roupinhas que levaste! :D...eu ajudei com o pequeno chapeuzinho! XD...depois vais contar-me tudinho! ;) Boa sorte nesse estudo...eu tb preciso dela!

    Beijos!
    João

    ResponderEliminar
  4. Yes they do! =)
    Adorei o outfit, essa camisola é fantástica e eu tenho um fraco por chapéus!

    love, pi*
    http://theperfumerecipe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. lol eu estou a escrever um post sobre vampiros!... great minds think alike? ;) Estavas muito bem! E apanhar-te a sorrir nas fotos foi um feito (pelo que entendo... :P)! *

    tmdot.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. eina,o que eu gosto dessa camisola...e a sério que as wedge são seaside??

    ResponderEliminar
  7. uh adorei o look, a camisola é qq coisa de facto

    ResponderEliminar
  8. Estás linda Nádia.
    Adorei ver-te num look mais "negro"
    E essas calças são mesmo giras.
    Beijinho
    Lili

    ResponderEliminar
  9. Estas linda Nãdia!!! E ficas linda de cabelo esticado :)

    ResponderEliminar
  10. Este outfit é simplesmente BRUTAL <33

    Bisou love*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  11. Tu és perfeita mas nesses dia caprichastes!ahah O negro favorece-te imenso, e só me resta ficar curioso com as fotografias de grupo!:P

    ResponderEliminar
  12. Estas lindissima! (:
    Adorei a clutch e colar da cruz

    ResponderEliminar
  13. Adoro o casaco, e absolutamente LINDO!!!! E gosto tanto de looks pretos, e o toque dos labios... muito bom!!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. a camisola é fantástica e o teu cabelo fica tão bem esticado! :)

    ResponderEliminar
  15. Tão lindaaaa!
    Amei mesmo ;D

    Participa no primeiro giveaway do meu blog:http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/2011/10/1-giveaway.html

    ResponderEliminar
  16. Love the sweater, I have wanted something shredded for ages!

    xx

    ResponderEliminar
  17. Estavas fantástica! adorei o look, e o contraste do preto com a tua pele e cabelo!Ups, tenho umas fotos para te enviar...

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. adoooro :) o top por baixo ficou lindo*

    quanto à camisola eu tb iria para menta, ou vermelho :P

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. muito interessante o look! Gosto do batom!
    xxxx

    ResponderEliminar
  20. Amo a camisola rasgada! Estavas mt gira e deves sorrir mais pq ficas linda ;)

    xoxo F.

    ClubCouture giveaway: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/2011/10/clubcouture-international-giveaway.html

    ResponderEliminar
  21. Gostei do look preto total! Trendy ;)

    ResponderEliminar
  22. so cool and beautiful!!!

    xxDani


    www.mystylesmysmiles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Gosto mesmo deste look, o negro total fica-te muito bem!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!