18 outubro 2011

Eye of the diamond - get my look!


It's funny when we find clothes similar to ours in other places. This is what happen to me while browsing Beginning Boutique! Oh, and they've noticed it too, since they featured me at their blog:

*******

Não deixa de ser engraçado quando encontramos peças como as nossas em lojas que nem suspeitavamos. Foi o que me aconteceu, quando andei pela Beginning Boutique! Oh, e eles também se aperceberam das semelhanças entre o meu top deste post e o top Spicy Sugar deles, colocando-me no blog:


"The lovely Nadia from http://myfashioninsider.blogspot.com/ has a top just like the spicy sugar one we have.  You could cut the sleeves off for this look or just keep them on."

eyeofthediamon.jpg
oureyeofthediamond.jpg

If you want this top, just click in the image! ;) Nice shopping!

*******

Se quiserem este top, cliquem na imagem! ;) Boas compras!

7 comentários:

  1. o colar *-*
    esse colar dava um bom pêndulo para advinhar coisas (a) :b

    fashion-in-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro, e tao bonito, super original!!



    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Grande coincidência. Esta Nádia sempre com as melhores fotos :P

    ResponderEliminar
  4. E muito giro mesmo, e que bom que eles reparem no teu blog :)

    ResponderEliminar
  5. I really like the print! :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!