17 outubro 2011

How many hearts can you hold?

"As many as you can offer me. I will gladly carry them and spread the love."




pictures taken by me

Red lace dress:Blanco///Military jacket: BrowNY///Heart tights:ebay.com///Fringed bag:H&M///Belt:Primark///Boots:Seaside///Rings (from left to right):Bershka, Parfois and ebay.com

This is what I wore this weekend, in a romantic mood! I felt quite delighted with this outfit, and my boy did too! I was a total heart parade! :) And in love too, so that's a bonus!

As you may know already I am a BIG fan of socks and tights so, these cute heart ones could not escape me! But, if you ask me, I should have ordered an extra pair or two, because when I first tried - yeah, I didn't even leave the house - I ripped them! -.- I felt so mad with myself! That's why I need to always pair them with some socks like the red one! I think it actually turned out nice, no?

Oh, and if you got sick from seeing this bag over and over again in the next weeks, just know that the reason is the fact that's my favorite bag atm! :p

Oh, and how cute - I'm so biased, whatever - is the little heart of nail-polished I've made while chopping my nails with the fingers? - horrid habit, I know, right? The worst part is that my nails are bare now, and quite tiny, since they've all broke -.-

I had the opportunity to be with my boyfriend's new baby dog and ooooh myyyy what a cutie!!! He actually fell asleep in my lap. Which got me saying: "See, I am a good person, the dogs never go wrong!". Yeah, I know, how goofy is that?! :p

A great week to all of you

KISS
Nádia

*******

Vestido:Blanco///Casaco military:BrowNY///Meias-calças com corações:ebay.com///Carteira:H&M///Cinto:Primark///Botas:Seaside///Anéis (da esquerda para a direita):Bershka, Parfois e ebay.com

Usei esta roupinha este fim-de-semana e senti-me mesmo feliz com ela! Até o boy gostou! Toda romântica e cheia de coraçõezinhos! So in love! 

Como talvez já saibam eu ADORO meias, por isso, estas meias de coração tinham de ser minhas! Claro está, que aqui a Nádia devia ter mandado vir mais um par ou dois porque, no momento em que as experimentei - sim, nem foi em "andamento" - pumba!, rasguei-as em baixo -.- Fiquei mesmo zangada por ser tão desastrada... Por isso é que as estou a usar com outras meias por cima. Mas, se querem saber, até acho que ficou bem, hehehe :p

Ah, se vocês começarem a ver esta bolsa mil e uma vezes no blog, não se admirem! É, oficialmente, a minha mala preferida neste momento! :)

E quão fofo é o coraçãozinho que eu fiz ao descascar o verniz com as unhas? - sim, que óptimo hábito, eu sei :p Agora estou com as unhas despidas - e curtíssimas - porque as parti todas... -.-

Estive um pouquinho com o cão do meu namorado, um labrador retriever de menos de 2 mesinhos que é a coisa MAIS fofa - a seguir ao meu primo Afonso, claro! :D E não é que aquela bolinha de pêlo foi adormecer no meu colinho??? Awww... Passei o tempo todo a dizer "Vês, eu sou boa pessoa, os cães não se enganam!" Hahaha, sim, sou assim tão tontinha!

Ah, obrigada a todos pelas palavras de apoio no post Blogger's fame! Significa muito para mim, a sério! :$

BEIJO grande
Nádia

59 comentários:

  1. Adoro o vestido, tao bonito! E o pormenor da unha, demais!



    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tão linda!! Adorei o vestido e as meias são amorosas! :)

    Beijinho*


    http://miminhoscom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh uma rainha de copas, mas muito sweet!

    ResponderEliminar
  4. Ficas-te tão fofinha :3 oh! e esse retriever *-* deve ser um miminho!!! >///< :D

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro ver-te de vermelho ;)
    As meias são mesmo fofas :D

    ResponderEliminar
  6. Estás tãaao fofinha *---*
    Eu também tenho o triste vício de fazer isso ao verniz, como te compreendo...

    Quanto ao cachorrinho, acredito mesmo que ele seja uma coisinha muito agarrável!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. Adorei!! O vestido e as collants são um mimo!!! =) **

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. I guess the tights-socks combo went pretty well. Good job!

