13 novembro 2011

The Curious Case of Benjamin Button series - II

In fact, I've actually recorded one of them, and share it on YouTube:

*******

Gosto tanto que me lembrei de gravar e pôr no YouTube há muuuito tempo:


Oh, and IF you are brave enough to hear my voice, lower the sound LOTS, because the recording is old and has a lot of noises.

And, just for the record, I do not think I am the next Sarah Brightman or anything. I just enjoy singing! ;)

*******

SE forem corajosos o suficiente para ir dar uma espreitadela, baixem MUITO o som, porque a gravação é antiga e mal-feita e tem muito ruído.

Ah, e só para que saibam, não me estou a pavonear, nem tenho intenções de ser a próxima Sarah Brightman. Só gosto imenso de cantar! E porque não partilhar? ;)

13 comentários:

  1. Já somos duas então ^-^ Gosto especialmente de ouvir *-*

    ResponderEliminar
  2. Está amaaazing Nádia! Gostei imenso, tens uma voz verdadeiramente angelical.

    htpt://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também gostas de 'O Fantasma da Ópera'? É o meu filme favorito, sei as músicas todas de cor!
    E cantas tãaao bem, Nádia. Quem me dera *.*

    ResponderEliminar
  4. Einaaa *.* Não esperava, voz bonita :D

    ResponderEliminar
  5. és um máximo, és boa em tudo mulher :) já te tinha dito que tinha gostado muito, tens de gravar mais para ouvirmos :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Cantas tãaao bem, adorei! Tens uma voz super angelical, gostei imenso de conhecer essa tua faceta:)

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Nádia!
    Cantas super bem, fiquei surpreendido :) No mesmo registo gosto especialmente desta:
    http://www.youtube.com/watch?v=i5SUSmedMm8
    You should try it next time :D

    xoxo
    http://eachsingledetail.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ahhahahahahhahahhahah não acreditooo é que cantas mesmo bem, podes ser minha colega de casa va, va!!! eu deixo-te cantar!!!

    ResponderEliminar
  9. Estou aparvalhada! Que maravilha, uma rapariga cheia de dotes... Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Fizeste muito bem em partilhar, hehehe eu adoro o Fantasma da òpera, as músicas, tudo, já vi em Londres e adora ver novamente.

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!