10 outubro 2011

Little mermaid wonders


"Is there really a world that's ready for me?"




pictures taken by me

Lace top:Mango///Mint asymmetrical skirt:yesstyle.com///Shoes:Zilian///Ring:Parfois


Feeling unique is not always good. There are times when being different sets a path of loneliness. Like the little mermaid, who couldn't stand being under water, but suddenly, out of the sea, the legs fell like jelly and the voice disappears. 


Like her, I was never really told how to stand out. Or how to deal with it when I couldn't help it. But life's just like that for those who dream and see a new world, where difference is not avoided, neither it's a triumph. It just happens. Like the ordinary.


But all these mumblings are not making any sense, are they? I don't know what just got into me! Maybe I'm too tired, or too excited, or too whatever.


I just happen to have a MEGA love over this skirt and I love that it dances around me... 


And I made my hair all volume and erased my curls to create the immortalized Sonia Rykiel hair. 


I've spent a refreshing weekend, I'll share pictures of my Lisbon fashion week adventure soon enough!


LOVE
Nádia


*******

Top de renda:Mango///Saia verde menta:yesstyle.com///Sapatos:Zilian///Anel:Parfois


Eu descontrolei-me um pouco ali acima - em Inglês - a dissertar sobre a diferença e a pequena sereia. Se tiverem muita curiosidade, força! ;)


Esta saia é uma das coisinhas mais adoradas do meu armário! Não admira que a use tantas vezes!


E sim, fui eu que fiz isto ao meu cabelo, escovei-o de cabeça para baixo, desfiz os caracóis, tentam imitar o penteado da Sonia Rykiel. Olhem, lembrei-me, não bastava fazer de sereia - coisa que me disseram que parecia na universidade, uma rapariga, entenda-se, não era um piropo de trolha - também tinha de pôr o cabelo assim esquisito.


Que fim-de-semana! :O Adorei! Foi diferente! Tenho de vos mostrar todas as fotos lindas que tirei em Lisboa e no Moda Lisboa - passo a redundância! :D


BEIJO
Nádia

29 comentários:

  1. A saia é linda! Gostei da divagação em Inglês :P | Kiss

    ResponderEliminar
  2. Estás tão fofa! E bem isso é que eu não posso fazer ao meu cabelo! Ele já é muito volumoso, se fizer isso fica pior ainda eheh :D

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. essa saia é tao liiinda =D **

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Como te compreendo! Adoro a saia!! =)


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gorgeous skirt! LOVE the color, the sheerness and the high low hem!

    www.plentyforpennies.com

    ResponderEliminar
  6. Nádia, o cabelo ficou lindo e a saia? nem vale a pena dizer nada.
    Bj**

    ResponderEliminar
  7. oh meu deus! que look fantástico!

    full-time-lover.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. e pareces mesmo uma sereia :D
    essa saia é mesmo linda *-*

    ResponderEliminar
  9. Ja sigo o blog desde março e passo por ca quase todos os dias! adoro a tua visao sobre a moda! tal como tu estou na area da medicina mas gosto imenso de moda e estar por dentro do q se passa nesse mundo! gostava de saber se me podes dar algumas dicas para criar um blog e entrar um bocadinho mais a serio neste mundo :)
    catarina

    ResponderEliminar
  10. Olá, Catarina! Terei todo o gosto em dar-te dicas, manda-me um email para katnani@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. My dear!!!
    Ansiosa por ver essas pics :D

    Bisou*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look
    Estás lindissima.. A cor da saia é fenomenal*-*

    www.beautifulbyj.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Parecesses mesmo uma sereia querida! :D

    ***

    ResponderEliminar
  14. Como eu amo essa saia! Estás perfeita!
    E mostra as fotos sim :)

    Kiss*

    ResponderEliminar
  15. que saia linda , o look está todo deslumbrante

    ResponderEliminar
  16. Gosto da tua primeira pose. Andas a imitar as meninas das revistas de moda? :-P

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito como ficou o teu cabelo :) e já vi algumas fotos tuas no Moda Lisboa pelo facebook e em blogs, mas quero ver mais :p

    ResponderEliminar
  18. és bimba que mete medo.

    ResponderEliminar
  19. Amei! Esta superou!
    vanity-street.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!