    ResponderEliminar
  9. Tão querida e romântica :D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. O vestido fica-te mesmo muito bem... e gosto das meias.

    ResponderEliminar
  11. Quando abri o teu blog e vi a foto pensei: que linda, parece o Capuchinho Vermelho!!! Estas DELICIOSAMENTE linda, RED is my FAV color!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. os collants e o vestidinho, cute cute cute =D

    ResponderEliminar
  13. Adoro rendas! O vestido é mesmo bonito! :')

    fashion-in-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Amei os colans! Soooo cute :) Quero uns!!

    ResponderEliminar
  15. Estavas com um look todo amoroso :-)
    E fotos do cão não há?

    *

    ResponderEliminar
  16. estavas super fofa! (:
    eu também estou sempre a descascar o verniz das unhas, e fica uma desgraça...:b

    FashionBreaker

    ResponderEliminar
  17. que LINDAAAAAAAAAAAAA
    amei as meias *-*
    eu tive umas parecidas, só que ficaram-me pequenas -.-
    continua assim linda!

    Kiss

    ResponderEliminar
  18. olá obrigada pelo comentário, e só respondendo, e depois há aqueles dias em que olhas para o teu armário e nada te fica bem, ou parece que não tenho nada de jeito para vestir xD E só mais uma coisa, estás tão linda no look acima :O mesmo. Vestido lindo. beijinhos

    ResponderEliminar
  19. this is gorgeous!! love the red!! so chic dress and boots!! amazing tights! gerat style!!
    http://mychoicesaremystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Very romantic!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Adorei o vestido, very girly!!!

    Kisses,
    Saltos de Cristal

    ResponderEliminar
  22. mas que amorosa! adoro os collants e o vestido ♥

    ResponderEliminar
  23. The heart tights are super cute, love them <3
    http://cupcakesandtreacle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. ohh, há na h&m? infelizmente as h&m's que existem aqui no porto ficam todas um pouco longe de onde vivo, mas tenho de ir lá dar uma espreitadela! sempre tão linda nádia, o vestido é super fofo :3

    http://ladyredhead.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. adoro o outfit, acho o vestido lindo de morrer!

    full-time-lover.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Love the red dress. Your blog is great, if you want visit my blog and let me know if you want to follow and I will follow back.

    ResponderEliminar
  27. I love your dress! You look adoreable!!! :) and the hearts on your neglicé.. :) Perfection!

    ResponderEliminar
  28. És linda Nádia, btw tens um pouquinho de estrabismo, não tens?

    ResponderEliminar
  29. @anónimo: Muita gente me pergunta isso, mas não, não tenho estrabismo algum, o meu oftalmologista até gozou comigo quando lhe perguntei, disse que tinha os olhos perfeitamente normais.

    ResponderEliminar
  30. Adorei o look romântico cheio de corações, o vestido é muito giro.

    ResponderEliminar
  31. Os collants são um amor mesmo!!! Tive uns da Primark que se rasgaram e nunca mais vi nenhuns! Gostei igualmente de te conhecer! :)

    ResponderEliminar
  32. Simplesmente fantástica!!!!!!!
    Ai o mal de todas as mulheres, os collants se rasgaram :(

    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  33. O look é todo tão sweet! Adoro! E sim, é bem verdade, os cães não se enganam ;)

    ResponderEliminar
  34. Ah o vestido é lindo e as meias amorosas :D


    outrospontosdevista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  35. Such a pretty dress!

    xo Ashleigh

    www.thedaileigh.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Que fofa! Adoro o vestido e as meias! =)

    love, pi*
    http://theperfumerecipe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  37. Que coisinha amorosa! Essas collants e o pormenor na unha!

    xx

    ResponderEliminar
  38. I LOVE this! You look so demure with a hint of edge. And yes, dogs always know who's good and who's bad!

    ResponderEliminar
  39. Adoro o vestido, é simplesmente lindo!!
    www.fashionkats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. amazing! Great Blog, Following! Follow back! http://www.vantagepointvintage.com/blog 
    Forget me not,
    Alicia

    ResponderEliminar
  41. Your dress is adorable! And I never would have thought of the socks, shoes, tights combination with that dress, but you make it look amazing!

    http://confessionsofabeauty-holic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  42. adoro o vestido e as meias fica uma combinacao super romantica

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!