07 outubro 2013

Outfits and Videos | 4 Anniversary - the Blogger, the Boots and the Cat!


Happy Birthday My Fashion Insider!

And what better way to rock a bday that to grab myself a new pair of boots and find a cat that looks just like them?
I believe this gorgeous kitten and I had a telepathy moment - look how sync we are in this pic!

You know, just my usual self, twirling in my gorgeous new midi skirt!

Did I mention My Fashion Insider is 4 years olds? Yep, 4 autumn leaves!
(Comme to think about it I had to create this baby in my favorite season...it all fits!

More Fall happiness (and more photos of the kitty cat!) below:

Mais felicidade Outonal em 3,2,1...

4 loooooong and funny years!!!

Some people might say a girl with my height shouldn't even dream about midi skirts.
I say "Hum...? Can't hear you!".

My new Eureka boots roooooooock, right?!

Seriously, I wanted to take this little princess home! 
She was sooooooo cute and was always looking for some cuddling!

PHOTOGRAPHED BY ME, WITH HELP FROM DADDY AND THE BEAUTIFUL KITTEN

Hope you enjoyed my autumnish outfit and the lovely kitten too!
Thanks so much for all the support for all these years!
You guys ROCK!

Have yourself a nice week!

crop top sweater: c/o She Inside (similar here and here)

Para comemorar o 4º aniversário, decidi rumar com o meu pai ao Bom Jesus,
para tirar umas fotos outonais, munida das minhas botas Eureka e a minha atrevida saia midi nude!
O conjunto é irreverente e não é algo que se veja todos os dias...mas eu senti-me super cool nele, confesso!

Têm alguma foto favorita?

Diverti-me imenso a tirar estas fotos - como podem ver facilmente pelo sorriso do tamanho do mundo!
Queria fazer algo mais temático para celebrar a minha estação favorita (está claro que tinha de criar o blog nesta altura!).
O meu pai foi-me ajudando com os enquadramentos - é mais difícil fotografar em locais desnivelados,
e fez-me companhia enquanto andava pelo meio do mata à procura do local perfeito!
A meio da sessão, apareceu uma gatinha muito querida e fotogénica, que estava sempre a pedir mimos - e eu chateada - not!
(E ainda por cima combinava na perfeição com as botas, já viram?!)
Fiquei com uma tremenda vontade de a trazer para casa, como prenda pelos 4 anos de blog,
mas ela estava muito bem cuidada e provavelmente tinha dono! (my baaaaad)

Voltando ao assunto inicial...

Hoje comemoro 4 ANOS DE MY FASHION INSIDER!!!!!!!!!!!!!!

Estávamos a 7 de Outubro de 2009 quando carreguei no botão que me tornou blogger.
Nesse dia fiz 11 posts, incluindo o meu primeiro conjunto (a qualidade - ou falta dela - das fotos!)!
Estava entusiasmada, ansiosa por partilhar a minha visão da moda com o mundo!
Mal sabia eu que a aventura haveria de durar tanto, que me iria apaixonar incondicionalmente por este cantinho,
e que ia chegar aonde cheguei:
mais de 3500 posts, mais de 4000 seguidores no GFC (1000 por casa ano hahaha), quase 1900 no Bloglovin',
quase 5500 pessoas no Facebook, mais de 2 milhões e meio de visualizações e, muito mais importante que números;
RECEBER TODOS OS DIAS O VOSSO CARINHO!!!
Nunca pensei ler as coisas que já me escreveram! 
Pensamentos que me fizeram corar até à raiz não-ruiva do meu cabelo,
opiniões que me deixaram a pensar: "who??? me???"
e um carinho imenso que me preenche de cada vez que abro um e-mail ou um comentário!

Vocês são demais, e por isso fiz-vos este pequeno vídeo (há bloopers, e dos muuuito totós, aviso já!),
onde tento colocar em palavras a emoção que é ter este blog e ter-vos a vocês (eu falhei redondamente, não há palavras!):


Mais uma vez, muito obrigada por todo o apoio!

Deixo-vos este passatempo para vos agradecer...não chega para substituir o que vocês me oferecem, dia após dia,
mas são miminhos oferecidos com muito amor:


Uma boa semana para todos!

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

61 comentários:

  1. Muitos parabéns por estes 4 anos cheios de trabalho, e cheio de sucesso +.+
    o teu ouffit está muito elegante e bem escolhido !

