15 novembro 2011

Get your unique side on!


Everyone wants to be special. And these details really capture my sight! Simply inspiring!

I'll have a surprise later! ;)

*******

Há uma parte de nós que quer ser especial! E estes detalhes deixaram-me a sonhar com isso mesmo! Mesmo inspiradores e únicos! Se eu não fosse um trambolho em maquilhagem, bem que tentava estes ombre lips e unhas! :p

Tenho uma pequenina surpresa para logo! ;)









1, 23, 4,  5iris loves fashion, h&m, stolen inspiration, unknown

22 comentários:

  1. Gostei muito do post!
    As imagens são lindas!!!
    Mal posso esperar pela surpresa :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Omg, que detalhes fantasticos!! A pulseira do polvo, os aneis, as unhas... UAU!! Quero!!!!

    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Uiiii adoro surpresas!! ;)
    Adorei os lábios ♥

    ResponderEliminar
  4. Os lábios estão fantásticos!!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Os detalhes certos fazem toda a diferença!

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotografias com os acessórios e os lábios são o máximo. Infelizmente também não sou grande coisa com maquilhagem por isso o mais provável era não resultar muito bem em mim... assim como as unhas que estão super giras!

    ResponderEliminar
  7. muito inspiradoras as imagens :D true. Logo venho cuscar :p
    *

    ResponderEliminar
  8. Those lips are amazing!

    http://confessionsofabeauty-holic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorei as duas primeiras fotos e a gola fantástica da H&M. Aquela cor é brutal, estou super satisfeita com a minha aquisição!

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  10. Loving the dipdye photo, I just got mine done again!

    Thea Natalie @ Creatures of Life

    *Please check out my giveaway :)HERE

    ResponderEliminar
  11. a pulseira com o polvo é tão linda! *.*
    também eu não tenho jeitinho nenhum para unhas ou para maquilhagem :c

    ResponderEliminar
  12. Achei as unhas lindas :D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. adoro aquela imagem com os lacinhos nas pernas :)

    Giveaway no meu blog! http://behindcatiseyes.blogspot.com/2011/11/love-giveaway.html :)

    ResponderEliminar
  14. ohhh as imagens são mesmo inpiradoras :OO lindas mesmo! beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Adorei a gola de perolas e a bracelet de pulvo. Lindos! Uau!

    ResponderEliminar
  16. Adoro o cabelo, o batom, a tatuagem, os acessórios... adoro tudo! :D


    LOVE, X SARA
    FASHION BLEETING

    ResponderEliminar
  17. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    <333333333

    ResponderEliminar
  18. Que imagens deliciosas..

    adoro post assim.. que inspiram! ehhe

    Beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  19. As unhas em ombre são super fáceis de fazer usando uma esponjinha :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!