16 outubro 2011

Yellow tips


Sometimes we are overwhelmed by a feeling, a name, a color. In this case, it was all about yellow. Such a bright color, made to highlight the minimal vibe of the styling. And what a styling! I wouldn't mind grabbing all of it, snap it, work it! What about you?

Random: I'm getting more and more into tattoos as lines... 

*******

Às vezes somos inundados repentinamente por um mote, um sentimento, um nome, uma cor. Neste caso, o amarelo espalhado nos locais mais incomuns. Que cor forte, perfeita para acompanhar o styling minimalista de um brilhante editorial. E que styling... Quem me dera roubar todas estas roupas... E vocês?

Nota: estou cada vez mais tentada a uma tatuagem em linha recta. Acho lindo...

how to make gif
fashiongonerogue.com
Rose Smith & Daga Ziober by Eric Guillemain for Metal #25

8 comentários:

  1. Adoro amarelo, mas a maioria dos tons não me fica muito bem...
    que minimalism fever! ahahah :b

    FashionBreaker

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa mas fiquei in f*cking love com o editorial...
    É um estilo que me fascina e que em dúvida amava conseguir ter mais peças de boa qualidade estilo minimal. Menos é mais.

    Love,
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  3. concordo completamente contigo! ;)
    andei a evitar o amarelo! Mas acho q agora me rendi e tenho vestido algum amarelo!

    E apaixonei-me pelo cabelo, e eu a pensar que não ficava bem em cabelos castanhos! :**

    beijinhoo nádia!

    NEVER STOP DREAMING

    ResponderEliminar
  4. Gostei *


    http://itsluckynumberseven.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto mas nao sei se o faria em mim... Era algo a pensar muito bem!

    ResponderEliminar
  6. baby não sei como não vi a publicação do giveaway! já participei..nao tenho muita sorte mas vamos lá ver...beijoca*

    Sil
    myfashionscript.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. I really dig this because I've been hardcore vibing on yellow recently...

    ResponderEliminar
  8. não gosto muito de amarelo, é raro usar essa cor...

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!