11 outubro 2011

Events | Moda Lisboa - I


For the first time, I went to Moda Lisboa and LOVED it! It was so nice to meet so many awesome bloggers...and that fashion atmosphere! 

Aqui estão alguns momentos do primeiro dia! ;) Sorry, I still haven't find a clearer picture of my outfit... They are out there though...As soon as I find them, I'll share! ;)

*******

Pela primeira vez fui ao Moda Lisboa e gostei muito! Foi tão bom conhecer tantas bloggers...e estar naquela atmosfera fashion!

Aqui estão alguns dos momentos do meu primeiro dia! ;) Desculpem, ainda não encontrei fotos melhores do meu outfit...Sei que elas andam aí...Quando as encontrar, partilho! Ou então fotografo de novo, só para vocês! ;)




With Hella! :D


With Luísa! Sooo sweet!




With Luísa, Mafalda e Patrícia


Luis Buchinho - my fav of the day!




EDIT: Entrevista com Fashion Teenagers, espreitem aqui! ;)

25 comentários:

  1. Tavas tão gira! Esse chapéu fica-te mesmo bem! :D
    Eu também Adorava ter ido ;)

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido tao giro! Pena nao haver nada disso no Porto!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Linda como sempre, e muito mais bonita ao vivo :')

    fashion-in-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. és mesmo gira Nádia e a escolha do outift foi perfeita:-)

    beijinhos

    vânia
    lollytaste.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. oh my god your eyessss :) <3
    you looked like you had a lot of fun! Good for ya!

    xx

    ResponderEliminar
  6. OMG. vergonha alheia.

    ResponderEliminar
  7. Vi-te ao longe no sabado, mas como nao podia sair da fila senao perdia o lugar n deu para te ir falar :/ no proximo fds vou ao porto aos desfiles do el corte ingles, vais estar por la?

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  8. Olá Nádia! A tua entrevista já foi publicada.
    Obrigada pela tua disponibilidade :)

    Gostei tanto do teu outfit *.*

    http://blogfashionteenagers.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. really like the last outfit on the catwalk!

    xx, Sabinna and David

    ResponderEliminar
  10. Aww how fabulous, thank you for sharing these snaps hun loving the pink hat.

    Eda ♥

    www.candyflosscurlscupcakesandcouture.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Estavas fantastica, Nádia!
    Gostei muito de estar contigo ;)

    FashionBreaker

    ResponderEliminar
  12. estás linda mesmo :) essa saia é espectacular.

    ResponderEliminar
  13. assustador é a palavra. tens péssimo gosto, a versão provinciana da teen vogue. tas convencida que és fashion blogger, mas ainda tens que comer muita papa. e ler muita revista.
    edit, darling... edit.
    e o gosto não se educa. ou se tem, ou não.
    péssssima.

    ResponderEliminar
  14. Tão gira :)
    Eu amo essa camisolaaa ♥

    Beijinho*
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Sim senhora, a menina esteve lá :-)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  16. Ah eu acho que me lembro de te ver! Mas não sabia que eras tu desculpa se não tinha-te falado! Lembro-me do chapéu marcou-me lindo! :) Luís Buchinho foi tão lindo.

    xx

    ResponderEliminar
  17. já vi algumas fotos tuas espalhadas por blogs, estavas muito gira! ♥

    ResponderEliminar
  18. Top lindoooo!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Olá! Obrigada pelo comment! :) Gosto do teu cabelo, ruivas ao poder !:)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!