18 outubro 2011

Right away, lace sir!


If I could get my hands on this gorgeous dress from Beginning Boutique I would totally see me wearing it like this! Pairing it with some of my fall must-haves: choker, bowler hat, leopard shoes and an amazing red classy coat! To look cool, but stylish. Sexy, yet classy. That's the power of this dress! It's highly versatile!

And you, what would you pair it with?

*******

Se pusesse as mãos em cima deste lindo vestido da Beginning Boutique, não ia pensar duas vezes antes de o usar assim: com alguns dos meus must-haves da estação! O colar choker - que ainda não consegui encontrar, para grande pena minha, o chapéu - outro que tal, desapareceu da H&M, os sapatos de leopardo - sniff! - e um fantástico sobretudo vermelho - não me parece que vá acontecer, mas posso sempre sonhar, não é? 

E vocês, com o que é que o combinariam?
Beggining boutique dress

Shakuhaci Black Lace Dress - Shop online Beginning Boutique, dresses,...
89 AUD - beginningboutique.com.au






Oh, e, se quiserem, porque não dar uma olhada na minha entrevista para as simpáticas meninas do Oh, You Pretty Things, aqui?


12 comentários:

  1. Adorei a combinação leopardo+vermelho+verde :) o vestido realmente é muito girooo!
    Obrigada nós foste uma querida!!

    Ah, giveaway LOVE no nosso blog :)*

    ResponderEliminar
  2. Já tinha falado neste vestido... É ABSOLUTAMENTE BRUTAL!!!! <333

    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  3. O vestido é lindo, também já vi esse chapeu na h&m e quando o ia comprar desapareceu...-.-
    Adoro as botaaas!

    FashionBreaker

    ResponderEliminar
  4. e o anelito da LOw Luv? ai o que eu o namorei no My wardrobe!

    ResponderEliminar
  5. wow! we love the outfit and the shoes! really fabulous!

    Much love from the SABO SKIRT girls!
    SHOP: www.saboskirt.com
    BLOG: www.saboskirt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O vestido é mais que lindo e a tua combinação está perfeita!! ;)

    Beijinho*

    http://miminhoscom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoro o vestido e o casaco, super giros!:)

    ResponderEliminar
  8. uahahh irias estar pouco gira ias, mas n tens esse vestido..PORQUE!!!!??

    ResponderEliminar
  9. Adoro a combinação está linda, só tirava o chapéu porque não faz muito o meu estilo ( :

    Beijinho. Estou a seguir-te !

    http://acorqueestasemprenamoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!