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns por este aniversário, e por todo o trabalho que tens diariamente com o blogue :) Já é uma rotina vir cá ver as novidades todos os dias :)

    ResponderEliminar
  3. É impressão minha ou estavas a ouvir Bat for Lashes? :P

    Parabéns Nádia, por 4 anos de blog! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yep, All your Gold! A Natasha é a minha cantora favorita <3 adoro

      Eliminar
  4. as fotos estao lindissimas e a gatinha deu muito charme :)

    PARABENS!!

    ResponderEliminar
  5. LINDA LINDA LINDA! PARABÉNS NÁDIA :D A MELHOR BLOGGER PORTUGUESA <3
    loveandredshoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parabéns ao blog a ti, Nádia, pelo teu excelente trabalho ♥

    Um beijinho, Mais Um Blog De Moda

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das fotos, quanto ao look estou em duvido, talvez por nao ter nada haver comigo!
    Parabéns por estes 4 anos maravilhosos, onde inspiras-te e voltaste a inspirar todos os teus leitores com a tua grande personalidade e força! Que venham mais 4! :) Beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Nadia! Não consegui ver o video, mas depois volto :)
    As botas são o máximo ! Mas também adoro a saia e queria mesmo uma!! eheheh

    www.hiimab.com

    ResponderEliminar
  9. Fotografias lindíssimas como sempre! (:
    Parabéns por estes quatro anos e que venham mais. ♥

    - blooming flowers in july.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Nádia por 4 anos de excelente trabalho! Keep it going girl!! :)

    ResponderEliminar
  11. Estavas tão linda em todas as fotos, o sorrisão fica-te mesmo bem, e muitos parabéns pelos 4 aninhos e evolução incrível!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. adoro as fotografias, estás linda em todas! Parabééns a ti pelo blog maravilhoso :)

    http://goldnecklacee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Oh rapariga tu és o máximo! Venham mais 4 ou 8 ou os que tiverem que ser, mas que venham sempre a subir como tens feito até aqui! PARABÉNS! :D *

    ResponderEliminar
  14. Parabéns aquele que é o meu blog favorito de moda!!!
    Quero muitos mais anos!!
    tas ,lindaa
    http://something-over.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns*
    as botas são lindissimas*

    ResponderEliminar
  16. És uma grande maluca és! :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Blog | Facebook | Youtube

    ResponderEliminar
  17. Aquela última dança era a festejar os 4 anos do blog? ahaha Parabéns Nádia pelo esforço, pelo empenho, pelo entusiasmo e ânimo com que te dedicas a este blog. É sem dúvida uma inspiração! Só conheci o blog este ano, mas depressa se tornou o blog que vejo todos os dias (ok se calhar quando estou com o meu namorado não vejo, mas é só durante um dia ou assim!) e tornou-se o blog que me fez apaixonar mais por moda.
    Falando deste post AMO as fotos! O gato ai ficou perfeito, até porque adoro gatos (tenho uma gatinha!). As botas também são lindas e devo dizer que tu combinas com o Outono, não sei se é do cabelo ou da felicidade com que estás nas fotos, mas realmente o Outono é a tua estação!
    Bjnhs e mais uma vez...PARABÉNS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha Sara não sei, acho que foi mais da música...um momento de "inspiração" :p

      Awwwww, que comentário fofo :$$$

      Eliminar
  18. Parabéns pela elegância que sempre caracterizou este blogue.

    ResponderEliminar
  19. Tinhas o cabelo castanho escuro? Não parece nada, sempre te conheci ruiva. Estranho ver-te diferente. Agora estás mais bonita. =) Parabéns pelos 4 aninhos do blog! =D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniela isso é da luz das fotos, o meu cabelo era castanho-claro :) Mas acho que agora ficou mais escuro :p

      Obrigada :)

      Eliminar
  20. Estás tão bonita Nádia! O cenário, parece mágico, o outfit, não podia estar melhor, a luz está perfeita e até o gatinho se enquadra juntamente com o padrão das tuas botas. De caminho aproveito para dizer que ficas mesmo muito bem de eyeliner e deixo-te aqui um enorme beijinho de parabéns pela dedicação a estes 4 anos de blog! :D que continues por muitos mais!
    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Que fotos tão fofas, adoro especialmente a primeira. Além disso, as botas ficaram perfeitas nesse conjunto!
    Parabéééns pelos 4 anitos do blog, 4 anos de posts fantásticos...

