03 abril 2021

Armário Cápsula | O meu Armário Cápsula para 2021: 70 peças durante 1 ano

 

Olá a todos!
Estou de volta ao blog para vos apresentar o meu ARMÁRIO CÁPSULA para 2021,
com o menor nº de peças por nº de dias de sempre, em 5 anos de experiência pessoal:
são 70 peças durante 365 dias!


Quão longe cheguei neste percurso de minimalismo desde 2016!
Passei de alguém que tinha acumulado mais de 400 peças novas!!! em 2 anos,
para alguém que acha que 70 peças é mais do que suficiente!
(E aposto que me conseguia desafiar a usar apenas 50...talvez em 2022?)


Para quem é iniciante nestes temas do ARMÁRIO CÁPSULA, 
recomendo o meu vídeo no IGTV do meu Instagram @_nadiasepulveda:
https://www.instagram.com/tv/CNKihr7AE0f/?hl=pt


Vamos lá então conhecer o meu guarda-fatos um pouco melhor:
este ano, como já referi, escolhi 70 peças,
sendo que 50 delas já estavam no meu Armário Cápsula de 2020.

A distribuição das peças é a seguinte:
7 Casacos
24 Partes de Cima (camisolas, camisas, t-shirts, tops)
8 pares de Calças
8 Saias e Calções
8 Vestidos
8 pares de Sapatos
7 Carteiras


Relativamente aos tons escolhidos,
para este ano os meus TONS DE BASE mantiveram-se na paleta dos tons terra
(desde o bege ao tijolo, passando pelo camel e pelo castanho),
com preto e branco a completarem o quadro principal.

Relativamente aos TONS DE ACENTUAÇÃO, 
aquelas cores que existem em menor quantidade no guarda-fatos, para dar pequenos toques de cor,
este ano tenho 11 peças em tons de verde, azul claro, amarelo claro e salmão.


Se gostavam de ver o passo-a-passo de construção deste Armário Cápsula,
não percam o vídeo de IGTV que vai sair no meu Instagram @_nadiasepulveda amanhã!

Gostaram das minhas escolhas?
Conheciam este conceito? Já têm um ARMÁRIO CÁPSULA?
Estão a pensar construir um?

Contem-me tudo nos comentários!

Uma boa Páscoa!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!