15 novembro 2011

Enough with Black Swan...


This Carnival, I'm gonna dress just like this inspired Alexander McQueen ballerina! (Oh, but I'll cover my butt, okay?)

*******

Este Carnaval, já sei de que me mascarar: desta bailarina inspirada em Alexander McQueen! (ah, mas vou tapar o rabo, minha gente!)

Bregje Heinen for Victoria's Secret Fashion Show 2011


BTW, this happens to be my favorite runway look at VSFS 2011! what's yours?

*******

Já agora, este é o meu look preferido do desfile da Victoria's Secret, qual é o vosso?

10 comentários:

  1. Concordo, perfeitamente!!! E lindo!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. E que bela inspiração! Também te podes inspirar num look que a Bjork usou há uns anitos, com um vestido ganso. AMEI!
    Nem sei qual o meu preferido, gostei tanto de tudo! :p

    Beijinho****

    http://miminhoscom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também publiquei este, lembra me o vestido que Daphne Guiness usou na festa do Met :)

    ResponderEliminar
  4. Muito Black Swan sem dúvida :)

    Lau
    http://thenewblacksheep.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. E irás muito bem ;) eheh
    Foi dos melhores para mim tb!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  6. Absolutely fabulous! Adoro!


    www.20yearsoflove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Difícil escolher... gosto de tudo da marca.

    ResponderEliminar
  8. O DESFILE FOI QUALQUER COISA DE MÁGICO!DESLUMBRANTE!
    <3






    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com
    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!