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Simplesmente adoro o teu blog, apesar de te seguir há poucos meses!
    Muitos parabéns :)
    Continua! Não costumo comentar muito aqui, mas leio tudo tudo e sigo no facebook também!
    Espero que continues, posso dizer que és a minha blogger favorita e adorava conhecer-te! Estou sempre a dizer isso para mim mesma cada vez que leio um post ou vejo um vídeo!
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwww infinito!!! :O Nem sei que dizer :$$$$$$$$

      Eliminar
  23. Muitos PARABÉNS por estes 4 anos. Por todo o tempo que lhe dedicas, as horas de edição de imagem e videos, as horas de estudo para os posts...obrigada por isso tudo. És sem dúvida uma inspiração!
    Adorei as fotos. Estão simplesmente perfeitas :)
    Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D São mesmo muuuuuuitas horas, mas faço-o com TODO o prazer :D

      Eliminar
  24. Estas fotografias ficaram especialmente bonitas. A luz está lindíssima e tu radiante.
    Muitos parabéns por estes 4 anos, Nádia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D Realmente, estou toda sorridente hehehe :D

      Eliminar
  25. Parabéns pelo blog, não só pelos 4 anos, mas pelo crescimento e empenho que aqui demonstras :)
    Estas fotos estão mesmo bonitas, a cor, e a companhia felina e mesmo fofa :p

    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Parabéns pelos 4 anos e por todo o teu sucesso. Comecei a seguir o teu blog há mais ou menos um ano, e estou a adorar, és das minhas bloggers favoritas e visito diariamente o teu blog!
    Beijinhos e que o teu blog conte muito mais anos, és super talentosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D Eu também espero ficar aqui muitos anos :D

      Eliminar
  27. Ah, e adorei as fotos! A luz ficou muito bonita, e a gatinha é um amor <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Por acaso acho que a saia alonga a silhueta, não sei se é por ter a cintura subida, mas adorei ver! Fica-te mesmo bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, eu também gostei de me ver com ela, estranhamente :) deve ser da cintura subida, sim :)

      Eliminar
  29. estás simplesmente LINDA nestas fotos Nádia, adorei TUDO :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. AH e MUITOS PARABÉNS!!!!!! :) <3

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Amo essa saia, de paixão, e acho que te fica super bem, apesar de me parecer que te está um nadinha larga na cintura, não? Adoro vê-la com o crop top, faz um conjunto genial de tão simples mas tão eficaz. Só não consigo gostar das botas e da combinação delas aí. Se fosse com uma saia mini, se calhar não me fazia tanta espécie, não sei, mas acho que o problema está mesmo no facto de não gostar das botas em si. De resto, há ali fotos em que ficaste mais que divinal de tão linda que estás.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A saia na realidade está dobrada, porque é mais longa em cima ;) vou ter de a arranjar, mas quis fotografá-la para o aniversário :D Também adorei ver as duas peças juntas ;)

      Awwww, thanks pelo "divinal" :$$$$ nem sei que dizer

      Eliminar
  32. Parabens meu amor!! Estas linda nestas fotos, estou apaixonada pelo gatinho e mereçes tudo de bom! Adoro o teu trabalho aqui no blog, espero acompanhar-te em mais 4 ou mais anos de blog <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Muitos parabéns e venha mais desse preppy minimal twist que eu tanto gosto!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha nunca tinha pensado nesse junção "preppy" e "minimal", but I guess it fits ;)

      Eliminar
  34. Que linda Nádia. O teu cabelo ficou mesmo lindo assim! E parabéns :)

    ResponderEliminar
  35. Parabéns, que o blog conte com muito mais :) quanto ao look, gostei muito, sobretudo a saia, por ser arrojada e clássica ao mesmo tempo!

    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  36. Gostei muito Nádia.
    Adorei mesmo o look!
    NPV

    ResponderEliminar
  37. muitos parabens, mereces todo o carinho e espero que continues nisto por muuuuuuuuitos anos. és a melhor blogger que por aqui anda tuga ;)

    e btw, quero essas botaaaaaaaaas!!!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Adorei as fotos. O espaço, as cores, a vida que dás à foto. É sempre um prazer visitar o teu blog :)

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Parabéns pelo teu blog Nádia :) gosto muito da forma como o geres, da simpatia que demonstras e da simplicidade que tens. Ah e aprecio imenso o teu amor próprio! :) Keep going :))

    ResponderEliminar
  40. (eu queria deixar aqui os parabéns pelo blog, mas o meu caríssimo portátil fez questão de morrer subitamente enquanto escrevia o comentário, há uns dias)
    Sigo o blog há alguns meses, e admiro muito a tua disciplina e dedicação. Como consegues fazer tantos e tão bom posts?!
    Muitos parabéns e muito obrigada por tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada! :D Eu faço isto com muita paixão e sou muito disciplinada, isso é verdade :$

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!