14 novembro 2011

Lady Rosemary, stop fooling around!


It's time to work it!




pictures taken by me


Burgundy sweater:Loveclothing.com///Pleated skirt:ebay.com///Shoes:Sfera///Clutch:DIY///Socks:Zara///Umbrella:Zara

The moment this sweater from Love Clothing put "her" go-go eyes on me, I knew I simply HAD to grab it! And, surprise surprise, it's even prettier alive, the color is richer, the appeal is sooo old-school and it's coziness is undeniable!

I knew I had to pair this beauty with an equally lady-charm item, so this pleated skirt was the perfect crime partner!

I sure felt like a lady, but with an edge! It was good to twirl around in my city, enjoying the windy day! (how I loooove windy days *.*)

Moving aside from the clothes and the wind, my weekend was juicier than I thought, if you exclude those 11 hours I've spent on the hospital residence yesterday (yep, I was not joking!) following a night of only 5 hours of sleep!

Despite that, I'm ready to kick-off this week! :D What about you, my loves?

KISS
Nádia

*******

Camisola burgundy:Loveclothing.com///Saia:ebay.com///Sapatos:Sfera///Clutch:DIY///Meias:Zara///Guarda-chuva:Zara


No momento em que esta camisola da Love Clothing me lançou aqueles olhinhos (vocês sabem!), eu sabia que tinha de a ter! E, surpresa das surpresas, é ainda mais bonita ao vivo, a cor é mais profunda, tem o charme de uma peça vintage e é muuuuito quentinha!


Vejam-na aqui!


Para a minha primeira vez com esta beleza, sabia que queria ser uma lady, mas com um twist! Assim, a minha saia pregueada foi o parceiro de crime perfeito! 
´
E foi MESMO bom rodopiar pela minha cidade, a sentir o vento! (como eu adoro dias de ventosos *.*)


Esquecendo as roupas e o clima bracarense, o meu fim de semana foi mais divertido do que eu pensava, se excluirmos as 11 horas que passei na residência hospitalar ontem (sim, eu não estava a brincar quando disse que ia trabalhar no domingo!). A melhor parte foi que tinha dormido apenas 5 horas na noite anterior! 


Apesar disso, ao contrário do que possam pensar, estou MAIS do que pronta para as curvas! Que é o mesmo que dizer que a segunda-feira não me assusta! :D E a vocês???

Beijo
Nádia

47 comentários:

  1. Adorei a mistura "improvável" que fizeste :)
    que coragem tiveste, trabalhar 11h e num domingo n deve ter sido nada fácil :x

    A.

    ResponderEliminar
  2. Fofinha como sempre :)
    11 horas? Meu deus, não sei como é que aguentaste...
    Ah, a clutch está super gira!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. LINDA!!! é mesmo assim! eu ontem nem o pijama tirei e hoje estou aqui a morrer,...aposto que se tivesse andado por ai de um lado para o outro hoje ninguem me aguentava :P

    Beijinhos
    Sil
    myfashionscript.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A saia e a camisola são fabulosas!
    11h?! És corajosa, eu ficava completamente K.O. É o amor à profissão:)

    ResponderEliminar
  5. a camisola é muita gira, mas dá lá o link directo pa ela sff! :p*

    ResponderEliminar
  6. quero mt usar meias estilo prada last season e collants coloridos!!! inspirador!

    um beijinho!
    marta

    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. tão cute! adoro as cores, tão outono ;)

    ResponderEliminar
  8. A-D-O-R-O OS TEUS LOOKS!
    SEMPRE QUE VISITO O TEU BLOG TENHO BOAS SURPRESAS! A CAMISOLA É LINDAAAAAA...
    <3






    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com
    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com



    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com
    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei da conjugação da camisola com a saia, sempre no teu melhor. Beijinho

    ResponderEliminar
  10. A camisola tem uma cor linda e ficou o maximo com a saia! So pretty <33

    xoxo*
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  11. Estás simplesmente magnifica!! Gostei tanto! :)
    A camisola é uma fofura <3

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  12. awesome skirt!!
    I definitely will following you if you follow me :D
    Decimal Shoes

    ResponderEliminar
  13. beautiful colors for fall! xo www.casualglamorous.com

    ResponderEliminar
  14. pareces tão outono :D gosto imenso da conjugação das cores e fica lindissimo com a tua cor de cabelo

    ResponderEliminar
  15. Adorei! Aliás, sigo o teu blog há muito pouco tempo, mas adoro, super inspirador!
    Continua, bom trabalho! * :)

    ResponderEliminar
  16. Cute outfit! I love how you got pictures showing the movement at the bottom!

    ResponderEliminar
  17. óh estás tãããããããããããão bonita :O Mesmo. Estás a estudar para ser doctora ? Parabens a camisola é linda e parece fofinha :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Estas linda! Adoro a saia!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. a camisola é super linda, eu gosto de malhas mas para mim não, mas o conjunto ficou lindo e a saia fica-te super bem :)

    ResponderEliminar
  20. Com esse outfit qualquer um está pronto para a Segunda-feira!
    Adoro a camisola e claro que a saia foi a escolha ideal, adorava ter uma saia como a tua, é linda!!!

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. tenho de admitir que nunca me desiludo com os teus outfits (: este foi mais uma prova disso ;)
    adorei as fotos, estás bem gira...a saia assenta bastante bem no look e estou apaixonada pela camisola, tem uma cor lindíssima e é lindíssima *-*

    beijinho ♥

    ResponderEliminar
  22. A saia é lindíssima mas a sweat é um máximo!

    www.20yearsoflove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. ai que combinação de cores tão classy!! :D a saia e a camisola foram realmente parceiras de crime perfeito, porque ficas-te fabulosa!! :D

    11h?? sei o que isso é, que a minha irmã tb passa assim umas quantas horas no hospital!! :D mas como ela diz: quem corre por gosto, não cansa :D força nisso Nádia!!

    ResponderEliminar
  24. I specially love the color, burgundy is GORGEOUS. And this looks is amazing, the skirt ;)

    ResponderEliminar
  25. Trabalhar tantas horas num domingo e a segunda não te assusta? corajosa!

    a sweater é muito linda, adoro burgundy!

    YSL giveaway no HighHeels-Jungle!

    ResponderEliminar
  26. Wonderful photos Nadia! The whole look just works perfect, the colours go so well with your hair!!x

    ResponderEliminar
  27. oh gosh your hair is so divine...plus the styling here is so fab xxx

    ResponderEliminar
  28. I really love this outfit. simply love it!

    xo xo Lena


    http://helenailena.blogspot.com/2011/11/hello-our-girls-and-i-finally-got-to.html

    ResponderEliminar
  29. 11 horas? uau, estás de parabéns.
    e eu adoro a tua saia, estou apaixonada :)

    ResponderEliminar
  30. Adorei o look e fica perfeito com a cor do teu cabelo :)

    ResponderEliminar
  31. Giraa babe ;) adoro a saia!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  32. Adoro a camisola!! E a conjugação de cores é perfeita! Adorei ;)

    www.fashionkats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. MY FAVOURITE OUTFIT OF YOURS...EVER!!!♥
    You look amazing!!!♥

    PS. acreditas que estava a pensar em ti ha bocado???xoxo

    ResponderEliminar
  34. Tão bonita! :) mesmo fofinha Nádia! :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  35. Adorei a combinação! São cores que eu adoro e os sapatos são lindos! =)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!