12 novembro 2011

When you get your dreams!


Lace. Vintage. Gorgeous.


Remember this BBB (Beginning Boutique Beauty) that caught my eye here? Remember me whipping and crying over it's beauty? Well, it's SOLD-OUT (it existed only one)!

*******

Lembram-se deste BBB (Beginning Boutique Beauty)que me chamou a atenção desde aqui? Lembram-se de eu querer muuuuito pôr-lhe as manápulas em cima? Bem, está ESGOTADO (só existia um)!


But, don't cry for me just yet! ;) I'm the reason it sold-out! Yeah!!!! In a few days (I hope) this gorgeous vintage beauty will find it's way to my expecting arms... *.*

Meanwhile, you cannot have this dress, but there's a lot more of Beauties at Beginning Boutique, go nail them!!!

KISS
Nádia

*********

Mas, minhas coisinhas lindas, não comecem já a chorar por mim! ;) É que EU sou a razão do vestido estar esgotado! :D Sim, esta beleza vintage vem para as minhas mãozinhas!!! *.* Mal posso esperar! :D

Entretanto, vocês já não podem ter este vestidinho, mas há muitas mais beldades à vossa espera no site da Beginning Boutique! ;) Vão dar uma olhada!

BEIJO
Nádia

8 comentários:

  1. bem q sorte :O
    é muito bonito, e tenho a certeza q te vai acentar q nem uma luva.
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. ahahah, ainda bem que é teu linda!
    Mal posso esperar para te ver com ele ;)

    ResponderEliminar
  3. Que sorte, e e tao lindo!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. I lurve BB!! Such a great online store.

    originalnumber.blogspot.com xo

    ResponderEliminar
  5. Eheh... enganaste-me :) É fantástico!:)

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. que inveja :P que delícia de vestido :) já te imagino nele *

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!