12 novembro 2011

I don't care for polka dots!



I know this season is supposed to be all about polka dots (again -.-), but baby, this striped shirt is just TOO gorgeous to ignore! It's black, it's white, it's peter pan collared, it's sheer! Oh, damn, it was made for me! :p

*******

Eu sei que esta estação é suposto andarmos às bolinhas (sou a única que acha que, independentemente da fofura do padrão, já são tendência há estações seguidas a mais?!), mas, meus amores, esta camisa às riscas roubou-me o coração! É preta, é branca, tem uma gola de peter pan, é transparente! Claro, foi feita para mim! :p

stylesight

22 comentários:

  1. é PERFEITA :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. E tao bonita, adorei!!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto mesmo muito... sabes de onde é?

    ResponderEliminar
  4. foi feita para ti e para mim :) é tudo de bom numa camisa! adorável!!


    beijinhos,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ai eu adorei a camisa :D bem bonita. E pode-se usar uma t-shirt de alças por dentro hummmmmmm :D muito bem gosto

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei também! :)
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. love stripes as much as polka dots <3 great look !

    ResponderEliminar
  8. Ahah Eu gosto de polka dots, mas essa camisa é irresistível :)

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto : ) acho-a muito transparente no corpo, mas já sabes que isso é um problema meu !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. ñ és a única eu tmb já enjoei de polka dots! o.o

    ResponderEliminar
  11. Adoro é lindaa :)

    beijinho*
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. essa camisa é mesmo linda, de onde é?

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!