11 outubro 2011

The most gorgeous sweater ever!


This is my newest sweater. It's in water green shades (my favorite color)! It's fluffy! It's warm! And it's the most beautiful sweater I've ever had (or seen)! It seems like it was made for me! I've bought her during Moda Lisboa, and I couldn't help wearing her that same day! You'll see the result tomorrow! :p

*******

Esta e a minha nova camisola. É em tons verde-agua (a minha cor favorita)! É felpuda! É quente! E e a camisola mais linda que alguma vez tive (ou vi)! Parece que foi feita bem para mim! Comprei-a na H&M do Chiado, quando ainda estava a ser desempacotada, durante o Moda Lisboa e não pude impedir-me de a usar no mesmo dia! Verão o resultado amanhã! :p

Podem ver as primeiras fotos do Moda Lisboa aqui!

Ah, e porque não espreitar a minha entrevista para o blog Fashion Teenagers, aqui? ;)


H&M (35€)


picture by me

19 comentários:

  1. Essa sweat é maravilhosa e mesmo muito bonita!Estou apaixonada!=)

    ResponderEliminar
  2. adorei o jumper!vi nas fotos da Ivânia, o tom e essa malha fofa kill me:)

    xoxo

    annasilk
    trendanalogy@blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto do degradé na camisola, ficou mesmo bem!
    E achei a tua entrevista muito interessante, mesmo *.*

    ResponderEliminar
  4. A sweater e mm gira! Gostei mm muito!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A camisola é mesmo linda! Super fofinha :D

    ResponderEliminar
  6. adorei adorei a camsiola! tão fofinha *-*
    ah, pus uma foto no meu blogue em que apareces lá tu, passa por lá :p

    ResponderEliminar
  7. Adoro, adoro!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. ai adoro! quem me dera que já estivesse tempo para usar dessas camisolas... :D

    ResponderEliminar
  9. É super fofinha!! :) adorei hehe

    Beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  10. aaw obrigada ainda bem que gostaste (:
    adorei a camisola!

    ResponderEliminar
  11. E com razao...´e qué mesmo linda!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!