25 novembro 2011

Don't give up just yet!



There's a bright new world ahead of you!



pictures taken by me



Dress shirt with peter pan collar:H&M///Black blouse:Zara///Tights:ebay.com///Booties:Seaside///Bag:H&M///Belt:Primark


Somedays you feel down, some days you feel up! I know now I need to be stronger and get my thoughts higher!


So, the show must go on, and what better way than with this cute little dress meets shirt peter pan collared treat? (gosh, that was a long name!). I've bought this baby quite a long time ago, for only 15€ - don't you just looove H&M promotions?!


Oh, and, most sadly, I have to announce the decease of my heart-filled tights! :'( They're too ripped to wear as "oh, they're just like this, all thorn apart". But, if you're sooo sad for them, you can send me another pair, I won't complain! :p


Oh, it's finally weekend, and that means I'll be able to snuggle with my boy and watch the leaves falling... My, is anything more perfect than that??? 'Cause I don't see what... ;)


A good weekend to all of you, my dears!


LOVE
Nádia 


*******


Vestido com gola peter pan :H&M///Blusa:Zara///Meias-calças:ebay.com///Botins:Seaside///Carteira:H&M///Cinto:Primark


Life goes on, minha gente! Ontem estive um pouco mais em baixo, mas já estou melhorzinha! Obrigada, mais uma vez, por todas as palavras lindaaaas! Às vezes nem consigo acreditar nas coisas que vocês me dizem :')


Bom, passando a esta roupinha, que posso dizer, apaixonei-me por este vestido e por esta mala no mesmo dia, na companhia da Cátia e da Joana - meninas, se me estão a ouvir, há que repetir a dose! 


Senti-me tão menininha a usar a minha primeira peça com uma gola peter pan! Ainda por cima por apenas 15€! :p


Ah, aproveito para documentar o falecimento das meias dos corações! :'( Estão rasgadinhas, rasgadinhas, e já nem dá para disfarçar do género "ah, elas são assim mesmo!". Se alguém ouvir isto, e estiver muito compadecido, não se acanhem de me mandar umas novas, eu aceito! :p


É fim-de-semana finalmente e eu vou poder relaxar um pouquinho - ontem estudei para aí umas 8 horas - mereço! E já sei quem vai ser o meu principal companheiro de sornice! (obrigada pelo apoio *.*).


Bem, meus meninas e meninas, desejo-vos um fim-de-semana mais do que delicioso! :D


Aproveitem cada raiozinho de sol!


Ah, amanhã devo dar um saltinho à Eureka de Braga, ao final da tarde, quem vai andar por lá?


BEIJO
Nádia

36 comentários:

  1. Adorei especialmente o outfit de hoje, simplesmente fofinha! :)
    Beijo, Nádia *

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Vestido lindo e meias adoraveis!!!!!!!
    Bom fim de semana...Dra Fashion!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Que gira :) Adorooo as meias :) Ah e adorei conhecer-te ;)

    ResponderEliminar
  4. You're super stunning love!
    Cute stockings and that fringed bag is wayyy cute :)
    xo
    http://paledivision.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente ontem não visitei o teu cantinho e não sabia que estavas tristinha. Espero que hoje já estejas com um lindo sorriso no gosto!
    E estás linda, adoro ver-te com o vestido! Já para não falar nas meias, sao um amor! Tens que arranjar umas subtitutas ;)

    Beijinhoooo*

    ResponderEliminar
  6. Linda linda!!! Adorei o vestido***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Tão giro o vestidooo!!! Esse cabelo mata-me!

    ResponderEliminar
  8. Adorei todo o outfit, muito gira mesmo :)

    ResponderEliminar
  9. Estás mega fofinha minha linda!!! :D
    Bem eu não me importava nada! Mas confesso que neste fim de semana avizinha-se algum trabalhinho de faculdade -.-
    grrr Bom fim de semana linda! ;)

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante, romantico qb e super giro :D

    ResponderEliminar
  11. Pareces uma actriz brasileira que dá na novela das 19h na sic..
    Quanto ao look, só tiraria as meias curtas..
    Um resto de boa sexta-feira, e um bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  12. o vestido é lindo! a cor é perfeita!

    ResponderEliminar
  13. gosto muito da blusa! linda como sempre :D

    Giveaway no meu blog!
    fashion-in-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. oh que gira! :)

    PS:agr o soblushed ta no blogspot, passa por lá!

    ResponderEliminar
  15. Adoro o look, tas tao gira!! Compreendo a tua dor, hoje usei as minhas meias as bolinhas pela 2a vez e ja foram para deitar fora, todas estragadas!!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. gostei imenso do look e o vestido é taaao giro:)

    ResponderEliminar
  17. Que vestido fofo, me apaixonei pela bolsa.
    Bom fim de semana,
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  18. O vestido é realmente fofo :)

    ResponderEliminar
  19. Que look tão bem conseguido!
    E os collants são tão amorosos *.*

    ResponderEliminar
  20. amo amo amo e amo o vestido ^^ beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Amei o seu blog!!
    estou te seguindo!! Me segue também!! :-P

    Bjinhos ***

    ResponderEliminar
  22. Ainda bem que já estás melhor dear :) Tens continuar com toda a tua força!

    Oh e esse vestidinho é a coisa mais adorável! Fica-te mesmo bem :D

    ResponderEliminar
  23. fica-te tão bem! adoro :)

    oh, nota-se por essa carinha, às vezes tb me dão essas crises de blogger.... infelizmente não temos o tempo necessário para dar ao blog o q precisa...
    Mas do teu nem te deves queixar querida, fazes um esforço enorme :)

    e sim, temos de repetir isso! :D andamos sempre desencontradas, bah :( se tiveres uma tarde livre pra semana avisa* ah! dia 3 à noite vai haver uma festa vintage de uma colega Erasmus minha, se quiseres ir... ;)

    Beijinho*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Your hair is so pretty and I love your tights.

    xx

    ResponderEliminar
  25. You look cute with your outfit. The print on your tights is so lovely. It looked great with your dress.

    Much love from the SABO SKIRT girls!
    SHOP: http://www.saboskirt.com
    BLOG: http://www.saboskirt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Ai eu amo, amo, amo as tuas meias! Já as andei a namorar no ebay, mas como o meu pai é que têm conta, ainda não o convenci para me as mandar vir :(
    Estavas linda, como sempre! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  27. totally agree, I think you should just carry on... also very ncie outfit.. love the tights. xx
    check out my blog?
    http://pearlsdiamondsandfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. estudaste 8h txiiii <3 mereces merceres e estás linda : ) beijinho*

    ResponderEliminar
  29. tão linda :) essa gola super fofa!! adorooo as cores, os detalhes, tudo!!

    e claro temos que repetir :D temos que combinar uma saidinha!!

    xo <3,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!